Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Coligação de Jatene nega autoria de adesivos com ofensas a Ana Júlia

A assessoria de Imprensa da coligação "Juntos Com o Povo", de Simão Jatene, afirma que o candidato desconhece a existência dos adesivos que se referem à candidata Ana Júlia como cachaceira.

De acordo com a assessoria o material “jamais foi produzido ou armazenado pela Coligação”.

Por meio de assessores, o candidato informou ainda que “sob nenhuma hipótese, concordaria com a produção de material ofensivo ou que ferisse as regras impostas pela Legislação Eleitoral”.

“A Coligação Juntos com o Povo apenas produz e distribui materiais de propaganda legais e assim tem sido desde o primeiro turno das eleições. Vale ressaltar, ainda, que é o candidato Simão Jatene que vem sendo vítima de propaganda ilegal patrocinada por seus adversários políticos, como os panfletos apócrifos distribuídos em diferentes cidades paraenses”, declara a assessoria.

27 comentários:

Anônimo disse...

então ta...
mas eu erecebi um panfleto da Dilma, dizendo que ela terrorista, produzido pelo comitê
E uma pessoa querida de minha família voltou pra casa com um panfleto destes, distribuido numa carrata do jatene.

Anônimo disse...

Essa petezada é tão péssima, tão sem escrúpulos, que é capaz ela mesma de plantar um bandalheira dessas e depois jogar a culpa nos tucanos.A véspera das eleições, mais precisamente no sábado, só não viu quem não quiz na praça do relógio, um grande grupo do pt distribuindo adesivos contra o flexa. Tomaram bonitinho, que por mais que haja outra eleição agora, o flexa se consolida.

Anônimo disse...

Onde tem esse adesivo, gente? quero colocar nos veículos da minha frota.

Anônimo disse...

Deixa de ser mentirosa sua cínica!

Anônimo disse...

Puxa saco de ditadores, te prepara porque a luta agora é de todos, Viva a República e a democracia, abaixo os ditadores. Ana Júlia e sua trupe tem que ser recebida ao som de:
ABAIXO A DITADURA! ABAIXO A DITADURA!DITADORES!

Anônimo disse...

A voz do povo é a voz de Deus, já ensina a sabedoria popular.

Anônimo disse...

Você acha que o Jatene vai pagar na mesma moeda? Essa é a diferença entre os nossos candidatos.

Anônimo disse...

Não é novidade, esta senhora foi guerrilheira e terrorista. ue Presidenta teremos. Isto é Brasil.

Anônimo disse...

Domingo passado, na Doca, tinha um trio elétrico do Jatene distribuindo esse adesivo. É muita falsidade.

Anônimo disse...

A baixaria patrocinada pelo PT é imensa. Em todos os níveis.
Mas Jatene vem aí.
Agora, é questão de horas.

Diana e Paula Campinho

Anônimo disse...

Eu tenho guardado desde 2006 um jornalzinho sujinho que os adversários fizeram contra a Ana.

Anônimo disse...

Mas isso ela não pode pedir direito de resposta, pq ela fez questão de mostrar suas apitidões alcoolicas por varios bares de Belém durante seu governo, pq vai esconder agora...olha os votos dos papudinhos....hahahahaha

Mauro

Anônimo disse...

Cara Rita.

Acho que você informou incorretamente seus leitores ontem. Parece que não houve busca nenhuma a comitê do candidato Jatene, como você publicou baseada em informações da coligação Acelera Pará (Ana Júlia). Não sou contra que se fiscalizem os comitês seja de quem for, pelo contrário, mas da mesma forma seria necessário também fazer buscas em todos os comitês petistas (e são muitos), bem como gráficas que trabalham para o PT, pois a produção de documentos apócrifos contra o candidato do PSDB está realmente "acelerada" em todo o Pará. A cada dia chega a notícia de um panfleto novo circulando por aí. Acho que você mesma já deve ter visto alguns deles. Por que não se refere a eles aqui em seu blog? Seria bom alertar seus leitores contra essa fraude também!

Anônimo disse...

eu vi simpatizantes do Jatene afirmando pelo twitter que estavam distribuindo esse adesivo
mas é logico que eles são macacos velhos, ou melhor preguiças velhas, e não vão ser pegos tão facilmente.
Eu conto com a justiça pra resolver
Ela tarda pra não falhar


Pedro Campos

Anônimo disse...

Pega o teu jornalzinho sujinho criatura pequena e baixa e usa-o.

Anônimo disse...

Final de eleição, o desespero se acentua cada vez mais. O engraçado é que ainda tem gente que acredita nas mesmas histórias que insistem em se repetir a cada eleição. Hoje, os partidários do PT não admitem o texto apocrifo distribuido dia desses na pedreira, mas tentam incriminar o outro lado. É impossivel tentar se igualar a tantar baixaria proposta pelo PT desde o dia que este assumiu o governo.
Eu já fui petista, já participei arduamente das campanhas e admito estar decepcionada com tudo que acontece neste partido. A decisão de me afastar dessa sujeirada toda foi o melhor que já tomei.

Viva a democracia do país!O melhor para nosso povo é acima de qualquer partido politico!

Anônimo disse...

Não há santos de nenhum lado.
Mas entristece qualquer cidadão medianamente informado lembrar que o PT pregava mudanças "contra tudo isso que estava aí".
Mudou. Pra pior.
E usa , com a maior cara dura , a desculpa-justificativa mais suja: ora, nós estamos fazendo o que eles TAMBÉM faziam.
A sujeira apócrifa é um desses artifícios imundos que usam e repetem.
E a credibilidade? ah, deixa isso pra lá.
Lamentável mesmice, cumpanherus.
Todos iguais na mesma vala imunda.

Anônimo disse...

Vamos cantar minha gente o dingle da Ana: "Exonera, exonera, exonerou ninguém mais vai perdoar, Exonera a Ana Júlia DESgovernador do Pará"

Anônimo disse...

No primeiro turno, nas vésperas da eleição, um carro som andava pela cidade informando que Serra e Jatene haviam se reunido em São Paulo e decidido se ambos fossem eleitos, eles dividiram o Pará em 3 estados. Foi muita viagem. Doidice, desespero. E não duvido que esse adesivo da CACHACEIRA - com o qual não concordo, tenha sido feito nos porões da campanha petista para culpar a campanha do JATENE. São capazes de tudo.

Anônimo disse...

Numa remota possibilidade do tucano vencer as eleições sugiro cantar ao invés do hino do Pará, o bom carimbó, em homenagem ao paraensismo caboclo, acompanhado pelo ilustre Pinduca:
"Pescador , pescador porque é que no mar não tem jacaré,
Pescador, pescador porque foi que no mar não deu peixe boi;
Ah! como é bom pescar a beira mar em noite de luar...."

Anônimo disse...

REMOTA???
MAS QUANDO!!!

Anônimo disse...

Vendo o nivel de discussão aqui, não sei qual o espanto com a baixaria que campeia na reta final da eleição.

Anônimo disse...

O autor dessa frase precisa ser encontrado. Isto não pode ficar assim! Essa pessoa merece um prêmio pela criatividade! He! He!

Anônimo disse...

ATENÇÃO GENTE, O PARÁ TODO EM UMA SÓ VOZ:
vocês pensam que cachaça é agua...?

Anônimo disse...

11:18, não me nivela contigo, tu deves depender de politicalha para comer, e esse não é o meu caso. Educação vem de berço, divergir é democrático, mas agredir é violência. Qu penhinha de ti, precisas do teu DAS de volta.

Isa disse...

Quem assistiu o debate ontem viu o despreparo da candidata governista, e o professor Jatene foi ótimo quando explicava a diferença entre investimento e custeio.

Ótima carequinha por isso que te admiro és um técnico muito competente.

Anônimo disse...

È anônimo das 12;03, vc está decepicionado eu também, mas eu não vou votar no Jatene, esse Sr sendo eleito o cenário para o nosso estado vai o mesmo ou até pior do que hoje se encontra Belém administrado por Duciomar, que chegou nos braço do Jatene em 2005.
Meu voto é util, meu voto é 13