Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Ana Júlia vai à Justiça contra pesquisa Ibope

A coligação Acelera Para e a candidata Ana Júlia Carepa entraram com ação no Tribunal Regional Eleitoral contra a divulgação da pesquisa Ibope, contratada pela TV Liberal.
A ação chegou ao TRE ontem e ainda não há decisão.
A coligação e a candidata entraram com ações também contra as pesquisas dos institutos Destaqq e Veritate.

A pesquisa Veritate, contratada pela Federação da Agricultura, foi liberada pela justiça e deve ser divulgada ainda hoje.

O blog já entrou em contato com a assessoria da candidata Ana Júlia e aguarda retorno sobre as razões que levaram ao pedido de impugnação da pesquisa Ibope.

34 comentários:

Anônimo disse...

A razão para o PT tentar impugnar a pesquisa do IBOPE chama-se "derrota iminente no 2º turno".

Anônimo disse...

Será que essa mulher ainda não percebeu que isso só faz aumentar a falta de credibilidade dela?

será mesmo que ela pensa que nós vamos mudar de opinião?

Anônimo disse...

é o lema do PT: Quem não está comigo, está contra mim

Anônimo disse...

Mas que sem vergonhice é esta,meus amigos.Esse pessoal do pT não se manca mesmo!Tá na hora da Justiça eleitoral dá um basta nessa safadeza.Isso nos envergonha,poxa, estamos numa democracia ou numa ditadura civil?Essa moça não aprende.É como disse o jatene,"...Aplica,candidata!"É só o que esses petistas sabem fazer,APLICAR !

Anônimo disse...

Ei PT,
vou assistir da praia seu desepero.
Vou pescar, volto na 4a.
adeus.

Anônimo disse...

Mais uma atitude impensada do PT.
Aplica, Ana Júlia, vai, tenta aplicar mais essa.

Carlos Milton Melo Filho

Anônimo disse...

Simples: ditadora!!!

Anônimo disse...

Aí,aí, aí, aíaí, tá chegando a hora, o dia já vem raiando meu bem, e a Ana Júlia já vai embora...! Vão tarde bando de ditadores, travestidos de democratas...! APLICA!

Anônimo disse...

e do outro lado é desespero, é desespero, é desespero, é desespero

minha gente!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que arrependimento não mata, senão eu já estava morto por ter votado nessa doida em 2006. Cai fora, Ana Júlia! O Pará não aguenta mais suas atitudes. Nada contra sua pessoa e história, mas infelizmente você nos decepcionou e não fez valer o nosso voto de confiança nesses 4 anos.

Anônimo disse...

Quando o governo começou, os petistas diziam que chegara a vez deles comerem filé, depois de passarem todo aquele tempo antes de Ana, comendo osso. Agora não querem largar o osso, a cadeira, o computador, a chave da porta, a chave do cofre.
Como fez o GUIA DA TROPA, Lula da Silva, eles pensavam que fariam no Pará o que ele, Lula, fizera com a máquina federal, entregando na mão dos sindicatos toda a estrutura da burocracia estatal, como tática de um Plano de Poder e não de um Progama de Gestão do Estado. Os petistas, incompetentes até à medula, agora acreditam que o Estado é deles, que o governo é deles, que o cofre do Erário é deles. Por isso esse desespero contra as pesquisas.
Mas não tem nada não, o Jatene vai ganhar a eleição com mais de 60% dos válidos, na minha inocente opinião, para acabar com as malfeitorias (palavra que a dona dilma gosta de usar) públicas.

Anônimo disse...

Jatene fez barba, cabelo e bigode (para não falar de outros pelos) no debate, ontem.

Anônimo disse...

A questão do helicóptero Estrela Azul, posta por JATENE, ontem, no debate da Liberal, parecia ser uma dessas bobagens que desviam o debate de questões candentes e centrais do Estado.
Mas não foi, na medida em que JATENE revelou a irresponsabilidade do governo de Ana Júlia com a manutenção da aeronave, devidamente documentada pelo candidato, baseado em documento do Ministério da Defesa, conforme justificou.
Onde estava (e onde continua estando) a imprensa, na época do acidente, que não investigou, na época?
A versão oficial da falta de manutenção conforme as normas do fabricante do aperelho, é estarrecedora e demonstra, mais uma vez, fato que justifica defenestrar o PT do poder.
Se um helicóptero, máquina sofisticada e cara não recebia a devida e obrigatória manutenção - inclusive de aspecto legal -, imagine as demais máquinas, estruturas e equipamentos do governo?

Anônimo disse...

Olha o desespero!
Voces perdem o bom senso a classe quando estão desesperados que estória é essa de comer osso. passar fome.
Respeitem os servidores públicos estaduais, independente de opção partidária a alternãncia de poder existe e sempre vai existir se vcs ganharem daqui a 4 anos vcs vão sair ou ficar mais 4 anos ou não e os servidores públicos concursados ficarão.

Anônimo disse...

Os futuros DAS que se preparem. Vão encontrar uma terra arrasada: computador sem HD, falta de fax, carro sem motor, sem pneu, sem som; armário sem chave; cadeira sem encosto; mesa sem gaveta; armário sem porta; arquivos deletados. Sem falar em coisas mais sérias, que aqui não dá para declinar.
Vai ser um desastre.

RODRIGO disse...

É, O ELEITORADO DO JÉTEVE RESUME BEM O QUE ANA DISSE ONTEM NO DEBATE: ELE GOSTA DE NÚMEROS, NÓS GOSTAMOS DE GENTE.

A VERDADE DAS RUAS É O QUE IMPORTA.

Bia disse...

Bom dia, Rita:

impugnou de novo?

Abração.

Anônimo disse...

josé serra fez lobby da copa para manaus para agradar o derrotado sen artur virgilio e o governador de lá, pois na época 01/2009 as pesquisas apontavam serra na frente pra presidente .
JOSÉ SERRA E PSDB OS GRANDES TRAIDORES DO POVO PARAENSE.

Anônimo disse...

No geral, há um discurso profundamente conservador e, sobretudo, disfarçado, aliado de uma elite calhorda responsável por um estado e um país tão injusto quanto o nosso. E é a mesma que sotarrateramente o faz pelos seus porta-vozes, mas como diria nosso educador maior: o tempo é de possibilidade e não de deeterminações prévias; continuo do lado da maioria, sou dilma e ana, em que pese as contradições.

Anônimo disse...

Em acréscimo ao Anônimo das 11:49, digo que estive ontem na Estação das Docas ao final da tarde e fiquei chocado com o estado de abandono do lugar - luminárias queimadas, cadeiras semi-destruídas e clarões pela ausência ou destruição das cercas vivas que separam o passeio do elevado onde ficam as mesas. Uma pena e uma demonstração de que o governo do PT não soube sequer preservar o que lhe foi entregue de bandeja.

Diante de tanto abandono, só posso dizer: Volta, Jatene!!! Volta logo!!!

Anônimo disse...

Ana Júlia não nos aplicará mais nenhuma lorota......
Aplicaaaaaaa noutro.

Bibiana Camu

Anônimo disse...

A Estação das Docas tá nas mâos(?) da mulher do Zé Carlos, do PV.
Ô cambada sem competência.

Beatriz Alcântara

Anônimo disse...

O Pará gosta de se boicotar! Jatene é o retrocesso, mas bem que Ana podia ter evitado isso, governando, não terceirizando para seus ex-....

Anônimo disse...

Jatene é retrocesso é Rosa Cunha na Seduc,ausência de concursos pùblico,prêmio professor(vide governo Serra em São Paulo) onde se, o professor não for amigo do diretor(a) não é beneficiado pela premiação,poucos professores beneficiados com credilivro.
Não sou DAS,sou professora concursada e senti o terror que vivemos no governo Jatene.

Anônimo disse...

O desespero, a dor de cotovêlo e a tristeza de perder a boquinha no governo. Afunda PT. Vai tarde Ana Judas!

Anônimo disse...

Anônimo 13:33: Porque você ainda não andou pelos interiores pra ver o que é estar largado às baratas. Orgãos públicos estão meses sem recursos pra fazer manutenção e limpeza de prédios, carros sem manutenção e gasolina, sem água potável para beber e recursos para trabalhar. Pará vai sair de um pós-guerra!!!

Anônimo disse...

Ô das 15:14, te define: se JATENE é o retrocesso, quem tu queres no governo, a Ana Júliam que "podia ter evitado isso?":
O sucateamento da Estação das Docas,
O sucateamento do Mangal das Garças,
O sucateamento do Museu de Arte Sacra,
O fim do Festival e ópera
O fim dos Encontros de Bandas em Vigia

Isso para ficar somente no setor de arte e cultura.

Anônimo disse...

Com certeza com todos os erros o governo de Ana Julia é melhor que Jatene.
Rosa Cunha persegui gratuitamente professores,diminuiu carga horária de professor concursado para colocar professor contratado.
Jatene vai ser pior que Duciomar.
Quero trabalhar em paz

Anônimo disse...

Aplica, égua

Anônimo disse...

Olha aqui, professor votar em Ana Júlia, paciência! Depois da surra que ela mandou a polícia dar nos professores, me poupe!
Professores, tenham mais auto-estima e amor-prório, valorizem-se!

Anônimo disse...

Tivemos ganho sim!
Os professores que não tem auto-estima são os que vão votar em Jatene.Em que pese os erros desse governo os professores tiveram mais valorização sim.
Ou vcs acham que os educadores vão se submeter aos desmandos de uma socialite, que vai ser Secretária de Educaçã mulher de um deputado federal tucano.

Anônimo disse...

A Ana trouxe o Forum Social Mundial para Belém, isso é muito importante. Copa prá herdar elefante branco como na africa do Sul. Os pobres do Pará jamais assistiriam os jogos, depois o que muda na vida da população brasileira ser campeão mundial de Futebol aqui ou lá........Tudo foi articulado pelo PSDB sim o Ricardo Teixeira deve favor a esse partido.
a orquestração beneficiou o Jatene, que deveria se envergonhar de trair os paraenses....

Anônimo disse...

Jatene pode até ganhar mais ele vai roer um osso! vai ter que implantar o PCCR, ele já leu pelo menos? chamar todos os concursados aprovados e classificados(que são muitos) pois tem muita escola reformada e ampliada, novas turmas isso só na educação
Tem demandas da saúde,assistência social(não é assistencialismo).
Bem agora eu quero ver se ele é bom mesmo, porque na 1ª gestão ele não demonstru todo esse conhecimento.
Eu sou professora vou me aposentar dentro de 3 anos e meio e quero ter a garantia de que as vantagens do Pccr vão estar na minha aposentadoria.
E pode ter certeza que reconhecerei se for cumprido, mas se não for ai vamos ver.

Anônimo disse...

Você vai se aposentar como professora, mas devia mesmo é voltar a ser aluna... USAR "MAIS" NO LUGAR DE "MAS"... é o fim da picada!