Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Infiéis

Aline Brelaz, especial para o blog

A coligação Acelera Pará tenta barrar na justiça eleitoral a
divulgação de imagens dos deputados federais e estaduais eleitos pela
coligação e que pularam para o ninho tucano no segundo turno.

Na tarde de hoje , a coligação da candidata do PT, Ana Júia Carepa, ingressou com
representação contra a coligação Juntos com o Povo, solicitando ao
TRE/PA que o PSDB se abstenha de mostrar imagens e pronunciamentos dos
membros do PV, PTB, PR e PSC, no horário eleitoral gratuito do
candidato Simão Jatene.

A assessoria jurídica da Acelera Pará alega que o Horário Eleitoral Gratuito, que é financiado com verba pública, não pode beneficiar posturas de infidelidade partidária, como vem ocorrendo. Por outro lado, a assessoria jurídica da Juntos com o Povo, alega que enquanto não houver decisão sobre a matéria vai manter a imagens dos "rebeldes"
no programa eleitoral tucano.

22 comentários:

Anônimo disse...

A governadora e a cúpula do PT deveriam usar outra estratégia para tentarem reverter o quadro amplamente desfavorável. Esta atitude aí é pura besteira, além de admitir que se sente perturbada com as adesões apresentadas pelo lado inimigo.

Anônimo disse...

Não a-cre-di-to!!! Isso é ato característico de total desespero minha gente.

Anônimo disse...

ANA JUDAS VAI PERDER FEIO. O PT EH UMA CARNIÇA NO PARA. PRECISAMOS URGENTE, URGENTISSIOMO TIRAR O PT E O VERMELHO DO DESGOVERNO. FORA ANA JUDAS.

Anônimo disse...

O governo deveria também estar exonerando os DASs neopetistas que estão se recusando em participar da campanha. Fico p. da vida com essa gente que entrou no governo andando de ônibus e agora de carro importado e fica se escondendo nos gabinetes.

Anônimo disse...

Isso é a confirmação da plena e clara conduta ditatorial desses petralhas burros e incompetentes.
Era só o que falatava querer obrigar os eleitos de partidos vários a ficar grudado na aliança pro pará ir pro buraco(da Ana).Que
loucura,são totalmente desequilibrados,acho que eles ou matam os tucanos ou se suicidam até o dia 31.Eu espero tudo desses desvairados. Meu Deus,a quem o pará estava entregue! O jatene vai roer um osso muito duro,um abacaxi
daqueles,ainda bem que ele é extremamente competente para reconstruir esse nosso amado pará que está como terra devastada.

Anônimo disse...

Com quem eu já conversei e ouvi em aglomerados públicos,todos,sem exceção,até mesmo entre os petistas,a sensação é de estupefação diante de tantas loucuras e atos absurdos que essa turma de petralhada vem intermitentemente cometendo.Só podem estar drogados ou acometidos pele febre do poder(coisa q comumente acomete os fracos de espírito).Não dá pra acreditar que em sã consciencia estejam fazendo todas essas cagadas.Esse pessoal não teme a Justiça e nem a Deus.A Justiça,por vários e conhecidos motivos pode até ficar cega,mas Deus,não,todas esses crimes serão punidos.

Anônimo disse...

Querem reavivar a era negra da repressão,da censura e da ditadura!
pirou geral o PT.

Anônimo disse...

E desde quando a ANA JÚLIA é dona da liberdade, da consciência e da vontade das pessoas, sejam eleiores ou candidatos (eleitos ou derrotados)?

- Mas quando...!!!!!

Anônimo disse...

E a censura na fala do Almir? Isso não é desespero? Censurar o fundador do PSDB porque ele diz que o Jatene deve ficr em casa, na rede? Foi o que aconteceu ontem no programa da coligação Acelera Pará. Jatene não contesta Almir, mas censura sua fala no programa da Ana. Isso é sinal de que doeu no fígado.

Anônimo disse...

É desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero, é desespero.

Anônimo disse...

Acho que ANA JULIA deve sim demitir os DAS do PMDB que estão escondidos dentro do governo , como TOURINHO na JUCEPA, filho do deputado Asdrubal no ADEPARÁ, no HEMOPA, ETC.......

Anônimo disse...

Rita,

É impressionante. Já reparaste que essa central de 'comentários', com autores certamente contratados para proferir 'opiniões', já nem se preocupam mais com o que 'dizem'.
São autômatos, verdadeiros autômatos. Tanto faz o tema, o uqe lhes importa é repetir o ruido, o barulho, em autêncitos atos patológicos.

Que estratégia mais louca é essa?

Anônimo disse...

Que bom que o espaço democrático da internet permite que emita opinião e se possa repetir o barulho contra a mentira, a ignomínia, as safadezas e a roubalheira patológica no governo.

Anônimo disse...

Depois da Ana virá o Dudu.

Anônimo disse...

Extra Extra Ana Julia chama os pescadores de preguiçosos, é por que ela não come peixe!!!!!

tiago sarraff disse...

Esses deputados foram eleitos em uma coligação, por isso, devem respeitar a lei eleitoral de infidelidade, esses deputados são mal agradecidos, pois utilizaram votos do PT para se elegerem nesta coligação, e agora querem dar uma de heróis, acho correto ser barrada as imagens de tais políticos que vivem trairando!! Se o objetivo era apoiaro Jatene, pq isso não foi feito desde o primeiro turno????

Anônimo disse...

Tu assim falas,anonimo da 10:17, ou porque não sabes interpretar os textos ou porque estás com um bloquieo psicológico que te faz cego(a).Isso é histéria produzida pelo pânico da derrota iminente,viu,senhor(a)!

paulo malcher disse...

Não dou credibilidade a comentários anônimos, acho isso uma vergonha, é facilmente percebível que todos esses comentários anônimos acima foram escritos pela mesma pessoa, é só reparar na forma com que eles são escritos

Anônimo disse...

A CF veda o aninimato!

Anônimo disse...

Porque esses deputados não apoiram JATENE desde o 1ºturno?. O povo não perdoa traíragem,um dia eles vão ter o que merecem a derrota e o esquecimento.

Carlos André disse...

pode ser que tenham oq merecerm um dia, mas que aAna Julia vai levar o farelo agora...ahh vai sim. E feio!!
Os incompetentes que chegaram ao poder graças ao PTralha, terão que voltar aos seus trabalhos ( se é que tinham ) anteriores. E os servidores petralhas, que tiveram a mesma benesse, vão voltar a sua antiga função de entregar memorandos e cuidar da correspondencia.

Anônimo disse...

Somos servidores, sim, professores,vamos voltar a entregar memorandos,dar aulas,dizer aos nossos,que esse governo(jatene) vai ser uma farsa mestrado,especialização,doutorado, com muito orgulho,somos concursados.Mas uma coisa não faremos é,ser DAS do Jatene pois não concordamos com esse projeto que ele apresenta.
Tu com certeza estás esperando um Das,de "PARASITA"