Pages

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Tempo quente (agora com vídeo)

No blog do Bacana o vídeo da confusão entre os marqueteiros Orly Bezerra (Simão Jatene) e Edson Barbosa (Ana Júlia) .
Acompanhe aqui

22 comentários:

Anônimo disse...

Isto é pra calar a boca dos petistas que atribuiam a truculência à turma do Jatene.

Anônimo disse...

Bem feito pra cara dos petistas. O blog do petista mor Bacana postou o vídeo onde a gente vê a truculência do baiano petista.

Ele quer "se amostrar". Devia era mostrar a governadora, coisa que eles não tão sabendo fazer.

Deviam chamar a "maquiadora oficial". ashuashuaashua....

Anônimo disse...

Esse (des)assessor da Ana Júlia é muito nervoso!!! Comeu acarajé com pimenta antes?

Leticia Lobato disse...

é muito facil dizer que foi culpa do PT, só postaram o lado do Jatene.
Cadê que esse blog citou que pelo menos entrou em contato com a acessoria de imprenssa da governadora para que eles possam dar a a sua defesa.
Me diz uma coisa, o que o cinegradfista do Jatane tava fazendo filmando a Ana Júlia?
Se fosse um cinegrafista do PT filmendo o Jatene, será que eles iriam deixar?

Unknown disse...

Estão acusando o PT de censura por não ter deixado o cinegrafista do Jatene filmar a Ana Júlia.
Mas a liberdade de expressão também conciste em respeitar a vontade de não ser filmados pelos outros opinião dos outros.
O diretor da Ana Júlia errou em chamar o cameramam de vagabundo, mas o acho que o câmera devia pedir permissão para fimar a Ana.
Sei que é a função dele, mas em uma campanha política os animos sempre estão a flor da pele. Pre evitar confusão seria melhor pedir

Anônimo disse...

Concordo com a comentário da anônima das 14:09.

Anônimo disse...

Fala sério, esse tipo de notícia nem deveria ter repercussão. Em toda a campanha eleitoral é assim, muita porrada e confusão. Uma vez um funcionário da minha campanha tentou me agredir na frente de todos, e eu era da equipe tb. Maridos brigam com as mulheres, separações acontecem... infidelidade rola, e no final alguém engravida.. e aí? isso é campanha, se não gostou processa o cara que ofendeu... como eu fiz.

tiago sarraff disse...

É uma vergonha a equipe de filmagem do candidato Jatene ao fim do debate ir tentar fazer imagens da candidata Ana Julia, uma postura baixa. Liberdade de imprensa sim, mas para a imprensa!! Não para assessoria de mídia do candidato Jatene, que com certeza iria editar de forma tendenciosa as imagens, a favorecer o candidato PSDBista!!! É facilmente entendida a reação do coordenador de campanha da governadora, diante de uma ação baixa da equipe do candidato Jatene !!!
anonimos,mostrem a cara quando forem comentar algo.
tiago sarraff

Anônimo disse...

Atenção!
Pessoal, Jatene se for eleito, irá abrir a reserva ambiental para pesca aos finais de semana e garante que ninguem irá preso.
E aí deputado Chico da Pesca vai apoiar essa idéia do candidato.

Anônimo disse...

ONDE JÁ SE VIU NO VALE TUDO DA CAMPANHA ELEITORAL CANDIDATO NÃO QUERER SER FILMADO?
KAKAKAKAKAKA

Anônimo disse...

Os PT's estão enfurecidos. Como pode tanta raiva. Estão apavorados na iminente derrota dia 31. Os PSDB's devem entender e se recolher para serem solidários com os perdedores. É totalmente compreensível esse estado de nervos. Eles estão no fim da linha minha gente!

Anônimo disse...

Confirmado:
O "politicheskoe byuro" (no bom russo) de Ana Júlia já enrolou a bandeira (no bom russo, bernutyĭ flagom) , entregou os pontos, jogou a toalha - dá no mesmo, no bom português).
Decidiu-se que a campanha vai ser mantida em fogo brando para que Ana Júlia não deixe o ring antes de bater o gongo do nocaute. A ordem é segurar os gastos, cortar despesas, mas manter as pesquisas internas para manter animada a militância - pelo menos isso, pois o discurso já cansou (e pensar que ainda temos dois debates até o dia 31). Se a militância, a candidatura desaba de vez e a vitória de JATENE será acachapante mais do que já se vislumbra.
Na reunião que decidiu a "estratégia" houve choro, choro copioso, choro soluçante, lamento, ranger de dentes, destilação de ódio, acusações e procura de culpados.
Tudo porém atenuado como deve ser onde o poliburo, de fato, é integrado por companheiros até à morte.
Requiem aetemam!

Anônimo disse...

JOGAR A TOALHA JÁMAIS.
OS PETISTAS DIZEM ASSIM: "NÓIS MORRER, MAS NÓIS MORRE DE PÉ".

Anônimo disse...

antes de ser candidata ela é governadora, portanto pessoa pública, não tem isso de pedir autorização de imagem, isso só vale na área criminal, quando o acusado tem o direito de imagem preservado por lei... o que o assessor dela tava garantindo, gente! respeitem a Donana

Anônimo disse...

Abrir o lago do Utinga para a pesca esportiva é uma idéia maravilhosa. Isto iria atrair pescadores que não se importam em pagar muito para praticar essa atividade revigorante e que não prejudica o meio ambiente. Os amazonenses já fazem isto há anos. Espero que Jatene adote esta sugestão.

Anônimo disse...

O erro do marqueteiro da campanha da Ana Júlia foi cair na provocação armada pelo marqueteiro-mor da campanha do Jatene, Orly Bezerra.

Anônimo disse...

É, Rita. Parece que o tempo está quente mesmo. Aqui no Pará e na campanha para presidente. Acabei de ver mais uma cena de barbárie protagonizada pelos ptistas no Jornal Nacional. A turma do PT atacando o pessoal do Serra em uma rua do Rio de Janeiro. O candidato do PSDB levou um objeto na cabeça. Parece que é este mesmo o perfil atual do Partido dos Trabalhadores: vale tudo, até a truculência. Uma vergonha!

Anônimo disse...

Mônica e (alguns) anônimos,

É um absurdo que um cinegrafista, que está num espaço público e, portanto, aberto a todos, tenha de pedir autorização para filmar uma autoridade pública - aliás, a mais alta autoridade do Estado do Pará?

Que idéia ou conceito vocês têm do que seja espaço público?

A governadora Ana Júlia foi eleita pela maioria do povo do Pará, é uma autoridade e personalidade pública e, gostem vcs ou não, ela tem que aceitar como perfeitamente natural que sua imagem, quando exposta no espaço público, seja mostrada a todos, sem exceção!!!

O que vocês querem? Privatizar o espaço público e, pior, no meio de uma eleição? "Isso aqui é meu", "isto aqui é teu" - é assim que a coisa funciona?

Que diabos de conceito vocês têm do que signifique república ou, quando menos, espírito republicano?
Arre, que coisa estúpida!!!

O cinegrafista, independentemente a serviço de quem estivesse, tinha, sim, o direito de se aproximar e fazer as imagens que quisesse.

Quando põe os pés na rua, no espaço público (nos dois sentidos: físico e institucional!), qualquer autoridade pública, inclusive a governadora Ana Júlia, tem que aceitar o assédio da imprensa, tem que dar explicações à imprensa e à opinião pública, eventualmente até mesmo à oposição política.

Pelo amor de Deus, não estamos na França do rei Luís XVI!!!
Por Cristo, acordem!!!
Estamos no século XXI e numa democracia!!!

Anônimo disse...

Pelo estilo e linguagem adotados, acho que conheço esse bem informado anônimo das 16:25... Se eu estiver certo, ele é um militante histórico da esquerda paraense e o tom com que escreveu sua mensagem mostra que nem ele aguenta mais o governo do PT. (Não o acuso de ser um "quinta coluna", mas me divirto com o comentário irônico! Eheheheh!!!).

Mas faço coro com ele: Requiem aetemam!

Anônimo disse...

hahahahaahahhahahahah
Muito bom, o comentário das 16:48.

Olha, queridos, se temos a opção de ser anônimos é um direito nosso escolher. Se não querem anônimos, se não gostam da gente, então, retirem esta opção e os blogs 'morrem'. Os anônimos representam a fala do povo, do senso comum, da indignação. Quem assina é que quer formar pretensiosas opiniões. OK HIPOCRISIA?

Anônimo disse...

A comentarista que se assina Letícia e a que se assina Mônica devem ser a mesma pessoa, porque cometem os mesmos erros de portugues. Depois, expliquem: por que tanta violência porque o cinegrafista da campanha do Jatene estava filmando a Ana Júlia, que estava sendo entrevistada? Por acaso ela tirava meleca do nariz, estava dançando bêbada encima da mesa, estava xingando alguém? Que "postura baixa" é esta? Os comentários só demonstram o pouco trato dos comentaristas com as lides políticas e com uma coisa chamada democracia. Acredito que Ana Júlia não estava nenhum pouco incomodada com a filmagem, ela não é otária!

Leticia Lobato disse...

Anônimo das 23:05
So discuto com pessoas reais.
Como você sabe se ela não estava incomodada? você estava lá?
Como disse, as imagens só mestram o lado tucano.
Você sabe para que ele queria filmar a governadora?
Não venha comentar os fatos sem saber de toda a verdade

Eu espero que Monica venha se defender, pq não somos a mesma pessoa, porém compertilhamos da mesma idéia