Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Almir a caminho do palanque de Ana Júlia

Adversários na última eleição ao governo do Estado, Ana Júlia Carepa e o ex-tucano Almir Gabriel, podem dividir o mesmo palanque neste segundo turno.

As conversas estão avançadas. Há informações de que ontem à noite, antes de deixar Belém, o próprio Lula conversou com Almir. O blog procurou o ex-governador para comentar a informação, mas ele não retornou às ligações.

O responsável pelo marketing da campanha de Ana Júlia, Edson Barbosa, disse à repórter que torce para vê-los juntos no mesmo palanque. Barbosa afirma que pesquisas indicam Almir como o ex-governador mais bem avaliado da história recente do Pará.

Por falar nisso, Ana Júlia convocou os jornalista para uma coletiva logo mais às 11h30 para anunciar “um importante apoio”.

Será?


Atualizado às 9h42
Confirmado o apoio que Ana Júlia vai anunciar daqui a pouco será mesmo de Almir Gabirel, acaba de me garantir uma fonte da campanha petista.

27 comentários:

Marcelo Medeiros disse...

Esse é o ocaso triste deprimente dauqele que foi um bom governador do Pará.
Foi, passou, o tempo dele foi outro. Hoje é a sombra decadente de um homem que foi brilhante como médico cirurgião.
O culto ao ódio é de dar pena.
Votei em Almir Gabril em todas as eleições que ele participou, mas não reconheço mais nele a pessoa que foi merecedor do crédito que dei a ele nas urnas.

Anônimo disse...

Triste fim de um grande governador, ele precisa apertar o F5. E a governadora vai morrer na praia abraçada com o “Big Mouse”. A rejeição dela vai aumentar ainda mais, não votarei nos dois nunca mais. Os votos do juvenil estao ai pra mostrar o grande apoio do “Big Mouse”. Lamentável se for verdade é claro.

Anônimo disse...

Apoios sempre serão bem-vindos

Anônimo disse...

Ana, Pare de dar tiro no pé.

Anônimo disse...

SE ALMIR GABRIEL TIVESSE TODOS OS VOTOS QUE ACREDITA TER, JADER E SEU PMDB TERIAM-NO DESCARTADO NO PRIMEIRO TURO?
ALMIR TEVE PRESERNÇA EPISÓDICA NA CAMPANHA DE JUVENIL. DEU UMA APARECIDINHA E SUMIU. RESTOU-LHE APOIAR UM NOVATO EM ELEIÇÃO, FILHO DE UM AMIGO QUE FOI O MAIOR CONSTRUTOR NO SEU GOVERNO.
JUVENIL TEVE OS VOTOS QUE TEVE. PONTO!
E AGORA, O PT SE JUNTA A ELE NA ESPERANÇA DE DETONAR O JATENE...?
VAI SER O MAIS MEDONHO ATO DE HIPOCRISIA POLÍTICA DA HISTÓRIA DO PARÁ E DO BRASIL.
JATENE, VAMOS VENCER, INCLUSIVE, A LOUCURA DO ALMIR E APESAR DELE.

Anônimo disse...

Por parte de Almir, que reconhecemos ter sido um grande governador, podemos dizer que é uma pena enorme sabermos que seu comportamento, infelizmente, beira a irracionalidade, talvez justificada não por sua idade avançada como muitos creem e sim por seu debilitado estado de saúde emocional.

Muitos astros do cinema, música, artes em geral, mega empresários quando se aposentam, enfim pessoas acostumadas ao poder e sucesso, quando se afastam ou são afastados deles, como no caso de Almir em 2006, sofrem desse mal.

Resta-nos compreender o momento lamentável do Dr. Almir, não hostilizá-lo e sim rezar por seu reestabelecimento.

Devemos tratá-lo com carinho, só isso.

Quanto ao aproveitamento inescrepuloso dessa situação por parte dos Petistas que sempre o desqualificaram, penso que é a demonstração mais cabal do verdadeiro desespero com a tão próxima e contundente derrota que sofrerão, através da rejeição de Ana nas urnas no dia 31.

Já quanto ao resultado prático, político e eleitoral para o PT dessa "adesão", tenho entendimento que será desastroso.

Não vamos esquecer o resultado pra Juvenil e para os deputados qua Almir apoiou no 1º turno: foram um fracasso nas urnas e não se elegeram.

Anônimo disse...

Vcs censura tudo e todos mesmo, impressionante!
Tinham mesmo que está com o povo da marcha da família com Deus. Não sei o que virá depois, porque depois do ódio, só o ódio pode vir.
Respeitem o Almir. Se ele chaega a sentar com a Ana Julia é porque deve ter suas razões. Ele diz que foi traido e, para muitos, a dor da traição é insuperável.
QUem é a mulher que perdoa o marido que a traiu? O irmão que perdoa o irmáo que o traiu? o amigo que perdoa o amigo que o traiu.
Ora, ele diz que o Jatene o traiu. E que não deve apoiar traidores. Então, o respeitem.

Anônimo disse...

"sexo, mentiras e video-tape".
Política, mentiras e traições"

Sabem por que o Juvenil pulou para o palanque da ANa?
Porque percebeu que jamais foi candidato do PMDB, que foi traído pelo partido, que fez campanha para Jatene durante todo o o1 turno.

Anônimo disse...

Triste é o fim do ex-governador paraense que até construiu um bom patrimonio político. Mas, é um direito dele, como cidadão, tomar decisões ainda que insanas. De todo modo, peço desculpas a jornalistas por usar seu blog, para uma pergunta: Dr Almir foi o comandante em chefe de uma polícia que matou 19 trabalhadores Sem Terras na curva do "S" em Eldorado do Carajás" e foi julgado, condenando, pisoteado, cuspido, veementemente por Ana Julia Carepa, que era Senadora, e o reponsabilizou pela chacina. E agora? Ana Júlia inocentou Almir? Ana Julia mudou o discurso?

Anônimo disse...

Xiiii.... Isso não é bom... Pro PT... Veja-se a sorte do Yuri Fonseca...rsrsrs

Anônimo disse...

Senilidade + loucura X rancor ao quadrado X política rasteira + vaidade doentia X10a. potência X hipocrisia = tiro no pé + burrice X dois turnos de eleição perdida.
É uma expresão matemática que representa Almir Gabriel + PT em 20010 segundo turno.
Vou pagar pra ver.

Anônimo disse...

Só mesmo um político senil, louco, com ódio descendo do coração ao intestino grosso, pode fazer isso que Almir faz nestas eleições para tentar derrubar Jatene.
O povo vai dar o troco ao velho, oferecendo-lhe, além dos votos contra Ana Júlia, uns pacotes de papel higiênico.

Isa disse...

É deprimente ver esse senhor de muita idade agir dessa forma e com tanto ódio no coração.
Vai terminar os seus dias na solidão e no ostracismo, ninguém vai lembrar do grande governador, mas sim do grande traíra do seu partido.

Pura vaidade desse ser humano. Que Deus o tenha e suavize seu ódio e vaidade.

Anônimo disse...

É muito triste assistir ao dr. Almir Gabriel, largar a sua casa, seus filhos, sua família, e sair batendo de porta em porta, mendigando midia, apoios, e benesses, certamente, por ódio. Que Deus abençoe seus atuais valores.

Anônimo disse...

o saudosista - que não se sabe para o bem ou para o mal - da TFP, continua assíduo.
Aliás, nem muito ao céu, nem muito à Terra: parece que é um comunista arrependido que virou tfpelista ou inversmente. Dá no mesmo: um idiota!

Anônimo disse...

E agora, governadora?
Esqueceu que chamou o Almir de assassino, por ter – sendo comandante em chefe da PM -, supostamente, mandado matar os sem-terra de Eldorado?
E o seu PT, esqueceu também de como tratou Almir Gabriel, naquele episódio? O pior dos seres humanos; cruel, frio, calculista.
E o Dr. Almir, esqueceu-se do ódio que destilou contra a senhora todos os demais petistas? De todos os discursos que fez contra o PT em tantas campanhas eleitorais do passado?
A senhora enlouqueceu?
A senhora não é séria!
Almir Gabriel, se não é sério também, está mesmo senil, no pior grau de sanidade, beirando a uma patologia mental alimentada pelo ódio.
Respeite seus eleitores!
Respeite seus companheiros de partido. Sua história.
Não dá para ser sério fazendo o que a senhora, Lula e Dilma estão fazendo no Pará. Vencer a qualquer custo é uma prerrogativa de qualquer candidato, mas usar as ferramentas que agora estão postas no campo de batalha não só revela incoerência, mas também desespero. Desapego ao mínimo de coerência, à ética.
Mas desde quando político tem essas virtudes?
A senhora, entretanto, chegou ao limite, depois de ter traído os petistas com um governo tíbio, quase patético, tal a incompetência da equipe que a senhora montou.
Não se deve esperar muita coisa dos políticos em termos de honestidade, ética, moralidade, confiança, fidelidade, respeito. Mas a senhora, governadora, chegou ao limite da indecência.
A senhora e Lula estão dando um tiro no pé porque, a tomar em conta o resultado do primeiro turno, em que Juvenil foi apoiado por Almir e teve os votos que se sabe, em que vai acabar essa farra de apoio de última hora? Na mais fragorosa derrota que o PT já teve em toda sua história, no País.
É uma doidice e uma irresponsabilidade se juntar ao Almir.
Ao acreditar no pragmatismo dos seus marqueteiros, a senhora encerra sua carreira mais breve do que se poderia imaginar, sem chegar ao menos perto da história de Almir Gabriel ou Simão Jatene.
Está todo mundo cego. O povo jamais vai entender e compreender, aceitar e apoiar essa maluquice de trazer o Almir para a sua campanha.
Aponte-me um candidato que Almir apoiou nestas eleições, que tenha vencido. Nenhum.
A senhora acaba de dar o último tiro, tentando acertar em JATENE, mas usa, em vez de uma metralhadora, uma baladeira, um “falcão”, uma flecha de brinquedo, um revólver de água.
Azar seu! E nosso, infelizmente!
Estou dando adeus!

Anônimo disse...

Que preconceito! Puro preconceito.
Preconceito contra gays, preconceito contra mulheres, preconceito contra pobres e desfavorecidos,
preconceito contra trabalhadores e, com o preconceito é preconceito,
preconseito conta idosos. (chamando Dr. ALmir de velho e político senil!)
Engraçado e trágico, o preconceito não se enxerga, depois de desfilar tal preconceito, reclama do ódio.... É, ódio de si mesmo, deve ser, por perceber que a história dá voltas e que a vida é mais complexa que suas verdades preconceituosas.

Anônimo disse...

VAMOS AO CAPÍTULO DOS ESCÂNDALOS NA GESTÃO DO ESTADO:
A SEPOF tem cerca de 50 telefones celulares.
A secretária tem no gabinete dela uma máquina de lavar roupa a vapor americana, para lavar a roupa dela, é claro.
Além disso, ela se submete a sessões de depilação no próprio gabinete.
Não é pequeno o número de laptop que já desapareceu.

A servente do gabinete tem DAS.

Anônimo disse...

Desculpa de "amarelo" é comer barro (vermelho).

Aurelio disse...

Almir Gabriel, o Mick Jagger paraense.

Anônimo disse...

Olha o preconceito:
"Almir Gabriel, se não é sério também, está mesmo senil, no pior grau de sanidade, beirando a uma patologia mental alimentada pelo ódio".
!!!!!!!!!!
Acorda, estamos no século XXI. N

Isso não tem sentido.
Olhem a si e depois comentem. Porque desde o 1o turno estavam aliançados com Jader, mas como são covardes, silenciaram sobre o fato. Como silenciam agora, escondendo esse acordo de seus eleitores.
A diferença amigo, é que além de incoerentes vcs são falsos e mentirosos. Jogam sempre para baixo do tapete os fatos, para se mostrarem de cara (de pau) lustrada.

Anônimo disse...

Gente, porque estão tão incomodados com o apoio de Almir a Ana Julia, ele não é pe frio?. Vcs querem que a governadora perca não é então qual é o problema.

Anônimo disse...

Para nós o apoio de Almir a Ana Júlia é o melhor dos mundos.

Quero ver os dos no mesmo palanque "desdizendo" tudo o que disseram um do outro ao londo dos últimos 16 anos.

Como dizer agora:

- que não foi Almir quem comandou o massacre em Eldorado?

- que não foi Almir quem privatizou a Celpa?

- que não foi Almir quem deu incentivos fiscais à Cerpasa?

Anônimo disse...

A Ana ganha.
Primeiro porque não muda, apenas recebe o apoio.
Segundo, fica claro à sociedade que o Jatene é traíra. E trairagem ninguém apoia. E o povo não confia em trairas.

Anônimo disse...

O apoio de ALmir é bom pra ANa.
É a confirmação de que Jatene é, ao menos, pouco confiável. Para o ALmir, que pegou um técnico e formou um político, mostra-se decepcionado com um político traira.

Anônimo disse...

Almir deixou um projeto de governo para ser relizado, Jatene não fez o dever de casa, omisso, enquanto os outros governadores iam a Brasilia em busca de recursos Jatene preferia organizar pescarias em áreas de preservação ambientais(crime ecológico).
Segundo os apoiadores de Ana julia eles estão numa batalha e o objetivo maior deles e não deixar o Pará retroceder, e que se Jatene for governador ele com sua pressunção vai querer esnobar a Dilma. como ele esnobou o Presidente Lula.Ai o apoio do Dr ALmir veio em boa hora.

Anônimo disse...

Se a Ana Júlia não tivesse feito um Governo tão pífio como fez. Se tivesse realmente governado para o povo, hoje teria o apoio desse povo que prefere votar em um calhorda somente para não vê-la novamente governando o Pará. No frigir dos ovos os dois são.....