Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Junior Hage nega apoio a Jatene

Em entrevista à repórter Aline Brelaz, o deputado estadual reeleito, Junior Hage, do PR do candidato a vice, Anivaldo Vale, nega que tenha aderido à campanha de Simão Jatene. Confirma que teve um encontro com o candidato, mas diz que continua apoiando Ana Júlia Carepa.

8 comentários:

Anônimo disse...

Ritinha,

Esta declaração é chiver no molhado. É só ver a quantidade de votos que Jatene recebeu em Prainha. E sem que ninguém o estivesse apoioando, assim como ocorreu em Monte Alegre. Em Prainha e Monte Alegre é melhor o Jatene deixar a campanha nas mãos do Wlad, pois ele que arrebenta em votos nesses dois municípios.

Beijão!

Anônimo disse...

Tem gente que não "aderiu" só está "grudado com cuspe" ! E bote cuspe nisso.

. disse...

Isso é mentira mesmo.
Ontem Jr. Hage distribuia seu charme no mega evento que reuniu prefeitos e deputados estaduais e federais que apoiam Ana Júlia.
Até gravei entrevista com ele. Disse "sou 13".

Anônimo disse...

Jatene é Serra. Serra é contra o Pará. Pense nisso.

O Pará é um Estado rico, porém a Lei Kandir, sancionada por FHC e Serra, não permitem que o Estado receba impostos por suas riquezas. O ferro de Carajás e tantos outros minerais, saem do Estado sem deixar um centavo de imposto por causa da lei feita pelo ex-deputado da bancada paulista Antônio Kandir.

O que é a Lei Kandir? “Lei complementar nº 87, que entrou em vigor em 13 de setembro de 1996 no Brasil. Dispõe sobre o imposto dos Estados e do Distrito Federal, nas operações relativas à circulação de mercadorias e serviços – ICMS. A lei Kandir isenta do tributo ICMS os produtos e serviços destinados à exportação.”

Para fazer justiça com o Estado do Pará precisaríamos de uma reforma tributária que repactuasse o pacto federativo, mas o Estado de São Paulo, grande beneficiário do atual sistema, precisa ceder em benefício do restante do Brasil, principalmente de Estado como o Pará. Como Serra na presidência o Pará não terá a menor chance de reaver seus prejuízos. Pense nisso.

Anônimo disse...

Jr.Hage apoiando Ana Julia?
Me engana que eu gosto.
Rosa Hage o deserdava.
Patricia,sua irmã,romperia relações.
E Gandor, seu irmão mais velho, e amigo do Zenaldo, dava-lhe uma surra.
Né não Jr?

Anônimo disse...

Junior Hage é Jatene no sangue,só que ,coitado,tá calando tudo no peito,pois Anivaldo é osso duro e se o gatinho Hage bobar é expulso e perde o mandato. JR esperto,sabe que depois de ser diplomado e tomar posse quem sabe o PR queira(alguém duvida ?) ser da base aliada e aí sim ele confessará para o Anivaldo que sempre foi Jatene e que o Jatene sabia,mas aí o Anivaldo não fará nada por que a história depois da posse muda,né?

Anônimo disse...

Esse post de 1:31 é simplesmente ridículo, parece coisa de fofoqueira incompetente e ridícula, mal amada e que não tem outra coisa prá fazer na vida e quer aparecer aqui no blog.
VAZA, TU!

Anônimo disse...

Uma verdade eu sei que Junior Hage sempre foi Jatene, porém, a politica deve fazer com que o rapaz pise em ovos!