Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Campanha virou guerra no Amapá

Arrumando as malas para dois dias de folga na gloriosa capital do Amapá e recebo informações de vou encontrar a cidade em polvorosa.

Veja o que conta o blog da Alcinéa Cavalcante .

Militante do PTB é baleado
Jovens que estavam na frente da sede do PSB estão sendo acusados de balear um militante do PTB e apedrejar um ônibus que conduzia petebistas que participaram de um comício no bairro Jardim Felicidade, na zona norte de Macapá. O fato aconteceu pouco antes da uma hora deste sábado.
De acordo com testemunhas, o ônibus foi apedrejado quando passava na frente do PSB, na rua Eliezer Levy. Várias vidraças foram quebradas. O motorista parou para ver o tamanho do estrago, os passageiros desceram também para ver e neste momento um celta prata saiu do pátio do PSB e de dentro dele um homem disparou vários tiros acertando um deles em Wagner Barbosa Aleluia, 33 anos, que está sendo operado neste momento no Hospital de Emergências

Leia mais aqui

9 comentários:

Anônimo disse...

Égua Rita, que porra de materia foi essa que tu escrevete pro Diario do Pará que saiu neste sábado (23.10.10)não acrescentou nada. Será que é o fbapa nacinonal ao qual se referia o saudoso "Barão de Itararé" ainda vinga?.

Val-André Mutran  disse...

Rita.
Vou registrar aqui no teu espaço, -e, claro, com tua generozidade. Que Macapá, que eu posso e me orgulho de chamar terrinha querida. Que essas imbecilidades como foi relatado pela nossa amiga Alcinéa, não passa de fatos isolados praticados por dementes, covardes e safados que circulam por todos os lados. Infelizmente.
Um cabra desse quilate é de peia mana.
Dê um abraço muito apertado na Alcinéia por mim.
Curta Macapá.
Eu adoro essa cidade que tanto me faz bem.
Te desejo uma ótima estada lá.

Anônimo disse...

Também depois do presidente da República dizer que vsi dar um tranco no cara e de ter feito chacota da sgressão que o Serra sofreu, você quer o quer. Acabou o respeito e o Lula é o porta voz

Anônimo disse...

Enquanto isso, por aqui, vimos um domingo de animada e pacífica democracia, com duas monstruosas carreatas cruzando a cidade em todos os sentidos.

Anônimo disse...

Macapá é a nossa perolazinha. Curta-a, afinal, após as eleições, os políticos voltam a ser amiguinhos. Quem era vice de um, agora já é coligado de outro - o que era governador agora é nada, o que era nada agora é tudo, enfim... se isso já acontece no Pará, o que dizer da miniatura do Pará?

Anônimo disse...

Onde estão as autoridades eleitorais deste estado e deste país? Nunca antes na história se viu tanto uso da máquina pública e do poder econômico. São malas e malas cheias de dinheiro correndo o estado sem o menor pudor, aos olhos de todos. O presidente e a governadora não desempenham seus papéis há 3 meses, apenas fazem campanha, enquanto isso o dólar cai, os gastos públicos aumentam.
Será que a PF daqui e o MPE estão coniventes? Não se vê uma atitude diante de tantos desmandos que se noticia.

Espero que o povo tenho consciência para receber dinheiro dessa cambada de abutres, porém votar certo e dar uma resposta nas urnas.

Se tudo isso que estamos vendo aqui e no país não é crime eleitoral, melhor o TSE fechar as portas e chamar o saudoso Tim Maia, pois Vale Tudo!

Anônimo disse...

Uai, Rita!

Mandei um longo comentário, sem acusação, sem desrespeito, sem mentiras e simplesmente ele não foi publicado. Por que?

Eu falei do Val-André, do Itajaí e do Blog Flanar apontando fatos claros que demonstra que o partidarismo deles é que dá a tônica da defesa que ele fez do PSB amapaense acima, sem se desculpar com as vitimas.

Isso é proibido no seu Blog? Poderia então apontar em que parte do meu comentário falo de algo nao merece publicação?

Abraços!

Anônimo disse...

Rita,estás pegando a doença da preguiça do candidato Jatene.Não qtualiza mais teu blog?

Anônimo disse...

Quer dizer que a Ana foi pega com saias curtas, é? Quem mandou ser bocuda?