Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Saída



Fotos de Tarso Sarraf

25 comentários:

Anônimo disse...

Acho que depois da derrota,a Ana vai implorar ao Jatene que assuma por 2 meses(nov e dez)a secretaria de planejamento pra tentar ajeitar as finanças do estado antes dele assumir,por puro medo de ser encarcerada,tamanha as criminosas irregularidades cometidas por seu desgoverno.

Anônimo disse...

Está sendo exibido na capital paraense um filme de drama que relata a estória de uma anciã que após trocentos anos de casamento com três filhos e uma vida de doação e companheirismo ao esposo,adoece gravemente e já em fase terminal é abandonada por este,também ancião,por cauda de uma famosa piriguete interestadual.
É uma estória triste e dramática que se assemelha a fatos reais ..

Anônimo disse...

DESPERSONIFICAÇÃO: sintoma típico da esquizofrenia paranóide.Exemplo:
"...Eu sou Jesus Cristo,Eu sou Hitler,Eu sou a governadora do Pará
novamente e o meu amigo anjo Almir Gabriel é que irá me ajudar a alcançar conduzir à vitória...". Que coisa deprimente para a história política do nosso estado, que mau exemplo para os jovens e crianças que serão o futuro de nosso rincão...BASTA!NÃO
a tanta sem vergonhice,Ana Júlia e petralhas NUNCA MAIS !

Anônimo disse...

Que debate(zinho) tétrico! Quando vai se aproximando o dia "D" os candidatos ficam assim... tolos.
Nada de novo. A tal Ana Júlia com a mesma cara cíníca - se achando o último biscoito do pacote, e, pensando que ainda engana alguém. O jatene, com uma cara de cansado e doido p/ dar uns petelecos na DESgovernadora por conta das mesmas mentiras que ela repete em todo santo debate. SOCORRO!!! Não aguento mais. Sem contar o mediador, que sem ele alí, seria muito melhor.

Anônimo disse...

O debate foi um sucesso Ana Júlia mais uma vez desestabilizou o Jatene, apesar da confusão que ele mesmo faz com seus números, vamos ver quem tem os dados mais corretos é o governo ou quem estar fora e usa seus números conveniente.

Anônimo disse...

Cara jornalista,

Se os debates fossem publicados em jornais, a manchete de hoje seria: JATENE MASSACRA ANA JÚLIA (em caixa alta porque é manchete, tá Rita?).

Ana Júlia não sabe separar dinheiro do governo do estado e dos programas federais. Ela pensa que tudo é dela.... hehehehe

Quero ver a bicha prestar contas.
Arrocha, Jatene, dali não sai mais suco mas cai bagaço.

Katolé do Farol
Mosqueiro

Anônimo disse...

Sabe lá que canal sintonizou o das 11:21.
"Desestabilizou" como, cara pálida?
O tucano não é lá essas coisas todas, mas a governadora nunca respondia objetivamente nada, como é isso?!
- por que seu governo teve índices tão baixos na educação, ficando em último lugar?
- "...mais importante é dizer que meu governo vai fazer..."

- o que fez com a verba do empréstimo?

-" ...mais importante é que construiremos..."

Não dá pra suportar, é muita enrolation e embromation.
Mix de despreparo e nada a dizer.
Simples e óbvio.
A "pérola" maior foi a governadora afirmar que tudo, Lula, Dilma e ela, eram "um só governo"!!!
Mas cuma ???!!!!
É por isso que o marqueteiro dela fez implante e tudo caiu...muito estresse com o "produto" fajuta.

Anônimo disse...

Quem falou que a governadora "desestabilizou" Jatene deve ter assistido outro debate, não esse. Até quem é petista há de concordar que Ana está só "levando na cara". Mentiras e mentiras que são desvendadas. Tanto que ela fica caladinha e com argumentos infantis: "O candidato mais uma vez tenta confundir você"... Ah! Me poupe! Se não tem o que falar fica calada. Só levando nome de mentirosa e não aprende nunca.

Anônimo disse...

Deu para perceber o total despreparo da governadora. Não fez nada. Só se escorando no governo Federal. Reclama tanto dos números... E que governadora é essa que desconhece os números? Desse jeito o Pará vai para o buraco mesmo. E outra coisa, alguém em um comerentário em um post anterior falou em "preconceito contra a mulher". Não se trata de preconceito e sim da incompetência de uma governadora. E vou avisando, vão na onda do Lula e votem na Dilma, para ver se não acontce o mesmo. É só experimentar e tremos 4 anos de desgraça nesse país.

Anônimo disse...

Uma das MENTIRAS MAIS CAFAJESTE foi a Ana Júlia dizer que quem construiu a primeira parte da Avenida Independência foi o Almir, ela é doida essa mulher! Porque até o cachorro que passa na rua sabe que foi SIMÃO JATENE. Essa foi a pior da noite, o povo que mora aqui nas redondezas da Av. Independência ficou INDIGNADO com a cara-de -pau dessa descontrolada!

Anônimo disse...

Oi pessoal,
Ana Julia não sabe a dferença entre custeio e investimento...e nem quer saber. Quer continuar assim, sem nehum compromisso com a realidade.
Ana Júlia, teu maior adversário não se chama Jatene, chama-se Realidade, minha filha.
Cada produção que tu colocas na tv o povo se pergunta: donde mesmo é isso? É Fortaleza, é Manaus? Porque aqui mesmo é que não é e ninguem ganha campanha só com mentira. daqui a pouco as maquiagens que andas fazendo vão começar a desabar na cabeça do povo. Deixa cair uma chuva...
Claudia Miranda Muricy
Belém.

Anônimo disse...

Cuidado tucanos, não cantem vitória antes do tempo... Só quem não quer que não vê que o Jatene tem levado um banho da Ana nestes últimos debates, ele tá ficando cada vez mais nervoso e desesperado.

Anônimo das 02:10, quem deveria estar preocupado com irregularidades deveria ser o Jatene, pois é ele que responde por processos na Justiça.

Anônimo das 02:34, em momenta algum Ana Júlia credita sua possibilidade de vitória ao apoio do Almir Gabriel. Afinal de contas é ele que está apoiando ela e não o contrário. Não é pq ela aceitou o apoio dele que precisa passar uma borracha em tudo que aconteceu antes. Agora que os tucanos estão desesperados com isso, pode ter certeza. Pois se o cara (Almir) que conhece o candidato (Jatene) tão bem está contra ele, algo de muito errado o Jatene deve ter feito.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:14, cara cínica mesmo só a do Jatene dando uma de preocupado com o social a essa altura do campeonato. Nunca se preocupou com os os pobres, sempre foi contra as políicas socias do PT agora vem querer dizer q vai dar continuidade, só os bobos acreditam nisso.

Anônimo das 11:21, concordo plenamente, ele está cada vez mais nervoso. Fica querendo usar os números contra a Ana Júlia e acaba dando um tiro no pé.

Katolé do Farol (Mosqueiro), procure se informar melhor antes de falar besteira. Vc sabe oq significa a palavra parceria? É exatamente um projeto onde PARTE do dinheiro vem do governo federal e PARTE vem do governo estadual, deu pra entender? Agora a Ana Júlia não tem culpa de ter tido mais competência pra trazer investimentos para o estado do que o Jatene que tinha preguiça de trabalhar e até mesmo de ir a uma reunião com o Presidente. E por falar em parceria, pergunta para o "competente" do Jatene como ficou a história do projeto Alvora, que também era uma PARCERIA do governo federal com o governo estadual, pergunte pra ele. O senhor Jatene acabou toda a parte do governo federal e não executou praticamente nada, nadica de nada. E por conta disso o Governo do Pará estava com ficha sujíssima e se não fosse a Ana Júlia ir a Brasília junto com os Secretários assinar um termo de compromisso com os Ministérios o Pará iria deixar de receber verba para investimentos, dá pra saber o significado disso? Dá pra perceber a incompetência total desse senhor Jatene? É por isso q talvez ele n goste de percerias, pq ai tem gente de fora fiscalizando aplicação do dinheiro.

Anônimo disse...

Anônimo das 13:23, por acaso vc sabe qual era a posição anterior da educação? Primeiro por acaso? Vc tem q avaliar a nota média da educação, e isso aumentou sim senhor, é só ver os números. Mas o Jatene gosta só de mostrar os números que acha q beneficia ele, o resto ele esconde ou tenta mascarar. E foi exatamente isso que a Ana respondeu! Ou vc não assistiu ao debate? O q fez com a verba do empréstimo está ai, ou vc acha q o NAvega Pará, o Ação metrópole, o investimento na educação, segurança e saúde, e capacitação não são ações importantes? A não ser q vc tenha tudo na vida e só olhe para o seu umbigo, pois aqueles mais necessitados acham tudo isso importante. Em relação a ser um só governo, ela faz referência a parcerias, e já comentei sobre isso acima.... É só ler novamente!

Anônimo das 14:49, tente ser mais imparcial e pare de querer tapar o sol com a peneira. Acho q agora sim, ela está partindo pra cima do Jatene e atacando também, pois se é esse o jogo que ele quer então vai ser esse o jogo que vamos jogar. Eu não vi uma questão deixar de ser questionada ou rebatida, e pelo contrário vi várias situações q ficaram sem ser esclarecidas pelo Jatene.

Anônimo disse...

Despreparo total da governadora. Essa galera do PT tenta a todo custo "impor" várias mentiras. Analisem. Todas as vezes que Jatene "toca" nas feridas ela fica sorrindo desfarçadamente. Só levando nome de mentirosa. Bem feito! É a marca do governo dela. Agora me digam como pode uma mulher que não diferencia gastos de investimentos continuar governando? É muita enrolação mesmo. Jatene não é nenhum cara bonzinho, mas certamente, queiram ou não queiram, ele é o mais preparado.

Anônimo disse...

Sei não, mas a Lambada que a donana vai levar dia 31, vai ser grande aqui no Oeste do Pará. Em Santarém e Altamira ela já levou uma no primeiro turno, mas agora o que se ouve falar e que a Pêia será maior. Quem mandou esquecer de nós por 4 anos? PÊIA NELA !

Anônimo disse...

Anônnimo 16:32 é bom ver isso. Interessante, não foi em Altamira que ela a fez a UPA? KKKKKKKK. Levou 4 anos para fazer uma e quer fazer 41 em 4 anos, ah! É demais. E outra, é marca do PT ficar tratando pobres como coitados... Meus caros, a única coisa que muda a vida das pessoas é a educação e eu sou prova disso. Sou pobre sim, mas estou subindo, não graças a Bolsa-Família ou Bolsa Trabalho e sim pelo meu esforço em lutar para conquistar meu espaço. Uma palhaçada o tal de PRÓ-UNI. Caramba! Estão fazendo discriminação. Quer dizer que os pobres e negros são incapazes de passar em vestibular? Eu provei que não. Passei em vestibular e em concursos sem sequer ir para um curso pré-vestibular e sem estudar em escola particular. Ficam alimentando a cabeça dos pobres ao invés de incentivá-los a crescer na vida. É uma palhaçada mesmo!

Anônimo disse...

mesma coisa aquiem parauapebas que um ptralha que e o prefeito. pilantra rapaz pra vc ai ter uma ideia aqui recebe 45 milhoes meses aqui falta agua todo dia.so pra ter uma ideia a cidade e um buraco so MP estao de olhos tapados nao ver nada aqui.se jatene vim aqui e grava e colocar no horario politico dele ai acaba de afunda essa aj

Anônimo disse...

Esse caras tão pirando, estão levitando para além da realidade. A verdade que a Ana deu um banho, patenteou diferenças fundamentais entre jatene elitista e ela. salve ana, salve o povo! Dá-lhe ana

Saibam que está empate. E agora, pateta anônimos?

Anônimo disse...

Meus amigos petistas, creio que vocês estão perdendo tempo tentando distorcer os fatos e sonhar que a derrota iminente não se concretizará. Se fose vcs já estaria arrumando as gavetas e fazendo uma economia para os dias de penúria que virão. Sofram!!

Anônimo disse...

Agora o povo está tomando conhecimento do que nós Servidores Públicos Efetivos tivemos que agüentar estes quase quatro anos. Não é só a Governadora que não entende nada de gestão pública, o pior é que seus assessores são da mesma incompetência. Quatro anos poeticamente perdidos onde a capitação de dois bilhões de reais não geraram nenhum investimento significativo no Estado. Fica a pergunta: Onde foi parar todo este dinheiro que o povo do Pará terá que pagar? Quero lembrar que autoridades da alta gestão pública não podem desconhecer uma terminologia básica como distinguir e definir corretamente o que é custeio e investimento. Muito triste ver uma governadora falar tanta besteira.

. disse...

Olha, o Jatene, que se diz do povo, com seus seguranças para não tocar no povo!

Anônimo disse...

A ASSOCIAÇÃO DOS CONCURSADOS DO PARÁ ATÉ HOJE NÃO FOI RECEBIDO PELO CANDIDATO SIMÃO JATENE, ELES QUEREM QUE ELE, O CANDIDATO A GOVERNADOR, ASSUMA COMPROMISSO DE CHAMAR TODOS OS CANDIDATOS APROVADOS NOS ULTIMOS CONCURSOS FEITO PELA ATUAL GOVERNADORA.

Anônimo disse...

Gente percebam a diferença, Ana nos braços do povo e Jatene fugindo do povo. Não precisamos falar muito, as imagens mostram tudo. Simples assim.

Abraços Maria que no dia 31 vota 13, é só inverter.

Anônimo disse...

"Exonerou exonerou exonerou não dá pra segurar... exonerou exonerou a Ana Júlia do Pará"... Esse será o refrão dela depois do dia 31/10.