Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PF cumpre mandados de busca e apreensão em comitês eleitorais

A Polícia Federal cumpre, neste momento, mandados de busca e apreensão nos comitês dos deputados estaduais eleitos Fernando Coimbra (PDT) e Chico da Pesca (PT); na Secretaria Federal de Pesca e na Superintendência Regional do Trabalho em Belém, além de casas de servidores dos dois órgãos.

A busca e apreensão foi determinada para coletar provas numa investigação sobre fraudes na concessão do seguro de defeso no Pará.

2 comentários:

Bia disse...

Bom dia, Rita:

finalmente os pescadores de Soure, entre outros, serão justiçados, substituídos que foram por moradores do Telégrafo e adjacências, que jamais viram uma vara de pesca.

Posso sugerir que procuram no Telégrafo um marginal (porque age à margem d lei) conhecido por Sabá e dona Diva, que são os que ameaçam os "cadastrados" por eles a entregarem $ 500,00 dos R$ 2.050,00 pagso do seguro. Aliás, gostaria de sugerir também que a investigação avançasse Caixa Econômica Federal a dentro. É lá que é pago o "seguro" e as informações sobre a liberação do dinheiro deve ter também essa procedência.


Axé, MPF!


Abração, Rita.

Anônimo disse...

Só uma retificação: a segurança foi prestada pela Polícia Rodoviária Federal às equipes da CGU, MPF e Justiça Federal para o cumprimento dos mandados, já que o DPF não dispunha de efetivo para tal. Vale ressaltar que no Para é comum PRF e PF atuarem em apoio mútuo.