Pages

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Ajuste na agenda

Houve atraso na agenda de Aécio Neves no Pará. Ele só desembarca em Belém às 18 horas, mas a programação está mantida. Primeiro, conversa com os jornalistas, depois segue para Ananindeua e, em seguida, participa de comício em Belém, agora adiado para as 20 horas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Alguem pergunta peo Aecio sobre a quebra de sigilo do Serra, encomendado pela irmanzona dele (Aecio), pra se proteger do Serra.

Anônimo disse...

Rita,

Acabei de ver o programa da Ana Júlia na TV - a edição do debate da RBA. Pela baixíssima qualidade, entendi que a candidata ligou o "F".
Uma coisa é perder. Outra, é consolidar mais ainda a imagem triste e incompetente que deixará.
Enfim resta um consolo: o verbo deixar.

obridado pelo espaço. Rui Bentes

Anônimo disse...

Alguem pergunta pro LULA pq ele esta tao preucupado, e fica mentindo sobre o acontecido com o SERRA no Rio.
- Briga em familia inimigo nao se mete,se nao paga o pato.

Anônimo disse...

teu blog nem é tucano! hehehehe
já escolhestes o cargo de DAS para a próxima gestão?

Anônimo disse...

Ao anonimo das 17:48,deixa de ser
robotizado,cara.Já tentastes raciocinar e refletir o contraditório?Assim como pensas maldade advinda do PSDB,procure mudar a face da moeda,que perceberás que também do lado do PT
pode advir maquinações.Meu amigo, o poder cega,o poder corrompe,
principalmente aos fracos de espírito que pensam que Deus é criação da fraqueza e limitação humana diante do imponderável.Os materialistas que o digam.

Anônimo disse...

Aécio está começando sua caminhada
rumo à presidencia da república. Jovem,bonito,dinâmico,inteligente, carismático,herdeiro da herança política de um homem que morreu como um herói em um país de poucos heróis.É mole ou quer mais?

Anônimo disse...

2.950.000 DEVERÃO VOTAR NO DIA 31 DE UM UNIVERSO DE 4.769.000 ELEITORES JATENE 72% DOS VOTOS VALIDOS DA 2.124.000 VOTOS E ANA BOLENA COM A MAQUINA FICARÁ COM 28% DOS VOTOS 826.000 VOTOS A DIFERENÇA

Anônimo disse...

Caramba, anônimo da 02:12! Deste jeito o Lula não vai ganhar o presente que pediu pro povo do Pará! Mas a gente não vai deixar de cantar parabéns e apagar a "velhinha"!

Anônimo disse...

As eleições só terminam dia 31 as 17 h
não adiante ficar nesse clima de já ganhou, as pesquisas só mostram aquilo que aqueles que pagaram por ela querem ver e mostrar ao povo.
Deixem que o povo decida, e quem ganhar vai ganhar apertado, nada de diferença absurda de 800000 votos.

Anônimo disse...

Para a Anônima das 02:05, calma. Era só pra alguem perguntar pra ele se procedem as notícias da encomenda da irmã dele. Só isso. Se fosse com qualquer outro político a pergunta seria feita. Só isso.