Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Deputados do PTB de Duciomar Costa anunciam apoio a Jatene

O deputado federal eleito Josué Bengston (PTB) anunciou hoje que apoiará Simão Jatene no segundo turno. A nova bancada estadual do partido de Duciomar Costa, formada por Júnior Ferrari; pelo o ex-prefeito de Marabá, Tião Miranda, e por Eduardo Costa também participou de encontro com Jatene na manhã de hoje para declarar apoio. “O PTB encolheu nestas eleições e o partido precisa ser alavancado. Nós vamos ajudar a crescer muito mais a candidatura de Jatene”, avaliou o deputado Júnior Ferrari .

O apoio do PTB foi um dos que custaram mais caro à candidata Ana Júlia Carepa. Além de repassar R$ 160 milhões para Belém, a título de compensação por perdas do ICMS que vinham desde a administração de Edmilson Rodrigues, Ana Júlia tentou conseguir votos dos vereadores petistas para um projeto de lei que repassava ao município os serviços de água de Belém com vistas a uma futura privatização.

Os vereadores do PT se rebelaram o que causou imenso desgaste ao governo.

11 comentários:

Anônimo disse...

Égoa, esse Tião Miranda não foi superintendente do Sebrae indicado pela Ana Julia? Ganhava uma baba e não fazia nada. E agora crava a faca pelas costas.

Carla Zahlouth disse...

Será que valeu a pena o desgaste que sofreu a Governadora Ana Júlia pelo "preço" do acordo com o Prefeito Duciomar Costa?
Pela nota no blog verifica-se que o apoio foi somente do Prefeito, e não de seu partido!
Grande erro de estratégia cometeu o PT!
Abraços a repórter!

Anônimo disse...

mas se fosse jatene eu teria medo desta aliança... Duciomar é mais um peso para afundar a candidatura

Anônimo disse...

Dudu ficou com a Ana Julia....
Não larga dela... Foi amor a primeira vista....
Afinal 100%... de rejeição os dois somados...

Deve dar uma alegria!

Anônimo disse...

É isso que dá trair a militância, passar por cima da ideologia, contratar um bando de neófito político e fazer acordo com o demônio. O Dudu e seus deputados sempre tiveram o perfil jatene e a Ana tentou acabar com o PT se bandiando com o capo de tutti capi. Chora, Ana. Chora.

Anônimo disse...

Vai chover de lamento de petista traído pela Ana.

Anônimo disse...

Calma Governadora, foram só os deputados eleitos que foram pro Jatene. O Duciomar, um dos melhores prefeitos que Belém já teve, fica com a senhora. Tá vendo? Nem tudo tá perdido...

Anônimo disse...

A partir de agora eu e minha família não mais votaremos no Jatene. Com estas figuras aí... não quero mais amarelar. Fui.

Anônimo disse...

Apoiado das 20:46. Eu ia postar o mesmo que vc. Só que além do meu voto e de minha família, ele também não terá o voto de meus amigos. Voto nulo!

Anônimo disse...

O Bengtson tem que apoiar o Serra, pois vampiro e sanguessuga são unha e carne. KKKKK.

Anônimo disse...

Erro de estratégia defendido pelo açeçor Fábio Castro que defendeu ardorosamente o acordo com o Duciomal.