Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Na Paz

Comentário na caixinha do post “Hoje tem Debate” assinado pelo coordenador da campanha de Simão Jatene, Orly Bezerra

Minha cara Rita,

Fique certa de que, da minha parte, esse encontro acontecerá em clima de paz absoluta. Acredito que também seja esse o pensamento do Edson Barbosa. O importante é que no debate se estabeleça o bom combate. Pelo bem da democracia.

Um forte abraço,

Orly Bezerra

14 comentários:

Anônimo disse...

É, Rita.

Não conheço esse Orly, tão comentado pelos blogs esta semana. Mas quero dizer que gostei da atitude dele. Sem dúvida alguma está dando uma mostra de civilidade e democracia. É a prova de que é possível fazer política dentro dos parâmetros da boa educação.

Giorlando Lima disse...

Conheço o Edson Barbosa e conheço o Orly, conheço muitos baianos e muitos paraenses e sei que há entre eles (nós) muito mais combinando que divergindo.
Sabemos que uma campanha traz tensões, nervos à flor da pele que, muitas vezes, turbam a visão e nos impelem à frente sem muito pensar. Orly e Edson são dois caras geniais e o episódio da Record dirige-se célere ao passado. Serviu para reflexão e logo será apenas mais um caso de campanha a ser contado para os que se interessam pela lide da política.

Anônimo disse...

Vamos todos para a Praça do Operário, em São Braz, 18:30, e cupar, democracitamente, o espaço do PT, para receber Simão JATENE e Aécio Neves.
Vamos para a praça que ostenta aquele monumento "feioroso" (feio + horroso) que o Edmilson prefeito, petista então, mandou eregir para maltratar Almir Gabriel - agora petista desde criancinha.
Vamos ao comício tucuno para amealhar mais uns milhares de votos. E correr para o abraço.

Bia disse...

Boa tarde, Rita:

esse é o Orly Bezerra. Poucas pessoas hoje ainda são cordiais nas disputas.

Abração.

Ismael Moraes disse...

Ao ver o Orly nas fotos, observei uma coisa que pessoalmente eu não havia reparado: ele disputa de igual para igual com a Ana Júlia no ítem "veia do pescoço". E olha que o da Ana Júlia é de respeito...

Anônimo disse...

Tratar com pessoas finas é outra coisa, este pessoal da Bahia não pode querer dar uma de galo no nosso terreiro. Parabens Orly!

Anônimo disse...

ÉGUA!

RS,

O Orly está dando um banho nessa campanha. Sabor açaí, tacacá e tucupi estão agradando a todos ( até os que trabalham para os adversários )

Será um verdadeiro case para ser estudado por profissionais da área.

Adoramos os baianos e todos os brasileiros, mas também gostamos de respeito. Somos, como Orly comprova, muito bem educados.

PAID'ÉGUA.

Anônimo disse...

Pessoal, quem conhece o Orly sabe o quanto ele é grosso, desequilibrado em alguns momentos. Quando era o todo poderoso da comunicação dos governos Almir e Jatene gritava com todos. Depois refletia e agia como se não tivesse agido como um louco. Vi muitas cenas deprimentes do Orly na Griffo. Muitos também viram. Esses últimos 4 anos, fora do governo deram a ele uma aura mais calma, mas de fato ele é um grosso.

Anônimo disse...

Hummmm, eu até que encarava esse açaí do grosso.
Bem tratado...o moço.

Lydia Baia

Anônimo disse...

Esse Orly nao me engana, malandro dissimulado, daqueles que jogam a pedra e esconde a mão. Pena que a raia miúda não o conhece. Mas um dia a mascara cai.

Anônimo disse...

Aos fuínhas,

Deixem de falar mal do Orly bando de despeitados, mal amados, feios,fedorentos,perebentos,incompetentes,perdedores e azarados.
O Orly é gente finíssima. Quem não o conhece tá perdendo uma gostosíssima convivência.
Aliás, o Orly tem sim um defeito: memória curta.Perdoa muito rápido uns e outros zé pelintras e zefa pelintras que mereciam ser banidos da vida em sociedade.

Orly, Orly, Orly!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

O Orly sustenta o anônimo 00:07?
Se não foi ele ou alguém da família dele, deve ser alguém querendo a sua ponta de volta. KKKK

Anônimo disse...

Ô aí das 07.41

Pro seu governo, o Orly não me sustenta não e nem tenho "ponta pra receber de volta".
Sou livre, leve e solto, não me falta trabalho - e nem amigos.
Mas insisto. Conheçam o Orly, vale a pena. É um cara muito legal, de bem coma vida.
Muito ao contrário da petelhada ranzinza, boçal, dorminhoca, deprimida, pata dura e mal amada.

E lá vou eu pela imensidão do mar...

Anônimo disse...

Olha a caixa de Lexotan aí, esse povo tá estressado pra caramba. hahahah
Não é verdade que o Orly sustenta o 10:33. Então tá! kkkkkkkk