Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Reforço



Aécio Neves e Simão Jatene em registro de Tarso Sarraf

25 comentários:

Anônimo disse...

RS quem é esse cidadão que está entre os dois de camisa amarela desabotoada mosntrando pelos? Sempre colado em Jatene. Ele é segurança?

Anônimo disse...

É o Márcio Miranda, do DEM, campeão de votos no Nordeste do Pará.

Anônimo disse...

É o Médico Márcio Miranda, reeleito deputado estadual

Jesusmar Sousa disse...

Mais um reforço político. Para ambos os lados a tendência é surgir vários reforços até o final desta campanha. A cada momento o clima esquenta. Vamos esperar e ver.

Anônimo disse...

Não é o Marcio Miranda o Segundo Dep. Estadual Mais votado nessa eleição?

Anônimo disse...

MARAVILHA!!!

Anônimo disse...

Não, é o deputado Marcio Miranda querendo mais poder,lógico. O Aécio Mauricinho veio ajudar na campanha do Jatene?? É o mesmo que nada.

Anônimo disse...

Mesmo que nada é um caminhão de Ana Judas, invejoso das 11.54.

Unknown disse...

Essa é a pose preferida do Jetene no seu governo da preguiça, ficar de braços cruzados.
Foi assim e lutaremos para que nunca mais seja assim de novo, pois a sua derrota já é previsível.

Anônimo disse...

Fla, tu deves estar memo muito por fora. Jatene disparou e tua candidata caiu mais um pouco.

FLU

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Porque a cara de preocupados e tensos de todos? Parece que não gostaram do que viram.

Anônimo disse...

Será que o Aécio veio montar algum dossiê interno?

Anônimo disse...

Olha a carinha de Ana Cunha(PSDB) e do Márcio Miranda (DEM), ambos do G-8, aquele partido fisiológico que foi criado com o aval do PT (santa burrice), pensando em se livrar do Jader definitivamente. Poi é, Aninha Cunha tem mais apadrinhados na Casa Civil do que muiiiitos petistas históricos. Será que eles ja foram demitidos ou continuam repassando informação para a tucanalha?

Anônimo disse...

Cruz Credo, dá a impressão que estão todos num velório, querendo descobrir que assinou o defunto Zé do pedágio.

Anônimo disse...

Preguiçoso parece que é a único adjetivo negativo que os petistas conseguem pensar, neste momento, para tentar colar no candidato do PSDB. Afinal, críticas administrativas eles não podem fazer, já que o governo de Jatene, ao final de quatro anos, foi muito bem avaliado pela população, o que já não é possível dizer da governadora deles que tem mais de 50% de rejeição. Também não podem acusá-lo de ser um mau técnico, pois ele já deu provas que entende muito mais de orçamento do Estado e do funcionamento da máquina administrativa estadual. De roubo também não podem. Então, resta a preguiça? Só que, para um preguiçoso, ele deixou obras demais em quatro anos, o que prova que ele trabalhou muito. Construiu e equipou os quatro hospitais regionais, o metropolitano, o Hangar Centro de Convenções, o Mangal das Garças, restaurou o antigo Instituto Lauro Sodré e muito mais. Realizou programas como a Fábrica Esperança, o Pro-Paz, o Banco do Cidadão, o Cheque Moradia, o Cred Livros e tantos outros. Ora, onde estava a preguiça, então? Acho que a Ana Júlia caiu direitinho nesse "conto" inventado pelo Almir Gabriel!

Anônimo disse...

Todos nós temos um pouco de preguiça,isso é inerente a todos nós,repito.O que não é inerente a todos nós é a BURRICE, HIPOCRISIA, PROMISCUIDADE e a COMPULSÃO CORRUPTA.Foi por isso que os 4 anos de Jatene foi incomparavelmente mais produtivo, isento de escandalos e gerou auto-estima nos paraenses.Enfim,foi muito,mas muito mesmo melhor.Sua grande vantagem nos votos comprova tudo isso.Sem a máquina pública,sem
o uso ilícito dos recursos públicos desviados para compra de votos,sem as chantagens humilhantes contra os servidores públicos,sem o caos administrativo
que está devastando nosso estado.Somente com a vontade do povo de mudar,e mudar pra melhor.

Anônimo disse...

Ao anônimo (24 de outubro de 2010 15:26), para refrescar a memória.

Estás esquecendo que o teu candidato vai se tornar inelegível (ficha suja) pelo caso da CERPA S/A.

Comemora bem, pois quem ri por último rir melhor !!!

Anônimo disse...

O programa petista atacou no sábado o Jatene, acusando-o de ter abandonado a Igreja da Sé. Mentira. O restauro da Sé foi uma obra iniciada por JATENE, infelizmente no final do terceiro ano de governo. E só pode ser concluída 3 anos depois, é claro, no governo de Ana Júlia.
O projeto, os estudos arqueológicos e o plano executivo da obra foram elaborados pela equipe do Paulo Chaves.
Todavia, como a história não dá saltos, gosta o JATENE de dizer isso, mas acontece no devido tempo, pois nem tudo pode serfeito por um só governo, vai que ele se elege mesmo... Terá que concluir - essa sim parada - a obra de restauro do palecete da Av. Nazaré com a Dr. Moraes, que se restringiu à instalação de um bem decorado tapume, agora já bastante detonado. Isso, todo o povo do Círio viu durante dois anos, ao passar a procissão em frente da obra inacabada de Ana Júlia. E ela ainda tem a cara de pau de dizer que fez isso e aquilo pela cultura e o patrimônio histórico do Pará.

Anônimo disse...

O programa da governador ana Júlia de sábado passado abordou o tema da cultura. E, pasmem, disse que fez uma grande quantidade de obras de restauro do patrimônio histórico no interior do Estado (bem, na capital não se conhece nada além da Sé, o que se pode atribuir como uma grande obra, mesmo assim herdade de JATENE).
Na lista de municípios onde teriam sido feitos os investimentos, incluíram Vigia. Não sei se nos demais essas obras foram de fato realizadas, mas posso afirmar com todas as letras quem em Vigia - a menos que exista outra cidade histórica com o mesmo nome no Pará, o que não é crível - não se viu nenhum um grão de areia, uma pincelada de verniz, uma mão de tinta do Estado em nenhuma das duas igrejas que são os monumentos dígnos de serem chamados de Patrimõnio Histórico (realmente carentes de boam manutenção), fora algumas casas que estão se acabando por aqui, embora datem do final do Século XIX e início do Século XX. Nem as bandas de música receberam a devida atenção de A.J., sendo outro patrimônio cultural da nossa cidade, ao contrário, o governo de Ana Júlia acabou com o Encontro de Bandas que o governo do Estado promovia no município.
Por essas e outras, a Vigia em peso vai votar em Simão Jatene.

Anônimo disse...

Criou uma escola para o serviço público.

Anônimo disse...

A Escola de Governo para a ex mulher dele administrar e se auto homenagear , colocando o seu póprio nome " Escola de Governo simão robson Jatene" hehehe....

Anônimo disse...

Em matéria de empreguismo dos parentes a Ana Júlia deixa qualquer um no chinelo. Basta ver como os irmãos Marcílio e Maurílio Monteiro, ex-marido e cunhado da atual governadora, controlam o Estado. Basta ver, também, como a ex-cunhada Joana é a toda poderosa do Hangar Centro de Convenções. Aliás, por onde passou, a Ana Júlia sempre levou a "turma" consigo. Eleita senadora em 2002, Ana Júlia retribuiu o empenho de Marcílio e emplacou-o na chefia do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente (Ibama) no Pará, onde foi suspeito de improbidade administrativa. Na CPI da Biopirataria, ele chegou a ser acusado de autorizar a exploração ilegal de madeira em troca de dinheiro para as campanhas do PT. Um empresário declarou que a propina ia para a conta de Joana Pessoa, caixa de campanha de Ana Júlia. Também não esqueceu de um outro ex, o Rômulo Paes de Sousa, indicando-o para a Secretaria de Avaliação do Ministério do Desenvolvimento Social do governo Lula. Isso é que é nepotismo, o resto é brincadeira...

Anônimo disse...

Perguntar não ofende: Porque Serra não veio NENHUMA vez a Belém prestigiar seu candidato???

Anônimo disse...

Sabe por que estão de braços cruzados? Porque não sabem o que fazer, aliás, nunca fizeram nada, são todos uns preguiçosos.

Anônimo disse...

Vcs falam, falam, Ana Júlia fez pelo Pará em 02 e 10 meses muito mais que qualquer governo, se vcs não sabem mas a cada 1º ano que cada governador assume, governa no orçamento deixando pelo anterior, então Ana FEZ MUITO , E FARÁ MUITO MAIS .POIS SERÁ ELEITA. ACELERAAAAAA.