Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Civilidade


Foto de Tarso Sarraf

Um comentário:

Anônimo disse...

A questão da civilidade não é somente a bolinha de papel ou rolo de fita, do qual vocês jornalistas acham graça e fazem chacota. Ato pelo qual, deveríamos nos envergonhar e lamentar.
O que não se tolera é a truculência, pré-requisito característico para se tornar militante do PT. Pessoas que aliás, teem muita dificuldade com o sentido mais puro da palavra “democracia”. São sempre tão selvagens, intolerantes, brutos e querem a todo custo impor sua ditadura. Sim, são ditadores.
Eu vejo que eles (militantes) nem mesmo conhecem as propostas das cores do partido que defendem. Querem logo partir para a selvageria.
Muito me envergonha a imagem do Zé Dirceu incitando a violência, usando os pobres miseráveis para propiciar a violência GRATUITAMENTE.
Aonde vamos parar, se o exemplo que deveria vir de cima é o pior que temos. O próprio presidente Lula não dá exemplo, pessoa desagregadora, propagando e incitando a violência com seus comentários inconvenientes. Ele como autoridade maior do país, deveria pelo menos, se manter neutro e não emitir opiniões grosseiras – típico da pessoa dele.
Nessas horas sim, me envergonho de ser brasileira e agradeço a Deus nunca ter dado ao PT o meu voto.
Só para ficar claro, votei na Marina.