Pages

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Coordenador

O senador reeleito, Fernando Flexa Ribeiro, será o coordenador da campanha de José Serra no Pará neste segundo turno.

Flexa viaja amanhã, 12, para São Paulo, para acertar, com o candidato à Presidência, os detalhes da dessa coordenação.

O senador garante que, apesar dessa nova missão, estará presente a todos os compromissos de agenda de Jatene e também deve gravar mensagens para a TV.

17 comentários:

Anônimo disse...

O que precisa melhorar é o contato do candidato com as diversas categorias sociais e suas propostas, é isso que a sociedade quer ver e ouvir do candidato.
Jornalista Heliana Martins Lima

Anônimo disse...

O que precisa é melhorar a coordenação do responsável pelo contato com as diversas categorias socias e o resultado desses diálogos divulgados via programas, com os compromissos e ações de governo propostas. O que falta para isso? O candidato não quer ou sua assessoria não atentou para esse "buraco" importante a ser preenchido?
Jornalista Heliana Martins

Anônimo disse...

CACHÊ MILIONÁRIO:
Exatos R$ 5000.000,00 pagos pela coligação "rouba" o pará pagou p banda Kalipso cantar p campanha da
AJ,tudo p tentar diminuir a rejeição da potestade do mal.Que vergonha !Nosso dinheirinho indo pro ralo e essa petralhada rindo e debochando dagente,dia 31 tá chegando,BASTA DE ABUSOS e DESRESPEITO com o povo do Pará.

Anônimo disse...

Flexa Ribeiro ? Argh. Dono da Engeplan. Preso na época de Jáder. O povo(ão) realmente ainda está despolitizado. Acham que ele vai 'brigar' em Brasília pelos interesses dos mais necessitados ? Jatene ? Argh, Argh, caso eleito, continuará com a venda das empresas do estado para a iniciativa privada (vide Celpa em 98). Em 11.10.10, Marabá-PA.

Anônimo disse...

Jatene nunca vendeu órgão público nenhum,vc está trocando as bolas,ô "cumpanheiro"...Sua Ana é q negociou com o DuDu a venda da COSAMPA (negas?!),e por falar em corrupção,o que achas do mensaleiro
Paulo rocha,tu achas que os que votaram no Paulo R são politizados?
Deixa de hipocrisia,petralhinha ! E cuida que tua boquinha tá acabando...

Anônimo disse...

Anônimo das 15:16, paulo rocha? aquele do sanguesuga? Argh. me poupe vai atrás de voto pra tua rejeitada!!

Anônimo disse...

E o Paulo Rocha é santo?

E o cara do DNIT, é santo?

Estavam rezando qdo foram pegos fazendo tolices?

Anônimo disse...

RS, Mário Moreira, candidato a deputado estadual pelo PTB, e Wagner Fontes (PTB), prefeito de Redenção, articularam hoje pela manhã reuniões com várias lideranças da região sul do Pará. Entre as lideranças estão os seguintes ex-prefeitos: Adécimo Gomes (Itupiranga); Dr. Carlinho (Floresta do Araguaia); João Monteiro (Pau D’arco); Marquinho (Sapucaia); Zé Francisco (Água Azul do Norte); Chico Barbosa (Floresta do Araguaia); Adnei Campos (Santa Maria das Barreiras); Gê (Bannach); Alberto Branco (Conceição do Araguaia); Quinca (Bannach). Entre os atuais prefeitos, temos: Wagner Fontes (Redenção); Antônio Levino (São Felix do Xingu); Veloso (Ourilândia); Renan (Água Azul do Norte); Alsério (Floresta do Araguaia); Odacir (Santa Maria das Barreiras) e Celso (Tucumã). O segundo turno vai ser quente pelas bandas daqui e este grupo já está em campo para alavancar, ainda mais, os votos do Jatene na região.

Anônimo disse...

A Polícia Militar votou em Jatene no 1º Turno e votará também no 2º Turno. Ninguém esqueceu nossas melhorias salariais em seu governo, que nesse da Ana Julia foi o contrário e só promessas.

Anônimo disse...

Tá faltando din-din, tá faltando din-din, no cofrinho do serrim. Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Caro Sr "Argh" das 15:16h,
Um conselho de amigo, passe numa loja musical e compre uma viola, depois num armarinho e compre um saco, pois dia 31/10 vai usar os dois...rs
Seu amigo PR (mensaleiro e sanguessuga) já foi, falta a Donana e, se o povo acordar a tempo, a Dilmandona, que já está bem nervosinha...hehe

Anônimo disse...

Dia 31/10 o Edilson Moreno canta o Vaza Mana (no youtube está hilário) pra Beyonce paraense (com muito açaí e farinha) e o Kalipso...rs

Anônimo disse...

é incrível o modo "sereno" que a governadora fala em seus programas........será possível que seus marketeiros não percebem que soa como deboche ao povo esse jeitnho mecânico de falar ????? realmente, é bom comprar passagens para outros estados pq o PT vai ser expulso do mapa político do Pará.....ah!!! pra vcs, PTistas, não correm risco na viagem, por favor, não vão querer fugir das vaias do povo pelas estradas, pois as mesmas estão abandonadas, como bem sabem...... ;)

Aquilles

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 19:26h,

E tá sobrando din din nos cofres da Dilminha e Aninha, só que, infelizmente, é o meu dinheiro, dinheiro público...

Anônimo disse...

Impressionante a campanha de desmonte da figura do Governo Ana Julia e da propria governadora na maioria dos comentários nos blogs.

Não tem um unico fato, um unico assunto que nao seja rapidamente interpretado pelos comentaristas de plantão como sinal de força do Jatene e de fraqueza da Ana Julia. Esse maniqueismo tá beirando a insanidade!!!

Continuem assim, fiquem nos blogs escrevendo abrobrinhas enquanto a militancia petista está na rua conquistando votos de verdade...

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:05,E o que tu tá fazendo escrevendo aquí palavras q expressam o desespero dos parasitas do dinheiro público?Porque não tás fazendos como os teus "cumpanheiros"parasitas,batendo perna,segurando as malas pretas cheias de nosso dinheiro,batendo de casa em casa dos excluídos q só agora ela(tua patroa petralha)tá enxergando,e continua o serviço q começaram a fazer antes do 1º turno,tentando comprar a consciencia dos vulneráveis sociais?Tás com medo de ser flagrado e ir pra cadeia?Ou és da
rapinagem q fica nas salas com papéis e ar climatizado?

Anônimo disse...

Realmente,
O vaza mana é algo da pior espe´cie, mas não esqueçamos que quem começou a presepada foi Ana Júlia trazendo para cá o autor de musiquinha pró Dilma.