Pages

domingo, 10 de outubro de 2010

Eles estavam lá



Fotos de Raimundo Paccó

6 comentários:

Jesusmar Sousa disse...

Como eu pensei (risos). Candidatos vão até em velórios nesse período de campanha. Tem que ser vistos aos olhos do público e bem vistos. Parabéns pelo blog. Estou me tornando seguidor a partir de agora.

Anônimo disse...

Reparou o Paulo Rocha de costas pro povo. Ele tá dando o troco de volta. ha.ha,ha,ha,ha,ha,ha,

Anônimo disse...

Ele,pro-ativo e iterativo. Ela,absorta,triste,acompanhada pela corte( pelos amigos do poder),mas ,solitária em meio à muitos,sem graça,com soriso "amarelo",inerte,é o retrato da "toalha jogada"...O poder atrai mais falsos que verdadeiros,os verdadeiros só se manifestam quando são precisos, os falsos só se manisfetam quando precisam....

Anônimo disse...

02:54, a minha avaliação sobre o seu candidato, é de ele está pedindo voto e não rezando. Mas nada adianta quando se perde a razão, não é mesmo? Eu acho que a minha candidata está concentrada na manifestação popular mais bela desse país, independentemente de credo.

Anônimo disse...

Ao anônimo que replicou das 10:55, Vá voce me dizer q ela é santa,também?Aprenda a analisar o facies,ô "cumpanheiro",esse sorriso
dela é claramente o chamado e famoso "sorriso amarelo",como seja
denota que"tá sem graça","tá forçado",tá "com um quê" de que as coisas não tão legal.....Enfim,os olhos,o sorriso,a mímica facial desnuda o pensamento,não me engano com isso.Se estivesse realmente rezando,estaria serena,contrita, com um sorriso leve e espontâneo, ...Procure ver isso na foto,tenho certeza que não captarás..

Anônimo disse...

Ao anônimo nervoso de 14:20. Se vc tem tanta certeza que o seu candidato já ganhou, fique calmo, deixe o lexotan para os perdedores. Vc não me parece tão seguro.