Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

De volta para o passado

Ze Simão, colunista da Folha de S Paulo:

"Aborto, homofobia! O próximo presidente do Brasil será o homem de Neandertal"

6 comentários:

Anônimo disse...

Zé Simão é petista.

Anônimo disse...

Não, querida, o Simão, como sempre está errado. Quando mais de 70% da população se declara contrários ao aborto, o tema precisa sim ser discutido na campanha presidencial. Ou a esmagadora maioria é obrigada a engolir goela abaixo a agenda abortista da minoria do PT e seus aliados?
E mais: em um país de esmagadora maioria cristã, é aceitável que, sob o argumento de proteger a minoria homossexual, sejam feridos direitos constitucionais como a livre expressão, calando pastores, padres e outros, classificando de homofobia o ato de pregar o Evangelho como ele é?
Proteção, sim, à comunidade GLBT, mas sem calar a voz dos cristãos!

Anônimo disse...

Engraçado, anônimo(a) das 9:51, a Constituição, segundo seu douto entendimento, só vale para aqueles que professam a fé cristã. A Constituição defende os direitos de todos, sejam cristãos, muçulmanos, afro-religiosos, ateus, heterossexuais, homossexuais, brancos, negros, índios. Aliás, não só a Constituição, mas também aquele mito que voces cristãos dizem seguir mas que renegam em todos os atos: Cristo. E numa democracia, voce que se diz cristão(ã) mas se revela fascista, as minorias têm os mesmos direitos que a "esmagadora maioria" à qual voce apregoa pertencer. E se as igrejas e os religiosos fossem minimamente honestos, explicariam à opinião pública que o que se defende é o direito ao aborto, não a obrigação ao aborto. E os direitos dos homossexuais estão na Constituição, mas o espírito maligno que existe dentro desses falsos cristão não quer saber disso.

Anônimo disse...

Isso mesmo, vamos condicionar a eleição a esse debate.
E mais, voto em Serra para Ayatolá! kkkkkkkkkkkk
Ah, e tem de mandar prender aquele padre do Ceará, que ficou indignado com os vendilhões do templo, que faziam política em pleno culto religioso!
Por uma nova política, uma política fundamentalista cristã farisáica!

Anônimo disse...

Ridícula a apelação dos tucanos e, especial do senhor candidato Serra;

Ridículo Dilma fugir ao debate claro e honesto, dizendo com todas as letras "SOU CONTRA O ABORTO AMS A FAVOR DA DESCRIMINALIZAÇÃO,É UM DEVER DO ESTADO PARA COM A SAÚDE PÚBLICA; É UM DEVER DO ESTADO PARA COM A MAORIA DA POPULAÇÃO (feminina) DE PROTEÇÃO À SAÚDE DA MULHER;

Dilma tem em mãos os dados do número de morte de mulheres de todas as idades e classe em mãos de aborteiras(os) por falta de condições de pagar o valor de um aborto com segurança;

É PRECISO QUE ISSO SEJA COLOCADO ÀS CLARAS, OS BRASILEIROS E BRASILEIRAS SÃO INFORMADOS E ESCLARECIDOS, CRETINOSE CÍCNICOS SÃO OS CANDIDATOS QUE ESCONDEM E FOGEM A ESSE DEBATE ABERTO.

Anônimo disse...

Cara Rita, prá mim está bem claro. Segundo Serra, Dilma num primeiro momento, teria sido a favor do aborto, agora é contra. Marina, muito esperta e convenientemente, empurra o assunto para um possível plebiscito. Ao tentar trazer o debate para a política, Serra quer nos remeter, comparativamente, aos regimes totalitaristas/fundamentalistas dos aiatolás. Óbvio, que nada tem a ver conosco. O eleitor menos informado, é presa fácil, principalmente das igrejas evagélicas. Onde alguns integrantes (bispos/pastores/apóstolos) são capacitados como líderes, aprendendo o domínio da oratória(falar bem em público) e a se articular políticamente. Tais atributos são usados diária e constantemente, na manipulação dos fieis seguidores, direcionando "suas vontades" nos sentidos dos candidatos com quem mantém acordos.Em 18.10.10, Marabá-PA.