Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

Comitê evangélico que apoia Ana Júlia é alvo de tiros

Da assessoria de imprensa da Acelera Pará

O comitê evangélico que apoia a reeleição de Ana Júlia Carepa (PT), na Rua João Balbi (entre Alcindo Cacela e 14 de Março), no Bairro do Umarizal, em Belém, foi atacado na madrugada deste sábado. Ninguém foi ferido porque no momento do ataque, às 3h, o prédio estava vazio. Testemunhas informaram que os tiros partiram de dentro de um carro Honda Civic. Pelo menos sete tiros foram disparados e até um carro de um morador próximo foi atingido.

A Frente Popular Acelera Pará acionou a polícia e registrou o caso no Comércio (B.O. número 00007/2010011716-5). Um dos coordenadores do comitê, Raimundo Santos, está no local, assim como várias testemunhas do ataque. É a segunda vez que um comitê de Ana Júlia sofre ataques. No primeiro turno eleitoral o Comitê Central em Belém foi alvo de pedradas e seguranças foram ameaçadas com armas.

17 comentários:

Bia disse...

Bom dia, Rita:

desculpe, mas vou repetir o bordão: Aplica, Ana!


Abração.

Anônimo disse...

Rita, voce nem deveria no meu entendimento publicar isto, isto é pura aplicação do pessoal da Ana Julia, nem os Blogs da ABCB publicaram alguma coisa. Até eles sentem que é tudo armação.

Anônimo disse...

A blogueira deve estar muito embevecida com a Dima pra tascar esse "Cassela" aí...

RS disse...

É que dá das 12h15, publicar release de olhos fechados rsrs

Anônimo disse...

Ou é tudo mentira ou erraram o horário pra acertar o coordenador-deputado-sanguessuga. Ou uma ou outra.

Anônimo disse...

Pronnnnnnnnnto! Só pode ter sido o Serra que mandou!!! kkkkkkkk Apliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiica, Ana!

Anônimo disse...

é que desta vez não tem joelho quebrado para sensibilizar o povo

Anônimo disse...

não foi bolinha de papel não, foi bala mesmo
A campanha tucana tem dessas, armaram pra tentar fazer de coitado o serra, fizeram um atentado em Belém e ficam pagando de inocentes
VTF

Andreza disse...

só sei que meu carro foi baleado e saiu caro! tô lisa depois dessa!

Almeida Neto disse...

Sinto-lhe informar, mas o ataque foi real, o comitê fica ao lado do edifício que eu moro e realmente havia viaturas da polícia no local de manhã, também tinha muito vidro no asfalto.

Anônimo disse...

aplica! ana julia não adianta querer chamar atenção com mentiras contra o psdb todo mundo sabe que isso é mentira.

Anônimo disse...

APLIIIIIIIIIIIIIICA, petralhada !

Anônimo disse...

Mutia coincidência, na sexta-feira de madrugada, a tempo de sair na net no sábado e nos jornais de domingo. Ninguém ferido. Testemunhas só petistas. É por isso que esses 3 ou 4 da DS que comandam o governo só dão bola fora. Se acham os estrategistas, mas são meninos querendo sair do cueiro...

Andreza disse...

Gente, o endereço tá aí na matéria, pq não vão conferir? Moro em frente ao Comitê e ouvi os disparos. O carro de uma moradora daki do Edifício foi atingido pq estava estacionado na rua.. O vigia q fica fazendo a ronda aqui testemunhou o acontecido. Fizeram maior estrago. Miraram na foto da Ana Júlia q fica em um painel e atiraram nas portas e janelas de vidro.. Quebrou td.. O rapaz q de vez em qdo dorme lá disse q nasceu denovo. Não sou eleitora do PT, mas vi de perto e não achei tão engraçado como esses comentários q vcs estão fazendo.

Anônimo disse...

Que coisa.. se atirassem na casa de vcs fariam piadas assim? Que palhaçada.. se não acreditam pq não vão ao local p ver se aconteceu ou não antes de dizer q é "aplicação"? Será q alguém ia se dar ao trabalho de mandar atirar no próprio comitê p depois ter q pagar td?? Passei por lá e o estrago foi enormeeee.. imagino a fortuna p recuperar a frente do prédio..

Angelo disse...

Eu imagino o q aconteceu.. anteontem o Pr. Samuel Câmara apareceu no Programa da Ana Júlia declarando apoio p ela. No dia seguinte alvejaram o Comitê Evangélico! Ê povo vingativo!

Almeida Neto disse...

Eu não vejo esse atentado contra o comitê um ato político, e sim, vejo como preconceito religioso.