Pages

sábado, 9 de outubro de 2010

Ah! Se todos os dias fossem Círio






Aos devotos da Nazinha, que a força dessa devoção seja sempre motivo a empurrá-los na direção daquilo que desejam.
Aos não devotos, que vocês possam deixar-se contagiar pelo clima da cidade e sentir a imensa felicidade que emana, neste dias, pelas ruas de Belém.

Um Círio maravilhoso a todos

As fotos foram, gentilmente, cedidas ao blog pelo fotógrafo Raimundo Paccó

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu abro o comentário dizendo que sou Ateu, ok? P/ não ficarem achando q é preconceito de outra religião.

Penso que se Deus existe, o Deus de vcs, ele deve tá judiando loucamente deste povo por ficar descumprindo os mandamentos dele e adoram IMAGENS e SANTOS, pois é, o Cirio não passa disso, adoração de imagem de santo. É a verdade nua e crua ! E Deus, de vcs, castiga o povo paraense dando essa bela leva de politicos ruins que temos aí no cenário de 4 em 4 anos.

Anônimo disse...

Oi, Rita, pra vc também um lindo Círio de Nossa Senhora de Nazaré, a nossa mãezinha.

ADAC

Anônimo disse...

PARA REFLEXÃO:

POR QUE ADORAR IMAGEM SE A BÍBLIA CONDENA?

Se a Biblía condena adoração a imagens, qual a finalidade então de ter tantos santos em casa, na igreja e ainda por cima algumas pessoas acenderem velas para essas estátuas? Somente Deus não é suficiente?

Textos Biblicos:
“Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniqüidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.” (Êxodo 20 : 5)

“NÃO fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagem de escultura, nem estátua, nem poreis pedra figurada na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o SENHOR vosso Deus.” (Levítico 26 : 1)

“Guardai-vos e não vos esqueçais da aliança do SENHOR vosso Deus, que tem feito convosco, e não façais para vós escultura alguma, imagem de alguma coisa que o SENHOR vosso Deus vos proibiu.” (Deuteronômio 4 : 23)

“Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo da terra;” (Deuteronômio 5 :

“Maldito o homem que fizer imagem de escultura, ou de fundição, abominação ao SENHOR, obra da mão do artífice, e a puser em um lugar escondido. E todo o povo, respondendo, dirá: Amém.” (Deuteronômio 27 : 15)

Anônimo disse...

Eu, heim... sai pra lá das 21.22.

Sou mais a minha Nazinha.


Bia Marques e todos os paraenses apaixnados pela Nazinha.

Anônimo disse...

falta de conhecimento da palavra de deus.