Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Caminhada

Almir Gabriel acompanhou Ana Júlia em caminhada ontem na Predreira (foto de David Alves)

26 comentários:

Anônimo disse...

Imaginem uma criança com diarréia....imaginem essa criança fazendo cocô na fralda...imaginem essa mesma criança tirando a fralda e espalhando a merda pelo chão....imaginem essa mesma criança birrenta deitando sobre suas fezes e se transformando num bife à milaneza.......passando as mãos pela boca, pelo rosto inteiro....labuzando todo o corpo com os dejetos mais defidos que possa existir.....rsrsrsrs.....é o que o Almir está fazendo com seu passado político, ou melhor, já fez!!!!!!!!!........que pena....que pena................
Aquilles.

Anônimo disse...

Ana rasgou sua biografia.
Depois de passar a vida inteira satanizando Almir Gabriel, sair de braços dados com o mesmo Almir, é o ápice do absurdo.
O paraense não merece tamanha desfaçatez. Tudo tem limite.
Tem gente que perde perdendo.

Alexandre disse...

Eu fico imaginando o que ela ofereceu a ele? Ela e a Dilma..


Mas imaginação vai mais longe... O que foi que ela ofereceu ao Jader?


Já pensaram...


Mesmo assim ele não quis.... A COISA TA FEIA COMPANHEIRA!!!!!

Anônimo disse...

Simplesmente patético.

Anônimo disse...

Cena deprimente! Lamentável... Quanto mais conheço o Ser político" mais amo meu cachorro! É simplesmente vergonhoso, lastimável.

Anônimo disse...

Tucanos,
Coitados, no colo do Jader, de onde na verdade nunca sairam.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Carlos André disse...

O ALmir deve estar ficando doido mesmo em apoiar Ana Julia, que vai levar o farelo nessas eleições. E feio!!
Os incompetentes que chegaram ao poder, com DAS, graças a PTralha, terão que voltar aos seus trabalhos ( se é que tinham ) anteriores. E os servidores públicos, petralhas, que tiveram a mesma benesse, vão voltar a sua antiga função de entregar memorandos e cuidar da correspondencia das repartições.

Anônimo disse...

Reparem no Puty, todo sorridente, no canto esquerdo da foto! Eheheheh!!!

Um amigo petista me disse hoje que Ana e Almir estão percorrendo as áreas da antiga macrodrenagem, obra do tucanos, para pedir votos.
Quem poderia imaginar que Dona Ana e o PT apelariam para este expediente - utilizar as obras dos tucanos para pedir votos?
Como bem disse o Anônimo das 10:16, "tudo tem limite."

Com toda a sinceridade e cá entre nós, existe uma certa dignidade na derrota se perdemos o jogo sem apelações e com respeito às regras.

O que não podemos fazer é deixar de ser quem somos, trair nossos ideais, apenas para não perder o poder.

O poder político é transitório, sobretudo numa democracia, e, repito, é preciso acreditar no discernimento do povo e confiar no julgamento dos que virão.

Mais do que vergonhoso, é triste, muito triste, observar como a foto revela a queda de dois políticos tradicionais de nossa terra.

Anônimo disse...

Só posso dizer que é o fim da picada na política paraense.

Anônimo disse...

mas pera aí. Qual é a diferença entre andar de braços com o Jader ou com o Almir?O Jader pode e o Almir não? Ora tenha paciência. Deixem de ser hipócritas.

Anônimo disse...

jakakakka...............veja a cara do Anivaldo olhando as os dois bombinhos de mãos dadas, ele devia estar pensando assim: "caraca, véio, olha só essa cena....vai entrar pra história da despolítica paraense......eu ainda não acredito que estou vendo isso....ãããã....por isso que estou com essa cara de bobãããõoo....." kkkkkkkk

Aquilles.

Anônimo disse...

Eles não só percorreram o circuíto macrodrenagem como também usaram o carro som para ofender, difamar a honra do Jatene. É vergonhosa a forma com que o PT vem fazendo a sua campanha. Pessoas despreparadas usando o microfone para ofender a dignidade das pessoas e isso tudo, sob a batuta da governadora. É bom lembrar que o POVO também observa e desaprova essa campanha de baixaria. Por isso, como eleitor e observador, digo que Ana Júlia tem seus dias contados como governadora do Pará. É lamentável!

Anônimo disse...

O que se pode esperar de duas pessoas que jogam os escrupulos as favas? A cena mais vergonhosa. Para os dois.

Anônimo disse...

Ana e Almir são os expoentes máximos do Partido Farinha do Mesmo Saco! O sorriso cínico do Puty revela seus pensamentos: "eu já tô com o meu garantido em Brasília, agora vocês que se virem!"

Anônimo disse...

Égua tucanos, vcs são muito ciumentos....
estão com ciumes do Almir ou da Ana Julia.
Pôxa, deixem os dois na campanha deles. Aproveitem e segurem na mão do Jader, segurem na mão do Jader, segurem na mão do jader, ela lhes sutentará!!!!
(ah, de preferência, cantem no ritmo religioso, viu)

Anônimo disse...

Extraído do Blog O Paraense:

O Diário Oficial do Estado exibe hoje, 21, um termo aditivo firmado pela Companhia de Saneamento do Pará (Cosanpa) com o Consórcio Sanear no valor de R$ 10,8 milhões de reais.
A justificativa: "Reequilíbrio econômico financeiro do contrato, referente à recuperação de perdas verificadas nos períodos de Julho de 2007 a Junho de 2010."
O Consórcio Sanear fica localizado na Rua do Utinga, Bairro Curió/Utinga, Sem Número. Aparece no DOE, como ordenador de despesas, Sérgio Roberto Rodrigues de La-Rocque.
Mas, afinal, que contrato é este?


DIÁRIO OFICIAL Nº. 31777 de 21/10/2010

SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO URBANO E REGIONAL

COMPANHIA DE SANEAMENTO DO PARÁ

Termo Aditivo a Contrato

Número de Publicação: 169470

Termo Aditivo: 24

Data de Assinatura: 19/10/2010

Valor: 10.889.574,08

Vigência: a

Justificativa: Reequilíbrio econômico financeiro do contrato, referente à recuperação de perdas verificadas nos períodos de Julho de 2007 a Junho de 2010.

Contrato: 33/2005

Contratado: Consórcio Sanear

Endereço: R do Utinga, Bairro: Curió-Utinga, s/n

CEP. 66610-010 - Belém/PA

Ordenador: Sérgio Roberto Rodrigues de La-Rocque


Meu comentário:

Caros,

Como justificar este realinhamento econômico de tal Contrato, em tão voluptuosa quantia, se o serviço contratado já findou desde junho deste ano e às vésperas do 2º turno, precisando investir na Campanha, acontece esta decisão iluminada? Meu Deus! Até Dezembro essa mulher vai deixar este Estado falido.

Anônimo disse...

Êta, ô das 17:41, nós estamos de mãos dadas é com o povo! ou tu te esqueceste que a diferença no 1º turno foi de quase 500 mil votos??
Quem quer pegar na mão do Jáder é o teu Presidente quando chorou no comício de Ananindeua a falta do Barbalhão e seu partido. Ou tu já esqueceste isto também?? "cadê o PMDB?? sem o PMDB e o Járdi a gente não ganha eleição!""
Arruma a tua gaveta que 31 tá chegando! He! He!

Anônimo disse...

me passa o rolo de fita pra jogar na cabeça da carepa, por favor!!

Anônimo disse...

É muito cinismo! Não foi esse hipocrita do Puty que chamou, a bem pouco tempo em seu blog, o Ratão de assassino de sem-terra?

Anônimo disse...

O Anônimo das 19:07 tem razão: num ato falho, o Lula disse que, sem o PMDB, dona Ana não chega lá. E por isso o Barbalhão foi ter com o presidente em Brasília, mas disse, ao que parece, para O Cara: Já era! Todos foram apoiar o Jatene!

No desespero, dona Ana e o PT ficam assim: segurando na mão do Almir com o Anivaldo rindo à-toa (afinal, o que ele está olhando na foto?) da geléia geral de uma campanha aloprada. Eheheheh!!!

No debate da RBA, Jatene revelou que o PT deixara zero de investimento no exercício de 2011 para as Polícias Civil e Militar e a dona Ana disse, em resposta, que não faz distinção entre custeio e investimento... Se isto não for incompetência e má-fé, por favor, me digam então o que é!!!

Se fosse a governadora, nem iria para o último debate - para quê? Para deixar exposta a falta de obras, propostas sérias e conhecimento sobre como funciona a Administração Pública!?

Melhor ficar em casa, chorando na cama, que é um lugar quente e aconchegante.

Anônimo disse...

Alguém, por favor, ponha a camisa do Almir de volta para dentro da calça!!! Eheheheheheh!!!

Anônimo disse...

El Ratón y la... (completem aí, gente!!! Ahahahahah!!!)

Anônimo disse...

Que vergonha Dr. Almir. Imagino que sua família deve estar preocupada, humilhada, envergonhada. Volte para o seu sítio, fique calado ou chame a imprensa e diga que tudo não passou de brincadeirinha, que apesar de vc ter motivos para odiar o Jatene, vc é um homem digno, de palavra. Faça isso. Ainda há tempo.

Anônimo disse...

É lindo o amor!

Anônimo disse...

É, o amor é lindo; o problema é a falsidade...

Anônimo disse...

Gentem... é o apocalipse. Só pode! É o fim dos tempos a que se refere o livro sagrado. Não há outra resposta.