Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ameaça

Desde ontem, está aparecendo - sempre que se abre este blog - uma janela pedindo login e senha para um site do candidato tucano Simão Jatene. Não tenho a menor ideia do que tratada. Minha suspeita é de que seja um vírus.
Já executei todos os procedimentos recomendados e tomei as providências à disposição de uma pessoa com parcos conhecimentos em informática. Sem sucesso.
Ainda hoje tentarei ouvir novas opiniões. Espero não ser obrigada a deletar em definitivo este blog. Torçam.

2 comentários:

Anônimo disse...

O site do jornalista Ronaldo Brasiliense diz que o PT pode tirar do programa de governo anunciado por Dilma,no Primeiro Turno, o polêmico tópico sobre ABORTO.
Não vale, agora. Os católicos e evangélicos não engolem esse tipo de atitude. Por ser falsa, nada garante que o PT deixe de ser favorável ao ABORTO. Ponto!
Não adianta agora, no segundo turno do jogo, Dilma abrir sorriso para bispos, arcebispos e cardeais. Fica valendo para nós católicos a carta do Arcebispo de Belém, D. Alberto Taveira.
Leiam O PARAENSE:

Acuado pela perda de votos de evangélicos na reta final do primeiro turno, o PT ensaia deixar de ado a defesa programática da descriminalização do aborto e já planeja retirar a proposta do programa do partido, aprovado em congresso.
A medida deve ser discutida em reunião da Executiva do PT, como forma de responder aos rumores contra a candidata à Presidência, Dilma Rousseff, apontados como o principal motivo para o crescimento de Marina Silva (PV), contrária à legalização do aborto, e a consequente ida da disputa presidencial ao segundo turno.

Anônimo disse...

09:54, não força, vai trabalhar pra eleger o teu candidato.