Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

Apostas

Abrimos uma central de apostas no twitter sobre o resultado das eleições de amanhã
Confira alguns palpites
E você, o que acha?

@fábionovoa Vou dar meu palpite jornalistico para os votos válidos das eleições: Dilma 61 x 39 Serra. Jatene 53 x 47 Ana Júlia. Repetindo: jornalistico.

@marciagidson Jatene 57% e Ana Júlia 43% . Dilma 55% - 45% Serra

@marcaoctb @ritamcsoares Palpite Dilma 71 % Serra 29 % - Ana Julia 50,000013% e Anhangatene 49,000087 %

@Breno_Bastos Ana Júlia 51% - 49% Jatene. Dilma 56% - 44% Serra #Voude13 #13Neles

@rbrasiliense Meus palpites: Dilma 50, Serra 50. Jatene vence Ana com uma diferença de 400 mil votos.

@fabiowcosta Serra vence Dilma por 5 milhões de votos,Jatene vence Ana Julia por 370 mil votos de dif.

@MarceloLGuedeS Votos válidos: Dilma 54% e Serra 46%; Jatene 57% e Ana Júlia 43%. Sem margem de erro.

@Leiska Acho q no Pará vai dar 50 e 49 com muitos zeros decimais. Pra quem? Só amanhã p/ sabermos...

@leaoflaviane Infelizmente...DILMA 60%, ANA 37%, JATENE 60%

@lafayettenunes (se depender das tais pesquisas): 415,98% pro Jatene, 744,77% pra Ana Julia // 3.444% pra Dilma, 12.975 pro Serra

Meus palpites
Meus palpites: Dilma vence a eleição por cerca de 10 pontos à frente de Serra.
Jatene vence Ana por diferença em torno de 100 mil votos

7 comentários:

Anônimo disse...

vou contar um segredinho para vocês, queridinhos: ANA JÚLIA VAI GANHAR!!!

Alexandre disse...

Oi Rita, sou paraense e moro em SP, como nao tenho twiter vou colocar aqui..
51x49... No Brasil, nao sei pra quem...rsrs..

Em SP oS PAULISTAS nao sairam pro feriado e pesquisas aqui apontam 10 a 15% a diferença pro Serra...

E se as pesquisas errarem como no primeiro turno...

Bia disse...

Deixo o meu: não tenho "chute" para a eleição nacional.

Os números do nordeste dilmista e os do sudeste serrista estão muito confusos.

Pará, Jatene ganha. Com três ou trezentos mil à frente, não faz a menor diferença. A derrota da DS e do PT - este, por por conivência, oportunismo e omissão - são suficientes para minha paz.

Abração.


Abração.

Raimundo Rodrigues - IT Suporte disse...

Bela RS,

Pode me cobrar uma visita técnica gratuita para o seu notebook ou computador se o placar ñ for o seguinte:

Papai Smurf Jatene - 65%
Ana a Espera de um Milagre Júlia - 35%.

Votos válidos hein.

Bom trabalho amanhã e tenha uma excelente entrevista com o grande comandante Jatene, o Papai Smurf Pescador de Ilusões.

Raimundo Rodrigues - IT Suporte
MSN rairod@hotmail.com

Anônimo disse...

ÉGUA!

RS,

Meu prognóstico é:

JATENE: 62%
ANA : 38%

Votos válidos, com certeza.

Serra pode vencer por 1% de diferença nos votos válidos.

PAID'ÉGUA.

Anônimo disse...

Peço margem de erro de 2%:

- Brasil: Dilma 52 x 48 Serra

- Pará: Jatene 55 x 45 Ana Júlia

Amanhã é só conferir!

Fernando

Anônimo disse...

Ruim de prognósticos hein Rita? por que será?