Pages

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

PTB analisa punição a deputados que declararam apoio a Jatene

O comando do PT se reúne amanhã (sexta-feira, 8), à tarde, para discutir sobre possíveis sanções contra os deputados que anunciaram apoio ao candidato tucano Simão Jatene.

O PTB, partido de Duciomar Costa, faz parte da coligação “Frente Popular Acelera Pará” de Ana Júlia Carepa.

Ao blog, o deputado petebista, Eduardo Costa, disse que o compromisso com Ana Júlia era apenas para o primeiro turno. “Fizemos a nossa parte. Subimos no palanque, pedimos voto. Agora é outra eleição”, disse informando que os deputados tentarão convencer o PTB a migrar inteiro para a campanha tucana.

O assessor especial de Duciomar Costa, Raul Meireles, garante, contudo, que não há chance do PTB deixar a “Acelera Pará”.

A coligação de Ana Júlia distribuiu nota informando que não foi comunicada oficialmente sobre a saída das lideranças petebistas da aliança.

17 comentários:

Anônimo disse...

Tava até pensando em votar no Jatene, mas com esse apoio do PTB de dudu e cia, é melhor anular. Esse filme eu já vi e vivi. Foi um pesadelo.

Anônimo disse...

O que é possivel esperar de homens que misturam politica com religião,transformando sua igreja em curral eleitoral,onde ficam presas as suas inocentes e manobradas ovelhas, no conceito politico e religioso.

Anônimo disse...

Aí está o resultado de entregar o Detran para os "pastores", pensando que seriam fiéis ao governo de plantão.O cadastro deste homens na politica não são nada confiáveis.A vantagem é o que o Jatene já os conhecem há bastante tempo.

Anônimo disse...

Acreditar na confiabilidade do Duciomar é mesmo que acreditar que Papai Noel, existe.Só as "crianças" da DS creditam nisto.

Anônimo disse...

E o Meirelles lá manda alguma coisa no PTB. Não teve nem 600 votos como candidato à deputado. É outra lenda dessas que Belém e o PT adoram criar.

Anônimo disse...

Conversa fiada... Vai punir quem vai-se unir ao vencedor do pleito!? Essa, eu quero ver.

Anônimo disse...

RS, não tem cabimento algum o PTB analisar punição a quem quer que seja, pois o presidente estadual, Duciomar, nunca, nunca agiu como presidente. Na verdade, sempre foi inoperante nesse posto.

Anônimo disse...

Realmente, não dá para acreditar em pastor que só quer a igreja como plataforma eleitoral. Se Date voltasse hoje e reeditasse uma "versão revisada e atualizada do Inferno", faltariam versos e sobrariam personagens ardendo nos mares de larvas, gemendo nas trevas do Diabo, se afogando em rios de sangue.

Anônimo disse...

Tomara que o Dudu não venha junto. Ele é personagem perniciosa.

Anônimo disse...

O apoio do PTB foi somente para que a coligação Acelera Pará bancasse a estrutura desses "aliados" pois na realidade a maioria dos candidatos a proporcional desses partidos já fizeram campanha para ex governador JATENE DAS OBRAS INACABADASbras desde o 1º turno só COORDENAÇÂO DA CAMPÁNHA DA GOVERNADORA QUE NÃO CONSEGUI PERCEBER

Anônimo disse...

Anõnimo das 20:39, fique tranquilo Dudu e Rauk Meireles continuam com Ana Júlia

Anônimo disse...

OS PETRALHAS VÃO TOMAR UM CHOCOLATE DE 600 MIL VOTOS DE DIFERENÇA PRA IREM PARA BEM LONGE DO NOSSO PARÁ

Anônimo disse...

O PTB não está apoiando jatene coletivamente, apenas posições individuais de membros do PTB,posições estas que tem que ser respeitadas...e bem vindas, pois são pessoas que realmente são lideranças...Lideranças reais...O dudu não está nesse rol,é um mrcenário, e como tal tem que ficar aonde está ou seja aonde tem dinheiro fácil,no partido dos PeTralhas...

Anônimo disse...

Se Jatene for eleito e se livrar do DUDU COMISSÃO, já terá feito um grande trabalho pelo Pará. E por Belém.
Mas não esqueçcamos que o indigitado ainda tem dois anos de mandato, e que o governo do Estado, para fazer alguma coisa acontecer, prcisará ter uma boa relação com a PMB, o que não deve obrigar o governador abrir a retaguarda política. Se Dudu colar no Jatene, já agora, será ruim.

Anônimo disse...

O Raul Meireles foi candidato oficialmente, mas não fez campanha.

Os 400 votos dele são explicados por causa do numero 1414 que é de facil digitação.

Anônimo disse...

Calma gente, na política manda quem tem mandato e voto. Quem se entregou de corpo e alma para os petralhas do PMM do B como o Gerson Perez se acabou e o Pp (partido dos pedófilos) não elegeu ninguém.

Anônimo disse...

Partidos dos Moleques que o Diabo Batizou. nao fede e nem geira hahah