Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Almir e Ana, juntos

Ana Júlia Carepa e Almir Gabriel chegaram juntos e sorridentes ao hotel Crowne.
Eram aguardados por jornalistas e militantes do PT.
O candidato a vice governador, Anivaldo Vale, foi o primeiro a falar. Disse que Simão Jatene fez o “governo das obras inacabadas”. Foi o primeiro a chamar Jatene de preguiçoso, adjetivo que seria usado outras cinco vezes por Almir em referência ao tucano.
“O preguiçoso tem que ir dormir na casa dele e deixar Ana Júlia trabalhar pelo Pará”, disse o ex-tucano afirmando que ele e Ana nós eram adversários. “Nós dois lutamos pelo povo’.

Ana Júlia justificou a aliança afirmando que “o Pará está acima de qualquer diferença que possa existir”

Disse que ela e Almir têm em comum a mesma luta pelo “desenvolvimento do Pará”.

Acompanhe notícias em tempo real (mais real que aqui), recheadas com algumas abobrinhas que eu não sou de ferro, no www.twitter.com/ritamcsoares

55 comentários:

Anônimo disse...

Pena que ele, Almir, tenha atrapalhado o Juvenil.

Anônimo disse...

O Almir sabe que o outro lá é traira!

Anônimo disse...

O Almir na terceira idade deu pra dar escândalo.

Anônimo disse...

Trajetória de Almir, na politica paraense:baratista, alacidista,jaderista,gueirista,jatenista,juvenilista e agora petista.

Anônimo disse...

Almir foi um bom governador. Vamos ver se será um bom cabo eleitoral para Ana Júlia, que também foi uma boa governadora. Mas, e agora? As críticas deixarão de cobrir 12 anos de tucanato para ficar nos quatro de Jatene?

Anônimo disse...

Almir esta querendo mesmo ferrar o JATENE, como isto é ridiculo ele lider do pará se prestar a isso, e me admiro muito dessa governadora em aceitar tamanha ingratidão, agora pode. Me polpe jatene neles

Anônimo disse...

Hoje mesmo assistir a propaganda eleitoral do pt, metendo o pau na administração tucana principalmente no caso de eldorado do carajás e a morte da irmã dorathe, e vejo neste exato momento a Governadora de Beijos e abraços com ALMIR GABRIEL, é o fim da carreira de ana julia.

Anônimo disse...

Mas o ALmir decide com a emoção. Ele não perdoa Jatene, porque Jatene é traira!

Anônimo disse...

Ana Júlia não é treze, é dez. Isso é que é ter cuidado com as pessoas, em todas as fases da vida. Mantê-las vivas, trabalhando e participando das mais importantes decisões sociais, é um grande remédio contra doenças senis.

Anônimo disse...

Na atual situação,Ana Julia vai aceitar apoio e ajuda até do capeta, se for possivel.
É desespero, mana, não vejo de outra forma essa postura dela.

Anônimo disse...

Agora com o Almir empurrando, a coligação da Ana Júlia vai...

Anônimo disse...

...pro buraco mais rápido

Anônimo disse...

É o fim da picada.

Anônimo disse...

É muito desespero da candidata.

Anônimo disse...

QUE FIM TEVE O DR ALMIR!!!! É MUITO TRISTE UMA CENA DESSAS. O CARA QUE FEZ TUDO QUE FEZ, UMA CAPACIDADE COMO GOVERNADOR E ME ACABA DESSE JEITO!!?? SÓ MESMO A FRAGILIDADE DE SUA SAÚDE MENTAL JUSTIFICA ISSO. UMA CENA QUE JAMAIS SONHEI. (EM TANTOS ANOS DE PSDB)É O PREÇO POR NÃO SABER ASSUMIR A HORA CERTA DE SAIR DE CENA (E OLHA QUE ERA PRA SAIR COMO UM MESTRE) MAS NÃO, PREFERE SERVIR DE MOTIVO DE PIADA PARA OS OUTROS.

. disse...

Não acho que Almir traga eleitores para Ana Júlia assim, mas que ele faz muita gente rever seu voto no Jatene, ah, isso ele faz.
Já imaginaste o Lula, daqui a oito anos, dizendo "jamais votem na Dilma"?!!
Isso merece reflexão. É sinal que o Jatene pisou muuuuuuito na bola. Um pai não faz isso com um filho à toa.

Carlos Júnior. disse...

Lamentável...hoje eu perdi meu voto.

Vou votar nulo, desprezo essa eleição.

Há mais de 15 anos que voto no PT. Para ser mais exato, desde 1994, quando votei na Ana pra Deputada Federal.

Em abril de 1996, naquele episódio triste e asqueroso da história do Pará, este cidadão era o Governador. Ele foi um dos responsáveis por aquele massacre terrível, que tanto criticamos.

O PT jamais poderia aceitar um apoio como este.

E a nossa ideologia? Os movimentos sociais? Nossa bandeira de luta? Nossas idéias?

Hoje eu entendo Marina Silva, Heloísa Helena, Chico Alencar, Ivan Andrade, Plínio de Arruda Sampaio, Fernando Gabeira, Luciana Genro, Araceli, Marinor, Edmílson Rodrigues e tantos outros companheiros que desencataram com o PT.

Este não é o PT que eu sempre sonhei e defendi.

Lutei muito para não acreditar, mas hoje vejo que aquele PT de ideologia forte e convicta, do socialismo como bandeira de luta principal, já não existe mais.

Não aceito esse apoio!

A campanha da Ana já está muito debilitada, mas por amor ao partido resistíamos em admitir e seguíamos lutando.

Esse apoio não é reforço, muito pelo contrário, vai tirar muito voto da Ana.

Na política não vale tudo. Perco, mas com as minhas idéias, com a minha identidade.

A Governadora acaba de sacramentar sua derrota.

Parabéns pelas notícias sempre com qualidade, Rita.

Anônimo disse...

O Almir não faz parte dos "eles" que Lula afirmou que nada fizeram antes da era petista??? Agora eu não entendo mais nada!! Socorro!!!

Anônimo disse...

O que dizem os petistas e petralhas, que tanto satanizaram o velho Almir, chamando-o de "Ratão" e autor do massacre de Eldorado dos Carajás? Dona Ana e o PT, definitivamente, mandaram a coerência e os escrúpulos às favas. Sinto o mau cheiro dessa nova "união". Cheiro de dois cadáveres insepultos.

Mário Batista

LH disse...

Almir não tira votos de Jatene, como aventou um anônimo acima, uma vez que estava com Juvenil no primeiro turno... no máximo, transfere alguns votos de Juvenil para AJ.

Mesmo que transferisse todos os votos das a Juvenil, embora saibamos que a maioria (os votos)foram trabalhados pelo Jader e a turma do PMDB, não resolveria o problema de Ana.

O que provavelmente irá acontecer é que muitos que votavam no PT (não em AJ) por convicção, irão repensar seus votos por se acharem traídos e violentados diante da "incineração" da doutrina petista.

Anônimo disse...

Pra tentar ganhar a Ana Judas é capaz de vender até a alma, mas com o apoio de Duciomar e de Almir ela está ainda mais perto da derrota, pois ela demonstra que não tem coerência política, nem ideológica, afinal como explicar que depois de tantas críticasào governo de Almir ela apareça de beijos e abraços com ele? é relamente o fim da carreira política dela. Adeus Ana Judas!

Anônimo disse...

Ai, meujesuscristinhoSó faltou o beijo pra selar o acordo do "vamos afundar juntos?"

Anônimo disse...

"O massacre de Eldorado dos Carajás é um dos símbolos mais claros da truculência demo-tucana no Pará e um crime que revela a concepção de direitos humanos dessa gente que governou irresponsavelmente por 12 anos este estado. Revendo imagens como essa, na foto de Jorge Araújo/Folha Imagem, os tucanos encontram a si mesmos e o abismo em que deixaram o Pará"
Publicado no blog do Puty, em 16 de abril de 2010.

Chupa essa cana, seu intelectual de meia tigela!!

. disse...

Ana Júlia disse na coletiva, na frente do Almir, que continue tendo a mesma opinião sobre o passado.

Anônimo disse...

O Jatene jamais traio Almir,muito pelo contrário,não foi candidato à reeleição porque tinha um acordo com Almir(imposto pelo próprio Almir ) que este seria seu sucessor.E como é homem de palavra ,mesmo estando o seu governo com mais de 70% de aprovação e com muito mais chance vitória que o Almir,para manter sua palavra ,deu a vaga para este.Agora o que ele não podia fazer(como o almir,à época, por desespero,queria) era quebrar o estado para tentar forçar uma vitória de Almir a todo custo como a Ana e seus irmãos petralhas estão fazendo,em desespero falindo totalmente o estado,desviando recursos públicos para campanha.Jatene é responsável, honesto e técnico de alta qualidade em planejamento administrativo. Jamais faria algo que ferisse seus princípios e seu profissionalismo. Na história verdaeira desse fato deprimente quen está sendo traidor é Almir,traindo o PSDB,traindo os amigos,traindo o povo do Pará e ,o que é pior,traindo sua própria história de vida.Deprimente seu fim,motivo de chacota por todos,inclusive pelo próprio PT paraense,que na sua covardia e desumanidade desnudam a decadencia mental própria da senilidade patlógica de alguem que o Pará um dia glorificou.

Anônimo disse...

O coitado vai mudar de nome:
Almir GAGAbriel!!!

Anônimo disse...

O ALEMIR, esse que tem DR., é um monstro e sai matando as espereças dos outros, petista, pmdebista.
Lembro me que mandou prender por 45 dias a jornalista VANESSA VASCONCELOS que depois virou politica e que desfilou com seu algos na campanha de juvenil que nao decolou, sabem pq? rsrsrss, dificil, pessam ajuda aos universitarios que vao lembrar-lhe de Eudorado de carajas e lhe respoder.
E por essas e outras que os politicos se acabam, é bom que o jatene vai enterra essa corja toda.
Essa eleiçao vai virar um marco.
Morreram politicamente VIC E VALERIA ( EXESSO DE CONFIANçA) JADER ( FICHA SUJA) PAULO ROCHA ( FICHA SUJA)LUIZ SEFFER (PEDOFILO) entre outros.
viva a democracia!!!!!!

Anônimo disse...

TRAIRAGEM DA NISSO!!!!!

Anônimo disse...

JATENE TAMBEM É FICHA SUJA.

Anônimo disse...

A preguiça e a irresponsablidade marcham juntas.
Viram só. O Jatene gazetou a reunião dos governadores da Amazônia com a presidência da república e foi pescar.
Mentiu à imprensa, dizendo que tinha compromissos pré assumidos.
Bem, como a mentira tem pernas curtas e ele não é bom nem em pescar, teve sua 'córnea' perfurada pelo anzol. E ai, veio à público. O então governador gazetou a reunião.
O problema, para os desavisados, não é o gosto do Jatene pela pesca. É a mentira, inventou um compromisso inexistente para faltar a um compromisso institucional, da República, para discutir a Amazônia.
Depois, pescar ou outro lazer, tudo bem, mas na hora do trabalho Jatene?
É, o Dr. ALmir tem razão em chamar a atenção para a preguiça que contamina o traira.

Anônimo disse...

ANOTAÇÕES PARA A HISTÓRIA

EM JUNHO (OU JULHO)DE 2005, JATENE VIU A PRIMEIRA PESQUISA DO IBOPE QUE REGISTRAVA, NAQUELA ALTURA, A MELHOR APROVAÇÃO DE UM GOVERNADOR, EM TODO O PAÍS.
OS TÉCNICOS DO IBOPE, CONTAM OS PARTICIPANTES DA REUNIÃO, DISSERAM QUE ELE ESTAVA ELEITO, SE A ELEIÇÃO FOSSE NAQUELE MOMENTO, POIS ELE FAZIA O GOVERNO COM A MELHOR APROVAÇÃO NACIONAL.
POIS BEM, O TEMPO PASSOU, A APROVAÇÃO DO GOVERNADOR CRESCEU E ELE MANTEVE O QUE DISSERA NAQUELA NOITE, NO ICUÍ: "SOU CONTRA A REELEIÇÃO. A REELEIÇÃO FAZ MAL PARA O PAÍS (DIZIA ISSO COMO UM MANTRA). NÃO VOU SER CANDIDATO, E SE O GABRIEL QUISER SER CANDIDATO PARA SÍNDICO EU APÓIO ELE."
E NÃO SE SOUBE QUE JATENE TENHA DITO COISA DIFERENTE AO LONGO DO TEMPO QUE SE SEGUIU ÀQUELA NOITE QUENTE DE VERÃO PARAENSE.
MESES DEPOIS, JADER BARBALHO, NO MESMO GABIENTE DE GOVERNADOR DO ICUÍ, PERGUNTOU A JATENE SE ELE O APOIARIA PARA O SENADO. JATENE RESPONDEU QUE NÃO PODIA RESPONDER PORQUE NÃO SABERIA, NAQUELE INSTANTE, ONDE JADER ESTARIA NA PRÓXIMA ELEIÇÃO. E ACRESCENTOU QUE SABIA, ENTRETANTO, ONDE ELE (JATENE) ESTARIA,E QUE APOIARIA ALMIR GABRIEL PARA QUELQUER CARGO QUE ELE DECIDISSE DISPUTAR, INCLUSIVE DE SÍNDICO."
NO DOMINGO SEGUINTE, A MANCHETE DO DIÁRIO DO PARÁ DENUNCIAVA O "CASO CERPASA"; SUPOSTO FAVORECIMENTO DA CERVEJARIA À CAMPANHA ELEITORAL DE JATENE, EM TROCA DE BENEFÍCIOS FISCAIS. NADA FICOU PROVADO, MAS O PT APROVEITOU E ROLOU, JUNTO COM O PMDB, INICIANDO-SE UMA FEROZ CAMPANHA CONTRA O GOVERNADOR NA REDE DE COMUNICAÇÃO DE JADER.
ENQUANTO ISSO, ALMIR GABRIEL CUIDAVA DAS ORQUÍDEAS NO IPITU, COMO PROMETERA, E ESTAVA COM AS CHUEIRAS NO ARMÁRIO.
NO CAPÍTULO SEGUINTE, PARA SURPRESA GERAL, NA ELEIÇÃO, FOI A DECISÃO DE ALMIR POR MAIS UMA CANDIDATURA, EMBORA A APROVAÇÃO DE JATNE CONTINUASSE CRESCENDO, CORROBORANDO QUE O CANDIDATO NATURAL ERA ELE. POIS BEM, ALMIR APOSENTOU A PÁ E A TESOURA DE JADRINEIRO, ABRIU O ARMÁRIO E FOI SE POR NA BEIRA DO CAMPO ATÉ QUE ENTROU EM JOGO PARA FAZER A BESTEIRA QUE FEZ, OFERECENDO DE BANDEJA O GOVERNO AO PT. UM GOL CONTRA.
SE ISSO ERA UM ACORDO ENTRE JATENE E ALMIR, O JOGO ENTÃO ERA DE JADREZ E NÃO DE BOLA, MUITO EMBORA A MEXIDA DE PEDRA NO TABULEIRO LEVASSE JATENE AO ESFORÇO DE 2010 PARA QUE O XEQUE-MATE SE CONCRETIZE: TIRAR ALMIR GABRIEL DA RETA, DEFENESTE AGORA ALMIR VEIO RAR O PT E SE RECONCILIAR EM PARTE COM JÁDER, POIS NÃO SE CONTAVA COM DILMA E LULA (EMBORA PREVISÍVEL).
ENTÃO, COMOA CREDITAR QUE JATENE RAIU ALMIR. SE ALGUÉM ALGUÉM É TRAIDOR, ESSE ALGUÉM É ALMIR, QUE TINHA O DEVER DE APOIAR JATENE E NÃO TEIMAR NA TENTATIVA DE SER NOVAMENTE GOVERNADOR SÓ POR VAIDADE.
QUE ISSO FIQUE REGISTRADO PARA A HISTÓRIA, POIS A VERDADE É TOTALMENTE INVERSA DO QUE ALMIR, PROPALA. SE ALGUÉM FOI TRAÍDO, FORAM JATENE E TODOS OS TUCANOS.

Anônimo disse...

Égua da viagem!
Além de traira, preguiçoso, como dise o ALmir.
E agoa, também gazeteiro e mentiroso.
Mentiu a todos, dizendo que tinha compromisso para não ir a reunião com governadores da Amazônia.
MEntiu e foi pescar.
COmo não é bom pescador, e a mentira tem pernas curtas, foi pescado pela mentira e feriu córnea.
Ai. Traira, Mentiroso, Preguiçoso.
E agora fica inventando história.
A mentira ninguém segura, aparece amigo.

Anônimo disse...

É gua da conversa fiada.
Traira, preguiçoso, e agora mentiroso.
Viu o debate ontem.
FOi desmascarado, disse que tinha compromissos, mas foi foi pescar, gazetando a reunião com os governadores da amazônia e o presidente da república.
Mentir é feio. Muito feio. Fica pior ainda a um homem ´público., E pior ainda quando a mentira encoberta a preguiça e a fuga de um debate institucional, important~´issimo a nação e a aazônia.

Anônimo disse...

Falou o anônmo DONO da história.
Vai ver vão imprimir um cartãozinho como aquele do Serra, "jesus cristo é a verdade e a vida", "Os tucunos anônimos são a verdade e a história"

Anônimo disse...

Um eleitor letrado e politizado lia o noticiário político de hoje, numa banca de tapioquinha, em Batista Campos, quando chegei:
- Viste esta foto do Almir com a Ana Júlia? Será que O PSDB ainda vai abrigar de volta o Almir Gabriel, um dia?
E respondia:
- É bem capaz!
- Duvido - disse-lhe já mastigando a primeira tapioquinha na manteiga.
Mas, fiquei pensando, enquanto descia o acepipe caboclo matinal, e acrescentei:
- Depois do que se acaba de ler e ver, não duvido que isso ocorra. A história dá cada salto, cada susto na gente...
- Então a doença do Almir seria contagiosa.
- Amigo, não posso acreditar numa hipotética história desse tipo, o Almir de volta ao ninho tucano, como ele fez com o PT, afinal desconrimos que ele era, na verdade, petista desde criancinha.
- É verdade! Concordo! No que ele acrecentou:
- JATENE não administra a política com o fígado, muito menos com os intestinos; tem ficado quedo e não comenta sobre Almir Gabriel, pelo menos em públco, alimenando talvez inconfessável mágoa misturada com tristeza.
- É absoluta verdade! - respondi, com o jornal nas mãos.
- Mas o JATENE não tem sangue de barata para, no futuro breve, afinal vem aí a eleição para prefeto, e reatar com o brigão Almir Gabriel pode ser uma possibilidade, por que não? - acrescentei.
- Concordo, mas cada eleição é uma eleição nova e... - retorna o meu amigo, agora pedindo mais uma amanteigada - acrescentando:
- Bom falares em eleição para prefeitura. Isso faz lembrar que Almir traiu o PSDB na eleição do sgundo mandato do DUDU, quando ele se recusou a ser o candidato do partido. Teria ganho...
- Concordo. Todo mundo diz isso.
- E ele, se tivesse aceitado ser candidato, e se não tivesse usado o fígado que alimenta a vaidade dele, se tivesse saído para prefeito, um degrau mais baixo, o Paulo Chaves seria o prefeito atualmente; JATENE estaria passando a bola para outro tucano no governo; Almir Gabriel era Senador, tendo evitado que o senador bicheiro tivesse chegado lá... E Paulo Chaves seria o candidato natural dentro de dois anos.
- Belo prognóstico. E todos estarísmos felizes para sempre. Belém e o Pará seríam outros. Estaríamos livre dessa corja de petistas e o Serra levaria uma vantagem única no Brasil.
- É...! Mas é o próprio JATENE quem diz que a História não dá saltos.
Hahahahahaah! Riu o amigo,
quase entalado com a tapioquinha.
- Pode não dar saltos, mas é cheia de gente de salto alto. O Almir usa um Luiz XV.
E assim encerramos um aimado café na beira da rua.

Anônimo disse...

Os tucanos estão de luto!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Só para os petistas ficarem se roendo de raiva, e não ficarem pensando que todo mundo é desonesto e inventa mentiras como eles, que de propósito esquecem os fatos, como Eldorado dos Carajás - agora, só porque querem o apoio do Almir Gabriel (que descobriram ser petista desde criancinha?).

VAMOS AOS FATOS:
NA REUNIÃO DO JATENE COM O IBOPE, EM 2005, HAVIA, ALÉM DE UM CASAL DE TÉCNICOS DO INSTITUTO E O GOVERNADOR, APENAS DOIS SECRETÁRIOS DE GOVERNO E UM ASSESSOR EXTERNO. PONTO!
A REUNIÃO COMEÇOU POR VOLTA DAS OITO DA NOITE E TERMINOU DEPOIS DAS 11.

Anônimo disse...

"Quem tem telhado de vidro não joga pedra no telhado dos outos"
Comecem a arrumar as gavetas, só faltam 75 dias e a transição vem ai.
Não se esqueçam do sarcasmo de 2006!
Que baixaria...
Não sabem de nada e mudaram tudo para pior e olha só no que deu a AGE não aguentou e mandou tudo para a Assembléia Legislativa.
nessa hora eu teria vergonha dos títulos escolares que a equipe possui uma vaidade só...
Na competência "0"
Olhem um pouco de educação nunca é demais.
Pena que só o Lula continua acreditando no “PARÁ DAS MARAVILHAS PETISTAS”. Também pudera são “milhas e milhas distantes do meu protetor” e com tanto desgoverno “ não dá para agüentar pobre coração.”
Não dá para acreditar que uma ideologia não perceba que fracassou...
NO DEVER SOBERANO DO VOTO SOMOS PROTAGONISTAS DO PACTO que escolhe o MELHOR PROJETO com prioridades, objetivos, metas, custos, experiência.
Se o Almir não fosse tão vaidoso hoje o Jatene estaria apoiando um sucessor.
Falar é fácil...
Agora é JÁ, JÁ, JÁ, JATENE!

Anônimo disse...

Por falar em AGE, cara jornalista Rita Soares, em que deu aquela papelada da AGE sobre a qual você publicou muita coisa. E de repente a pauta sumiu. Será que já está morgado (sem trocadilho) no arquivo?

Unknown disse...

Pesquisa IBOPE que vai ser divulgada hoje ou amanhã:

JATENE 62%

ANA JÚLIA 34%

Anônimo disse...

O JATENE TRAIU O SEU MESTRE O CARA QUE FEZ ELE SE GOVERNADOR, VCS ACHAM QUE SE ELE GANHAR SOZINHO(SANGUESUGAS)VAI ACONTECER O QUE????!!!ANA É O MELHOR PARA PARÁ, TROUXE SIDERURGICA, TROXE O BIODIESEL,COLOCOU O AÇÃO METROPOLE PARA SAIR DO PAPEL PROJETO Q ESTAVA ENGAVETADO, NEVEGAPARÁ Q DISTRIBUI BOLSAS PARA ALUNOS DA COMUNIDADE ATRAVES DO INFOCENTRO, ECLUSAS DE TUCURUÍ(20 ANOS), RODOVIA SANTEREM CUÍABA E ALÉM DO MAIS É QUESTAO MATEMATICA ELA TEVE APENAS 4 ANOS DE GOVERNO E O TUCUNATO TEVE 12, SE COMPARAMOS O GOVERNO DELA COM OS 4 PRIMEIROS ANOS DO JATENE OU DO ALMIR, ELA FEZ MUITO MAIS PELO PARÁ, E TE DIGO MAIS A ANA TEVE VISAO DE COLOCAR O ESTADO PRA CRESCER COM INFRAESTRUTURA, SÓ QUE INFELIZMENTE ELA NAO ESTÁ SABENDO USAR NA SUA CAMPANHA. ANA MEU VOTO EM VC!!!VAMOS CONINUAR ACELERANDO!!!

Anônimo disse...

Poxa...cadê o idealismo, cade o coração, cadê aquela esquerda q lutava e combatia a tucanada...após essa coligação de Almir e Ana Júlia só falta eu colocar o nariz vermelho em pois estou me sentindo uma palhaça...como posso argumentar!!!! Infelizmente Ana vc deu um tiro no pé...era pra ser uma coligação pra vc ganhar voto mas vc preferiu ficar ao lado do Almir e perder votos...não entendi essa??????????!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Caros desesperados amigos petistas, se o Jatene é preguiçoso e traíra por que o povo, na sua esmagadora maioria, está votando nele??? O povo é burro?? é desinformado? Respondam para que o povo saiba o que vocês pensam, seus derrotados!

Anônimo disse...

Quem não tem cão caça com gato quem não tem gato caça com rato.

Anônimo disse...

A PESQUISA MENTIROSA QUE OS AMARELOS COMPRARAM INDUZIU OS ELEITORES QUE POR OPÇÃO NÃO QUREM PERDER SEU VOTO .ATERRIZEM AMARELOS O PAPEL DE DE SALVADOR DA PÁTRIA NÃO COMBINA COM O CANDIDATO AMARELO, ESSE PAPEL É DO "SASSÁ MUTEMA" DA NOVELA.

Anônimo disse...

Depois dessa não voto mais no PT nunca mais na minha vida!!! Que decepção...

Anônimo disse...

Vamos esperar o resultado do dia 31/10/2010,os amarelos festejaram na Doca sua vitória no 1ºturno, e nós estamos aqui concorrendo.
Quero dizer que os militantes do PT de origem,que estão no governo a maioria é concursada,além de militantes somos estudiosos , agora ficou no governo muito oportunista do governo do Jatene, que para não perder DAS virou neopetista,esses vão chorar, ou como são camalões vão amarelar. Mas gente muita calma nessa hora.
Nós vamos reeleger Ana Julia e eleger Dilma como a primeira mulher Presidenta do Brasil

Exterminador disse...

Sonha, ô das 20:35! Sonhar faz bem, mas cuidado com o pouso no dia 31. Amarelos e vermelhos - todos farinha do mesmo saco. É o sujo falando do mal lavado, só que com uma diferença: os vermelhos diziam que não iam fazer o mesmo que todos fazem quando chegam ao poder. Mentirosos!! Agora sofram e aceitem a derrota iminente banco de incompetentes!

Anônimo disse...

PENA QUE O ALMIR SURTOU. CADÊ A FAMÍLIA DELE QUE NÃO VÊ ISSO? QUE VEXAME !
E AINDA SE JUNTAR A ESSES PETRALHAS. QUE FIM DE VIDA, MEU DEUS!

Anônimo disse...

O homem não está morto, não. Viram só o barulho que deu? Quanta preocupação hein, Jatene?

Anônimo disse...

O ex-governador do Pará Almir Gabriel falar em preguiça quando se refere ao candidato Simão Jatene é no mínimo incoerente. Então ele, o "governador mais bem avaliado da história recente do Pará", como os petistas, deste ontem, estão propalando, manteve um "preguiçoso" por dois longos mandatos, oito anos, como seu principal secretário e técnico responsável pelo rumo que o Estado adotou? E mais, depois dos oito anos de trabalho conjunto, fez de um "preguiçoso" seu indicado à sucessão, preterindo outros pretendentes, como era o caso do seu vice Hildegardo Nunes, que por conta disso se bandeou para outros lados? É, então o incompetente e irresponsável,nesse caso, seria o próprio Almir Gabriel.
Quanto à traição, quem de fato traiu quem? Jatene continua ao lado daqueles com quem sempre esteve: integrantes e aliados históricos do PSDB. Quem mudou de lado e hoje se abraça com aqueles que o chamam de assassino e rato é a pobre figura de Almir Gabriel.
Agora, se os petistas desacreditam os números da última pesquisa Ibope, por que não revelam suas próprias pesquisas? Não venham dizer que os marqueteiros da Ana Júlia, importados da Bahia, trabalham sem pesquisas. Isso é totalmente impossível nos dias de hoje. Mas se não revelam, será porque os números que elas trazem são ainda piores para a candidata?
O dia 31 dirá!

Anônimo disse...

Vcs não tem políticos eleitos (governadores,deputados)nos outros estados, porque levaram uma surra, vcs escondem o Fernando Henrique, o póprio candidato a presidente José Serra, façamum comício convidem o Serra,FHC,Jeressati, Guerra, mostrem que vcs tem orgulhos das pessoas que construiram o PDSB.

Anônimo disse...

Os anônimos de 15 de outubro de 2010 21:58 e de 16 de outubro de 2010 09:39, estão absolutamente corretos, aconteceu exatamente isso. Nem uma vírgula a mais e nem um ponto a menos.
Aos imbecis petistas que duvidam, é aceitável, vocês realmente não podem ter conhecimento da história, nessa época vocês estavam ocupados com invasões. A propósito, ainda sabem invadir o que é alheio? Vão revirando a papelada de vcs pra relembrar como é que faziam.

Anônimo disse...

Dr. Almir, no passado, por ele mesmo:

HONESTAMENTE

INESQUECÍVEL

etc...

Dr. Almir, no presente, pelas sua própria conduta:

INACREDITÁVEL

IMPAGÁVEL

SENILIDADE

etc...

Anônimo disse...

Gente que preconceito! Todos nós se não morrerermos chegaremos na senilidade.
Parabéns Dr Almir por ter decidido apoiar quem está tirando o Pará da estagnaçao.
Somente história vai dizer quem acertou e quem errou neste momento.