Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

A vingança de Dudu na pauta do "Jogo Aberto"

Da equipe da Rádio Tabajara

Alijado da campanha eleitoral de sua aliada, a governadora Ana Júlia Carepa, o prefeito de Belém, Duciomar Costa, preparou uma vingança cozida em prato extremamente frio. E que será colocada em prática a partir desta segunda-feira, seja qual for o resultado da eleição para o governo estadual.

O alto índice de rejeição de Duciomar seria o motivo de ele ter se escondido em Brasília durante a maior parte da campanha eleitoral, seja no primeiro ou no segundo turno, mas o PT recomendou que a contaminação não atingisse Ana Júlia. Ela própria, com rejeição elevada, precisava trabalhar com maior tranquilidade sem ter ao lado a incomoda presença de Dudu, que hoje ultrapassa 70%.

O prefeito, obviamente, não aceitou a exclusão dos palanques e agora prepara o troco.
Você vai saber como será a vingança de Duciomar e as primeiras medidas que ele irá tomar contra o governo no programa "Jogo Aberto" deste sábado, ao vivo, de 2 às 4 da tarde, pela Rádio Tabajara. Os jornalistas Carlos Mendes e Francisco Sidou também vão comentar a inelegibilidade de Jader Barbalho e os bastidores do comando das campanhas do PT e do PSDB no Estado para a eleição de amanhã. A Tabajara pode ser acessada pelo endereço www.radiotabajara.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Égua, eu não sabia dessa. Grande Rádio Tabajara, resiste até aos ditadores de plantão. Coladinha no programa estarei.

Mariana Cruz

Anônimo disse...

Me diga uma coisa, Ritinha, essa rádio não está fechada por infração à moral e aos bons costumes políticos? Se está fechada, por que continua no ar?

Carlos André disse...

Apesar dos salafrarios Petralhas terem tirado do Ar, em FM a Rádio Tabajara, esses mesmos canalhas, não tem jurisprudencia sobre a internet, aonde a rádio funciona normalmente e com toda a força.
Não perderei por nada o Jogo aberto de hoje.
Espero ancioso, os novos capitulos da Radio novela "A roda do poder".