Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Fim de papo

Potagem de ontem no blog do líder do PMDB na AL, deputado Parsifal Pontes , de ontem (e eu tinha passado batido)

Enquanto, em Belém, toda a bancada estadual do PMDB, exceto o deputado Chicão, e toda a bancada federal, exceto a deputada Elcione, acompanhava a solenidade de adesão do presidente da ALEPA, Domingos Juvenil, à candidatura de Simão Jatene, Jader Barbalho reunia-se, hoje, em Brasília, como o presidente nacional do PMDB, deputado Michel Temer, que é o candidato a vice-presidente da República na chapa petista.

Temer tentava convencer Jader a apoiar Ana Júlia.

Depois de Temer, Jader foi recebido por Lula, que insistiu na mesma tecla de Michel Temer.

Jader declarou aos dois que já liberou os parlamentares e filiados do PMDB do Pará a apoiarem quem quiserem neste segundo turno e resguardou-se a manter o sigilo do seu voto em 31 de outubro.

24 comentários:

Anônimo disse...

esse temer não teme ser retaliado pelo seu próprio partido?É um bajulador sem postura compatível com o cargo.Deus não dorme,vamos ver os acontecimentos...Jader se comportou como um verdadeiro lider e mostrou pra esses 2 maquiavélicos
que os votos que teve nessa eleição
o qualifica pra falar de autonomia e austeridade pelo Pará.É o nosso etrno lider,com mandato ou sem mandato.

Anônimo disse...

Rita
O Priante vai voltar a indicar o Secretário de Saúde. Parece que vai chamar outra vez o amigo dele lá em Brasília.
Agora, sim, vai dar certo!

Anônimo disse...

Eu acho que o Lula não vai ganhar o presente que pediu do povo do Pará...

Jesusmar Sousa disse...

Concordo com a atitude de Jáder Barbalho. Não tinha muito o que fazer mesmo. O que ele faria? Pedir para os outros mudarem de idéia. Não tem jeito. Agora a ultima chance de Ana Júlia se esgotou.

Anônimo disse...

Ops. Das 16:49 hs., fale por sí, não pelos outros. "É o nosso eterno líder"...Pode ser líder seu e das negas dele, menos meu. Tamos entendidos ? Em 20.10.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Graaaannnnde Jader!

Anônimo disse...

Tu juras que o Lula e o Temer estão de joelhos diante do Jader para ele apoiar a Ana Júlia no finalzinho da campanha? Olha depois eu te conto uma versão que é um pouco diferente da tua.

Anônimo disse...

Como é mesmo o negócio? O dono do partido e sua fiel ex-mulher, coincidentemente, se resguardam a manter o sigilo do voto para o Governo do Estado, enquanto, "liberam" a tropa para, se assim O "desejar", votar no Jatene. Ou seja, uma no cravo, outra na ferradura...

Prof. Juvenal disse...

O Jáder pode não ser unanimidade como líder, mas que é um líder e com muita moral ninguém pode negar.
Dizer não para um presidente não é coisa para um anônimo qualquer.

Raimundo Rodrigues - IT Suporte disse...

Bom dia Bela RS,

Em tempos de eleição, vamos exercer aqui a democracia.

Gostaria de perguntar quem aqui já foi entrevistado para uma dessas pesquisas eleitorais que aparecem a cada 5 dias na TV. Com certeza menos de 0,1 % das pessoas.

Com base nisso foi criado a enquete democrática,onde todos podem dar seu voto livremente.

O projeto Inquiete é idealizado sem ligação partidária alguma ou sensacionalismo.
A intenção é saber a opinião de todos os brasileiros, não somente de pessoas selecionadas.

vote e veja os resultados, livre de manipulação, apenas opinião.

http://www.inquiete.com.br/

abraços.

Raimundo Rodrigues - IT Suporte
MSN rairod@hotmail.com

Diego Ferraz disse...

Jader deu uma de Marina e vai ficar mesmo encima do muro..
É uma vergonha o maior lider do PT ficar se humilhando pedindo apoio pro Jader..a que ponto se chegou.

Luciana kellen disse...

Particurlamente acreditava que jader poderia voltar atras depois dessas conversas.
Mas isso não é um ponto sem nó!

Anônimo disse...

Estou enojada de como funciona a política no Pará. Muitos candidatos eleitos que agora apoiam o Jatene, foram eleitos com votos da coligação acelera Pará. Com a lealdade e a ética não existem no mundo político do Pará. Essa atitude bandida do parlamentares paraenses me levam a pensar...caso o Pará estivessem quebrando...eles pulariam rapidinho para outro estado...só para safar o deles. É...infelizmente é assim que esse povo pensa. Tinha votado no Jatene no 1º turno, mas diante dessa bandalheira, voto na Donana para governo.

Anônimo disse...

Se o Jatene começar a insultar a Ana Júlia...voto na Ana. Eu sou mulher e estou cheia de abusos contra contra nós.

Anônimo disse...

Sou formada em ciências políticas pelo PUC de São Paulo e pela minha análise o Sr. Jader Barbalho não está com essa bola toda. Não conseguiu eleger seu candidato, naão conseguiu ser o mais votado, como tanto falava antes das eleições para Senado e pode ser caçado. A Atual governadora só que o seu apoio porque cada migalha agora de apoio é importante, mas o Jader definitivamente não elege ninguem

Anônimo disse...

Tá todo mundo doido com essa eleição. O PT é famoso por fazer militancia de formiguinha... de casa em cassa... falando com a galera. Já pensou se ela ganha no segundo turno. Queria ver a cara dos políticos que sairam do barco dela e pularam o barco do pescador.
ri..ri...ri... Poxa!!! já pensou se o povo faz essa pegadinha.Eu ira rir muito.

Anônimo disse...

Tá um nojo essa política...esses políticos que trocam de ninho só para se dar bem é o retrato dos nossos representantes. É uma vergonha!!!! Eu queria ver se a GOV. ganhar eles vão ter a cara de pau de pedir pra voltar. Eta povo nojento esse.

Anônimo disse...

É uma grande pena que o Povo do Pará não entenda que seria melhor a Ana Júlia do que o Jatente para governar o Pará. Justo agora que estamos começando um processo de industrialização com o siderúrgica de Marabá, com o Biodíesel, com a fábrica de chocolate, com as eclusas de tucuruí...enfim. Já estou vendo os Tucanos desfazendo tudo isso. É... vamos ter que esperar mais 4 anos para retomar o crescimento verdadeiro. Não sou PT, mas governo com um presidente contrário a sua legenda política é a maior burrice que esse povo já cometeu. Que Deus tenha piedade.

Anônimo disse...

PÔ Jatene...tava firme contigo. Mas depois daquele debate na record...tô meio assim. Pô... sou amarelo doente... mas a Donana se saiu muito melhor...a minha família ja mudou de voto... eu tô firme...mas desse jeito. Gosto do Lula pra caramba...mas...pô quando ele chamou o Sr. não foi para a reunião...ai e ruim.

Anônimo disse...

KKKKKK Esse anônimo aí de 11:27, não é e nunca foi tucano, quem é amarelo doente, é como vermelho doente, nem sob tortura vai votar no seu adversário! Assim como esses, prestem muita atenção aos comentários de blogueiros que temos lido, neste e em outros blogs. Muitos plantam comentários como se fossem partidários. Observem a linha do comentário: "Sou, mas deixo de ser".
Lá do blog do Parsifal postaram comentários como se fossem petistas: estamos roubando, temos muito dinheiro, estamos bamburrados não importa que ela perca, etc.
Infelizmente, a faculdade do anônimo é de fato prejudicial a formação de opnião do público que acessa a internet, em especial os blogs.

Anônimo disse...

Sofre, PTzada! Mais sofrimento pela frente: "será que vamos apanhar no segundo turno? será que vai dar´pra virar?" Quanto sofrimento, hem!!!

Jesusmar Sousa disse...

Concordo com o anônimo 12:37. Militantes, são sempre militantes. Esse negócio de mudar de lado é papo furado para tentar persuadir os outros.

Anônimo disse...

Esse jatene é um preguiçoso, fanfarrão e preconceituoso com a condição de mulher num governo. Lembram-se, em 2002, quando Ele chamou a Maria do Carmo de "galhofeira" e agora chamou Ana de "diarista"

Anônimo disse...

Acredito que o os joelhos dobrados foram de Jader e não do Lula e ao Temer coube o papel de tentar sensibilizar o Presidente a ouvir as súplicas do Barbalho. Afinal saberia já da data que entraria em pauta a votação do seu recurso. Nesse sentido, quém tem que andar implorando ajuda não é Lula não, pois Dilma sobe na intenção de voto e sem a ajuda dos Barbalhos tanto Pai quanto Filho em especial no Pará. Só os despeitados do PMDB acreditam que seria o contrário... Afinal esperam a todo custo salvar um "grande líder" em decadência, pois o campeão de votos ficou apenas em segundo lugar com o terceiro colocado na sua cola...
Bye,bye Barbalho, não vai esquentar a cadeira de senador e já se pregou a pecha de não esforço por Dilma, ou seja, sem máquina federal também no Pará em suas mãos... Triste fim do "grande líder" que vive agora de incertezas absolutas, pois a vitória de Jatene é sinal de que Helder não será governador, e ainda, Ananindeua será de Pioneiro fiel seguidor de Jatene... Isso se o Jatene ganhar, parece-me que o "grande líder" se debate em suas dúvidas e incertezas sobre a melhor decisão a tomar, e ficar em cima do muro, sempre foi atribuído a sinal de fraqueza, já que não consegue a convencer seus própios liderados, nem tampouco o Povo do Pará, já que seu candidato nem ameaçou a ir para o segundo turno... Triste fim !!!!!