A coligação “Acelera Pará” da candidata Ana Júlia Carepa ingressou com ações no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) para impedir a divulgação dos resultados das pesquisas eleitorais feitas pelos institutos Desttaq e Veritate.
A pesquisa do Desttaq foi contratada pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e de Material Elétro-eletrônico da Região Norte.
O levantamento do Veritate foi contratado pela Federação da Agricultura (Faepa).
A Justiça ainda não se manifestou sobre as ações.
18 comentários:
Ditadores!!
Agora eu acredito, a vaca foi para o brejo.
eu acho que pesquisa a essa hora do campeonato é só pra iludir o eleitor.
os institutos de pesquisa só vem errando nos últimos meses.
melhor nem ter mesmo e ver a verdadeira pesquisa que é a urna
Esta censura é coisa de perdedores, onde não podemos saber sobre estas informações? Este pessoal da Ana Julia parece que entrou em parafuso.
As pesquisas não erram, o que infelizmente move os eleitores são as malas pretas!
Tem que impugnar as pesquisas. As pesquisas confundem. Que interesses movem a Faepa com essa pesquisa?
O engraçado que as pesquisas só erram quando favorecem os indesejáveis não é anônimo 11:53? Se fosse Ana Júlia na frente o PT estava mostrando como fez na última eleição. Bando de hipócritas! Vão ter o resultado das pesquisas confirmadas nas urnas. Jatene vai dar uma "surra" tão grande no PT que nunca mais ela vai querer se candidatar a nada no Estado.
Esse povo nao é politisado, qualquer instituto representativo tem o direito ou melhor o dever de informar seus menbros para melhor informa-los , pois os mesmo sao contribuites, anonimo das 11:53 nao entre em parafuso vc vai precisar estar lucido quando sair os resultados das urnas,"O povo coloca o povo tira".VOTEI NO PT NO PASSADO NESSA ANA NAO VOTO MAIS.
Agora que o BARCO AMARELO está fazendo água, pesquisa não adianta mais não é ANONIMO ? Me compre um bode!!! Voces Utilizaram as pessquizas o tempo todo no pimeiro turno só para enganar, agora é onda Velho !!! o teu voto serve ainda tem tempo. E DILMA LÁ E ANA JULIA, NOSSA GOVERNADORA DE NOVO E PT.
Anônimo das 11:53
Deixe de bancar o ingênuo, todos sabemos que a pesquisa VERITATE estava certa, o que fez a diferença foi a compra de votos que rolou solta no 1º turno, você fala das pesquisas como se o resultado do 1º turno fosse quase empate entre os candidatos e não a grande diferença de Simão Jatene com relação à segunda colocada! ME POUPE!
Igan Sanches, acho que voce leu errado, quem não quer as pesquisas é a Ana Julia e não o Jatene.
Alguem basear-se em pesquisa como fonte orientadora de seu voto é o fim da picada. É alguem pobre de cabeça e nem deveria votar, já que o eleitor consciente decide pelo conhecimento provado da capacidade de um candidato, pelo seu curriculo, por sua atuação na vida pública e sua biografia.
Está na hora de parar com essa de votar em candidato tal só por ter sido indicado por "a" ou por "b".
Tenho dito.
Ei Anônimo das 13:58, PT SAUDAÇÔES ,voces já vão tarde, mesmo com a máquina estadual e federal voces vão pegar ferro, é muita incompetência.
VAZA MANA, VAZA
Todo mundo sabe que a situação de Ana Júlia é muito delicada. Até mesmo as pesquisas internas encomendadas pela coordenação de sua campanha acusam desvantagem. Mas até o dia 31 tudo é possível. Então não é o caso de se cantar vitória antes do tempo. Infelismente, se confirmar essa tendência, Ana terá tempo para refletir sobre o significado de seu governo.
Engraçado, as pesquisas favoráves a candidata Dilma eles não impedem. Só porque Ana Júlia não é preferência estadual querem impedir a divulgação.
É sinal que a canoa virou! Bem gente, dia 1º de janeiro o Pará terá novo governador. Se Deus quiser!
Kkkkkk... que povinho mais iludido. Tudo tão óbvio. Ana Júlia, Joana Pessoa, os irmãos PTralhas todos FORA!
Nesse momento estou ouvindo e vendo o discurso de Gilmar Mendes, falando a quase uma hora, babando...estou preste a baldear
Há tanto sofisma que causa nojo
Você precisa é de um balde de cultura jurídica na tua cabeça. O que você vê é uma aula de Direito.
Postar um comentário