Pages

sábado, 16 de outubro de 2010

Pemedebistas estão livres para apoiar Jatene ou Ana Júlia

O deputado federal Jader Barbalho acaba de anunciar no twitter que os peemedebistas estão liberados para decidirem, individualmente, se desejam apoiar Ana Júlia Carepa ou Simão Jatene neste segundo turno:

“Em respeito aos diferentes cenários políticos nos municípios paraenses, o PMDB liberou o apoio individual a Simão Jatene ou Ana Júlia”, escreveu no microblog.

Em entrevista concedida a esta repórter e ao Luiz Flávio, que será publicada neste domingo no Diário do Pará, Jader disse que essa é a decisão “mais amadurecida”.

“Se dentro do partido existem lideranças que querem apoiar o Jatene e lideranças que querem apoiar Ana Júlia deve prevalecer neste momento para direção do partido essa questão interna”.

Jader se recusou a dizer, contudo, quem ele pessoalmente apoiará.

“A única coisa que posso garantir é que não vou votar branco nem nulo e como meu voto é secreto ... Só posso dizer a vocês que nunca votei em branco, nem nulo. Agora face à posição, à orientação que estou tronando pública, vocês não podem ter o direito de insistir em saber do meu voto”.

17 comentários:

Anônimo disse...

O jader está em cima do muro mesmo?
Não acredito,um lider nunca fica assim,essa estratégia do jader poderá enterrá-lo,caso o PT continue blefando que vai"ajudá-lo"
a resolver sua pendencia no STF... Qdo ele ver a realidade pode ser tarde.A maioria dos pmdbistas está contra Ana,essa é uma constatação. Eu acho q o Juvenil e o Hildegardo vai pender p Ana,e aí,que feio para o Jader,no mínimo podemos pensar que o mesmo está fragilizado politicamente,pois é o mesmo que sempre vem dizendo que o partido foi destratado,desconsiderado,humilhado pelo PT.Partido sem unidade não é partido,é aglomerado.

Alexandre disse...

Como sempre Jader mostra q esta a frente do seu tempo em análise..
Esta se mantendo neutro pois esta prevendo a derrota tanto de Ana como de Dilma... Afinal com o novo escandalo da revista Época, nao acredito que ela sobriviverá...
Sinceramente acho que ele votará em Jatene e Serra... Prevendo o futuro!

Anônimo disse...

xQ mate!!!!!!!!
o destino nao perdoa!
um dia chhega.

Anônimo disse...

Querida, eu realmente acho que o Jader trabalho, está saindo de cena o PMDB apartir dessa eleição não será o mesmo, agora existe um porém o que manteve o partido vivo e forte foram os sustentacolos que a familia Barablho tem vide, Rádio e tv quem se atreve enfrentar o cacique?? e seus mais proximos indios??

Anônimo disse...

Vamos aposta?
JTENE TEM 20PONTOS OU MAIS DOS VOTOS VÁLIDOS SOBRE ANA JULIA.
ESSE VAIS ER O IBOPE DENTRO DE INSTANTES.

Anônimo disse...

Depois que a maioria tomou posição, não como não liberar, seu filho, o reisinho deve ficar com Ana, mas praticamente só, com a mãe e o Chicão.

Anônimo disse...

JÁ ERA ANA JULIA!
JÁ ERA (DEFINITIVAMENTE) ALMIR GABRIEL!

Anônimo disse...

A cartada final do Almir será no processo que está no STF, em relação a 2002. Jatene finalmente pagará pela traição.

Anônimo disse...

Alguém sabe dizer que processo é esse de 2002?

Anônimo disse...

Acho que o 11º que Lula vai nomear vai fechar no 6 x 5, daí apoiar pq sabão é IPÊ . Não baixa o AI-5, viu Rita.

Anônimo disse...

Acho que esses petralhas são loucos mesmo,querem agora apelar pra tapetão,já que o povo do Pará os está escorraçando do comando do governo vergonhosamente.Meu Deus, respeitem a democracia,pelo menos nesse final de campanha saibam perder com um mínimo dedignidade. Entendam ,ninguem tá comprando ou obrigando o povo a lhes dizer NÃO,esse não é espontãneo, nós não queremos mais voces no governo,vão se recolher, reunam, analisem, reflitam nos muitos e graves erros q cometeram,nas inúmerasa frontas à legalidade que cometeram,enfim em tudo de ruim que acumularam nesses anos.O povo não é mais desinformado hoje os tempos são outros,e a democracia é a garantia de nossa liberdade individual e coletiva. Nos respeitem petistas que envergonham a história do PT.E mais uma vez repito:entendam QUE O POVO NÃO OS QUER MAIS NO GOVERNO !

Anônimo disse...

Nunca vi Jader dá ponto sem nó.
E tem mais: dia 31 de janeiro termina o prazo da renúncia dele. Se o Supremo decidir que a lei retroage e passar por cima da Constituição, estão anuladas as eleições para senador no Pará. E aí... lá vem Jader (lindo) de novo. E aí não vai ter Liberal nem Rominho que dê jeito.

Anônimo disse...

o processo de q se fala, atinge Jatene e Almir... daí... nada a declara... Almir se ferra junto com o arquinimigo kkkk

Anônimo disse...

Se fala intramuros que Almir decidiu que vai e leva jatene junto no processo de 2002. E pelas decisões tomadas por Almir se vê que seu rancor é maior. Te cuida Jatene.

Anônimo disse...

Afinal vcs estão dizendo que Almir está acabado, senil, talvez ele se redima, seja solidário e acompanhe Jatene na sua renúncia, ele não tem nada a perder mesmo,ele fica em paz com sua consciência.

Anônimo disse...

Já vi esse filme antes. Sempre que tem segundo turno o PMDB se divide ("libera"), oficial ou extra oficialmente, pra não perder a boquinha, seja lá quem for o governador. Essa jogada suja nos envergonha e acaba com o que ainda resta de dignidade na história do partido.

Anônimo disse...

O PMDB no passado era a noiva cortejada,hoje se vende por qualquer coisa.