Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Saiu a pesquisa Veritate

Intenção de votos

Jatene:49.5%

Ana Júlia:34.8%

Nenhum/Branco/Nulo:5.9%

Sem Resposta:9.8%


Rejeição dos candidatos

Ana Júlia:34.3%

Jatene:19.9%

Nenhum/Branco/Nulo:35.4%

Sem Resposta:10.4%


No blog Bilhetim, a informação de que quem desejar a pesquisa completa pode solicitar
no e-mail ppggcp@ufpa.br

26 comentários:

Unknown disse...

A pesquisa foi realizada no final de semana passado, se a tendência de queda do Jatene se confirmar, hoje a diferença pode estar menor.

Não é isso?

Anônimo disse...

Sou bacharel e licenciada em Ciências Sociais(UFPA) graças a Deus que não fui aluna desse "doutor desse instituto".

Anônimo disse...

se na pesquisa do 1º turno eles davam 22%, e a Ana teve 35%, agora que ela aparece com 36%, quanto será que vai ter de verdade?

Anônimo disse...

O anônimo das 14:31, matou a pau. Soma 14% mais 34%. Empate tecnico. Vão ter que engolir.

Unknown disse...

É a virada galera.

Anônimo disse...

esse e-mail para pedir cópia está errado

Anônimo disse...

Sofram vermelhos! Mesmo com todo o uso da máquina e pressão em cima dos comissionados já foi difícil levar pro 2º turno, né? Agora resta o sonho da virada, mesmo contra toda a lógica. Sofram até o dia 31, seus masoquistas!

Anônimo disse...

Lula tinha razão; "acabaram com o PT do Pará!" Só esqueceu de dizer que quem acabou foi...

Anônimo disse...

É a virada de quase um milhão de votos! Vão sonhando!

Anônimo disse...

Vermelhos não esqueçam de tem uma coisa chamada "votos válidos", tá? e eles dão uma vantagem de 20 pontos para o Jatene.

RODRIGO disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ESSA PESQUISA SÓ PODE SER EXPRESSADA COMO PIADA MESMO.

SEGUNDO A PESQUISA ANA TERIA MENOS VOTOS DO QUE TEVE NO 1º TURNO.

REALMENTE ACHO QUE TEREMOS SURPRESAS NO PRÓXIMO DOMINGO.

Unknown disse...

Se no primeiro turno esse instituto se enganou com os numeros imagina agora que a diferença caiu para 15 pontos , na verdade acho que já há um empate técnico entre os candidatos, se contarmos os que não responderam, mais os brancos e nulos e juntamente com a burguesia amarela que vai encher de abstenções essa campanha, com certeza a virada é real. É só aguardar e conferir no domingo a noite. Um grande abraço à todos e vamos a luta companheiros...

Exterminador disse...

Rodrigo, quero ver você aqui no domingo lá pelas 22h, e vamos ver se ainda estarás rindo. He! He! Combinado?

Anônimo disse...

Ei Fla, aplica aqui mano. Só lero-lero.

Anônimo disse...

O Edir rasgou sua biografia ao se aliar com Nilson Pinto. Ele pensa que o nosso povo não sabe da sua aliança, mas tod@s já sabem.
É uma pena...

Anônimo disse...

Não. Não teremos surpresa caro PTista. A lógica só não vê quem não quer. Jatene governador.

Anônimo disse...

Esse resultado é´para os tucanos e aliados festejarem amanhã a noite na Doca, no BAR VENTURA.
E no domingo chorarem de tristeza e desesespero.

Anônimo disse...

A TUCANALHA NÃO ADMITE CONTINUAR SEM OS DAS. De virada é melhor!

Anônimo disse...

Rodrigo, não se exponha, assim o Jatene não salva o seu DAS, fique quieto que tudo se arruma. Não queira ser o maioral DAS da Ana Julia.

Anônimo disse...

ÉGUA!

RS,

No primeiro turno foram 3.517.559 votos válidos para governador.

Caso a abstenção aumente no 2º turno, em relação ao 1º, em mais 3,5% - em 2006 aumentou 2,54% -, considerando o feriado propositalmente prolongado pela Governadora e Prefeito, deveremos apurar cerca de 3.499.046 votos válidos.

Jatene, então, teria, hoje, algo em torno de 2.052.413 votos e Ana próximo de 1.446.633, segundo pesquisa UFPª/Veritate.

Portanto, Jatene venceria a eleição com aproximadamente 605.780 votos a mais que Ana.Uma expressiva diferença.

Como a rejeição de Ana é de 34,3%, bem maior que a de Jatene de 19,9%, podemos admitir que, proporcionalmente, os indecisos irão majoritariamente com Jatene, aumentando consequentemente a diferença a seu favor.

Bom, mais existem aqueles, como o Fla, que apostam nos meios, digamos poucos éticos, para reverter a situação. Lembramos que a justiça e o lado prejudicado de Jatene estarão bem mais alertas para inibir eventuais crimes eleitorais.

Assim, resta o bom combate e aí os vermelhos terão 2 dois dias para tirar a diferença. Precisam de 302.380 votos para hoje, sexta, e a mesma quantia para amanhã, sábado.

Se conseguirem, empatam o jogo. Não vale contar com aqueles que dizem que votarão para poder usufruir dos "agrados", mas vão de 45 na urna.

PAID'ÉGUA.

Anônimo disse...

Adios, muchachos petistas! Foi um bom combate, mas venceu o melhor.

Anônimo disse...

A margem de erro nas pesquisas geralmente ficam em torno de 3%,é o máximo que normalmente ocorre.Agora ficar contando que a perquisa vai errar mais de 15% é insandice ou APLICAÇÃO.Não adianta
espernear,reinventar a roda,encher
linguiça,apelar para xingamentos,
agredir a instituição e o técnico
desta instituição,tentar impugnar. A guerra tá ganha pro Jatene, gente.Compreendo que publicamente voces não admitam isso antes dos resultados das urnas,mas pelo menos não se manifestem dizendo tanta besteira.Voces caem e ficam num horrível discurso,pra quê? Tá consumado,quem é político sabe e percebe que não tem mais jeito. Pelo menos na queda,saibam cair com dignidade e respeitem os profissionais que trabalham sério.
Só porque os estudantes estão sendo
acompanhados pelo Edir e não podem desvirtuar os resultados por que têm compromisso com a verdade,e por que não dizem o que voces desejam (mesmo que seja ilusão)voces tentam desacreditar a pesquisa.É por isso que voces estão tentando impugnar todas as pesquisas,pois todas elas dão vitória pra jatene.A maioria é que vale,meus caros.Ou voces já se esqueceram o quanto é ruim e dói a ditadura?!

Aurélio disse...

A situação de Ana Júlia é deveras periclitante. Não pode bater pesado com relação aos resultados das pesquisas. Se disser que os números são mentirosos, está contradizendo os prognósticos que dão vitória folgada para Dilma, outro lado da muleta, na qual vem se sustentando.
Perder para governador e presidente no Pará queimaria de vez o filme junto ao cumpanheiro mor.

RODRIGO disse...

O TAL COMPROMISSO COM A VERDADE MEU CARO É O SEGUINTE: PESQUISA VERITATE 1° TURNO ANA TINHA 22%, NO 1° TURNO SUA VOTAÇÃO ATINGIU 36%. NO 2° TURNO A PESQUISA INDICA QUE ANA TERIA 34,8% MENOS VOTOS DO QUE ELA MESMA ACABOU NO 1° TURNO.
NÃO TO DIZENDO QUE O JATENE VAI GANHAR OU NÃO VAI GANHAR ATÉ PQ JÁ TEM ATÉ SECRETARIADO ESCOLHIDO MESMO NÉ!! MAS QUALQUER PESSOA ALFABETIZADA VÊ DE TAMANHO ABSURDO QUE SE TRATA. EU ACREDITO.

RS disse...

Meu caro Rodrigo, publiquei seus comentários, mas peço, que dá próxima vez, evite a caixa alta. Como já disse aqui, na Internet, escrever tudo em caixa alta equivale a gritar e aqui você não precisa de grito para ser lido
Abraços

RS disse...

Das 14:57 Você pode ir ao blog Bilhetim e solicitar o e-mail correto
Abs