Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Apoio


O candidato do PMDB ao governo, Domingos Juvenil, que ficou em terceiro oficializou, hoje, apoio a Simão Jatene.
Foi no final da manhã no comitê da campanha tucana. Boa parte dos deputados estaduais e federais do PMDB estava presente.

21 comentários:

Anônimo disse...

Meus colegas do PT sempre disseram que eles só chegaram ao poder devido ao apoio do PMDB (total). O que será de agora, quando as grandes lideranças do partido estão do lado do Jatene? Voltar pra casa e rever seus conceitos e atos?

Anônimo disse...

É bom postar mesmo as fotos por todos os blogs, só assim eles acreditam que ACABOOOOOUUUU!!!!

Anônimo disse...

Rita, quando o Hildergardo, dará tambem apoio oficial?

Anônimo disse...

Juvenil não elegeu o sobrinho Edmilson, prefeito de Vigia, nem o filho Osório deputado estadual e novamente o mesmo sobrinho deputado estadual. A bola dele anda meio murcha.

Anônimo disse...

Só falta o Jader e a família estará toda reunida!!!!
Mas como o Jader não quer queimar o filme com o presidente Lula, ele fica de tocaia.... na espreita.
Parece notícia nova, mas esse desenho já estava traçado.

Anônimo disse...

Quadro bonito de se ver. Finalmente o povo paraense voltará a sorrir com Jatene governador.
Viva!!!

Anônimo disse...

E ainda tem gente que diz que na última pesquisa IBOPE divulgada no sábado deu empate técnico entre Ana Júia e JATENE.

Anônimo disse...

Até o Presidente Lula tem CERTEZA que sem o apoio do PMDB dificilmete Ana Júlia vencerá essa eleição.

Anônimo disse...

mais uma vez, o pt morre na beira, pois sem o apoio do politicos que tem voto do PMDB, não vai conseguir desbancar o Jatene, quero ver a cara do seu Puty um lunatico que fala e não pensa nas consequencias

Anônimo disse...

O Jader e a foto estará completa!
Viva Jader e Jatene, enfim, juntos!

Anônimo disse...

Para refletir. No primeiro turno nossa turma votou Jatene, principalmente para ajudar nossa parentada em Altamira que buscou eliminar aquele candidato dos remédios. Agora para nossa surpresa o meu candidato junta-se ao "elemento". Só lamento..
Agora vamos engrossar, em nosso estado, aos cerca de 2 milhões de eleitores que não comparecerão às urnas no próximo dia 31 de outubro.
Por tudo isso: A nossa turma já está indo em bando para a curtição em Fortaleza.
Abs, e bom feriadão a todos.

Anônimo disse...

Como era mesmo que os tucanos chamavam o Jader? Anhanga, né? Certo?

Anônimo disse...

Perguta aí para o Juvenil se tem Lexotan em Altamira. hehehehe

Anônimo disse...

Estás enganado anônimo acima, nunca vi uma pessoa tão calculista quanto o Puty. Ele sabe muito bem o que fala. Quando esculachou o Jader, como candidato que era, estava jogando para a platéia, queria aparecer como o "cara" que peita o Jader dentro do PT , nem que isso queimasse o filme e a reeleição da governadora. Deu no que deu, ele está eleito e a Ana Júlia caminha para o cadafalso eleitoral.

Anônimo disse...

Vejam só a diferença:
a imagem do Juvenil é bem mais saudável do que a imagem do Almir Gabriel ao lado de Ana Júlia.
Não se trata não de idade, mas de Ao que se saiba, ninguém chamou de assassino um para outro.
A adesão tem mais coerência.

Anônimo disse...

Essa foto materializa e confirma o resultado de uma reunião do PMDB, em meados do primeiro trimestre deste ano, quando os cardeais aí presentes avisaram ao bispo que não apoiariam Ana Júlia.
Dito e feito!

Bia disse...

Bom dia, Rita:

nesta foto, o grande prazer de rever Hildegardo Nunes.

Abração.

Anônimo disse...

ontema assisti um cientista politico comentando sobre o custo PMDB em um futuro governo Serra, seria muito elevado, como sempre é a chantage é constante, quando se ganha eleição com minoria palamentar e ficasse dependendo do PMDB aconte isso, vejam só agora Ana concerteza faria um governo melhor em conhecimento da máquina o PT como maior bancada estadual e federal dariam sustentação maio e não heveria necessidade de depender tanto do PMDB imagine um governo Jatene, refém do PMDB?? com uma oposição feroz e vingativa, pt e psol que estrago não farão? eu acho q perder a eleição não será taõ mal pra Ana, ela sai mais fortalecida, com muitas obras rejeição bem diminuta e fortalecida pra outros pleitos, quem será o grande perdedor?? O PMDB refém de suas próprias armadilhas, na Bahia, o pt se elegeu com ajuda do PMDb só que lá diferente daqui o Governador teve coragem de desafiar os caciques pmdbistas.

Anônimo disse...

O PMDB é isso ai. O fiel da balan$a!

Anônimo disse...

Tá bom, depois que ta tudo dominado, o PMDB quer levar o louro da vitória.........eu sou PMDB, mas nessa eleição meu partido preferiu investir num candidato que tem a aparência mais fraca que a do Almir........dessa vez não vai colar nossa estratégia.......

Marcelo Vasques - Juventudo PMDB

Anônimo disse...

Esse aí do lado direito do barbudinho até algemado já foi pela PF. De senador sem voto passou a ser o mais votado. Eh,o caboco nasceu com a cabeça voltada pra lua.