Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

"Acelera Pará" vai à Justiça contra divulgação de pesquisas

A coligação “Acelera Pará” da candidata Ana Júlia Carepa ingressou com ações no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para impedir a divulgação dos resultados das pesquisas eleitorais feitas pelos institutos Desttaq e Veritate.

A pesquisa do Desttaq foi contratada pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e de Material Elétro-eletrônico da Região Norte.

O levantamento do Veritate foi contratado pela Federação da Agricultura (Faepa).

A Justiça ainda não se manifestou sobre as ações.

18 comentários:

Anônimo disse...

Ditadores!!

Anônimo disse...

Agora eu acredito, a vaca foi para o brejo.

Anônimo disse...

eu acho que pesquisa a essa hora do campeonato é só pra iludir o eleitor.
os institutos de pesquisa só vem errando nos últimos meses.
melhor nem ter mesmo e ver a verdadeira pesquisa que é a urna

Anônimo disse...

Esta censura é coisa de perdedores, onde não podemos saber sobre estas informações? Este pessoal da Ana Julia parece que entrou em parafuso.

Anônimo disse...

As pesquisas não erram, o que infelizmente move os eleitores são as malas pretas!

Anônimo disse...

Tem que impugnar as pesquisas. As pesquisas confundem. Que interesses movem a Faepa com essa pesquisa?

Anônimo disse...

O engraçado que as pesquisas só erram quando favorecem os indesejáveis não é anônimo 11:53? Se fosse Ana Júlia na frente o PT estava mostrando como fez na última eleição. Bando de hipócritas! Vão ter o resultado das pesquisas confirmadas nas urnas. Jatene vai dar uma "surra" tão grande no PT que nunca mais ela vai querer se candidatar a nada no Estado.

Anônimo disse...

Esse povo nao é politisado, qualquer instituto representativo tem o direito ou melhor o dever de informar seus menbros para melhor informa-los , pois os mesmo sao contribuites, anonimo das 11:53 nao entre em parafuso vc vai precisar estar lucido quando sair os resultados das urnas,"O povo coloca o povo tira".VOTEI NO PT NO PASSADO NESSA ANA NAO VOTO MAIS.

igan Sanches disse...

Agora que o BARCO AMARELO está fazendo água, pesquisa não adianta mais não é ANONIMO ? Me compre um bode!!! Voces Utilizaram as pessquizas o tempo todo no pimeiro turno só para enganar, agora é onda Velho !!! o teu voto serve ainda tem tempo. E DILMA LÁ E ANA JULIA, NOSSA GOVERNADORA DE NOVO E PT.

Anônimo disse...

Anônimo das 11:53
Deixe de bancar o ingênuo, todos sabemos que a pesquisa VERITATE estava certa, o que fez a diferença foi a compra de votos que rolou solta no 1º turno, você fala das pesquisas como se o resultado do 1º turno fosse quase empate entre os candidatos e não a grande diferença de Simão Jatene com relação à segunda colocada! ME POUPE!

Anônimo disse...

Igan Sanches, acho que voce leu errado, quem não quer as pesquisas é a Ana Julia e não o Jatene.

Anônimo disse...

Alguem basear-se em pesquisa como fonte orientadora de seu voto é o fim da picada. É alguem pobre de cabeça e nem deveria votar, já que o eleitor consciente decide pelo conhecimento provado da capacidade de um candidato, pelo seu curriculo, por sua atuação na vida pública e sua biografia.
Está na hora de parar com essa de votar em candidato tal só por ter sido indicado por "a" ou por "b".
Tenho dito.

Anônimo disse...

Ei Anônimo das 13:58, PT SAUDAÇÔES ,voces já vão tarde, mesmo com a máquina estadual e federal voces vão pegar ferro, é muita incompetência.


VAZA MANA, VAZA

Anônimo disse...

Todo mundo sabe que a situação de Ana Júlia é muito delicada. Até mesmo as pesquisas internas encomendadas pela coordenação de sua campanha acusam desvantagem. Mas até o dia 31 tudo é possível. Então não é o caso de se cantar vitória antes do tempo. Infelismente, se confirmar essa tendência, Ana terá tempo para refletir sobre o significado de seu governo.

Anônimo disse...

Engraçado, as pesquisas favoráves a candidata Dilma eles não impedem. Só porque Ana Júlia não é preferência estadual querem impedir a divulgação.
É sinal que a canoa virou! Bem gente, dia 1º de janeiro o Pará terá novo governador. Se Deus quiser!

Anônimo disse...

Kkkkkk... que povinho mais iludido. Tudo tão óbvio. Ana Júlia, Joana Pessoa, os irmãos PTralhas todos FORA!

Anônimo disse...

Nesse momento estou ouvindo e vendo o discurso de Gilmar Mendes, falando a quase uma hora, babando...estou preste a baldear
Há tanto sofisma que causa nojo

Anônimo disse...

Você precisa é de um balde de cultura jurídica na tua cabeça. O que você vê é uma aula de Direito.