Pages

sábado, 23 de outubro de 2010

Dica de sábado


“O jornalista político precisa de três livros de cabeceira: a gramática, para saber escrever; a Constituição, para ter respaldo sobre o que escreve; e a Bíblia para rezar pelas consequências”.

Do jornalista Leandro Mazzini no Livro “Corra que a Política Vem Ai” que eu ganhei ontem e li de uma tacada só.
Recomendo

4 comentários:

Anônimo disse...

meu irmão ligou ai de maraba hoje para me contar que o tiao miranda estava almoçando e ele tava perto ouvindo a conversa, ele contou-me que Tiao estava preocupado com as pesquisas internas do jatene que apontaram uma queda dele de 8 pontos,e a subida de 5 pontos para Ana Julia, a pesquisa interna encomendada pela equipe de jatene foi entregue no dia 18 deste mes, segundo tiao miranda, a equipe de orly bezerra explicou para eles que a queda se deu em decorrência dos relatos de almir gabriel no programa da Ana Julia e da forma que a equipe de Ana julia tem conduzido o programa de tv e os últimos debates, insistindo em comparar projetos politicos, dizendo q ele foi pescar, a vinda do lula, a subida da Dilma, segundo tiao miranda o estrago não ta maior devido a rejeição do governo. Por isso ele tava combinando com outras 3 pessoas que estavam com ele na mesa para intensificarem a campanha na reta final.

Anônimo disse...

RITA,

Quem tiver um mínimo de dignidade e não depender de DAS de governo não pode votar em Ana Júlia.
É um absurdo o que estamos vendo em nosso estado, a esbórnia com o dinheiro público e o cinismo entre as paredes das instituição; a figura decrépita de Almir Gabriel ao lado de uma governadora sorridente e fria perante sua história, a história do Pará, de seu Partido, de toda a sociedade paraense.
Sempre lutei contra o autoritarismo e a alma negra de Almir Gabriel e agora que Jatene, sozinho e com bravura se mantém digno sem as amarras do autoritário, o que vemos: esse circo armado pelo PT e sua recandidata já renegada por nossa gente.
O derrame de dinheiro para as mulheres, homens e jovens que sacodem as bandeiras são a forma mesquinha de aliciamento de um governo incompetente e sem nenhuma coerência com seu passado.

Por favor não deixe de postar meu desabafo:

45 JÁ!
BASTA DE ESBÓRNIA/CHEGA DE CINISMO"

Anônimo disse...

Ops! Eu acrescentaria a relação um bom livro de culinária - nada como um bom petisto pra falar de algo tão intragável.

Anônimo disse...

Acho que o irmão do anônimo de 16:56 ouviu tudo errado. As pesquisas internas já dão conta de que o Jatene aumentou um ponto e a Ana Júlia caiu um. O que quer dizer que a diferença já é de 61 para 39, isso com relação à pesquisa anterior do Ibope. Agora, o que a gente se pergunta é: se eles têm uma pesquisa tão favorável, com subida da candidata, por que não publicam? Resposta: porque as pesquisas que eles têm são ainda piores para a candidata. Essa é a verdade, e não adianta plantar boatos que não vão colar!