Pages

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Falta mais alguém ?

No blog do Espaço Aberto, Juvenil anuncia apoio a Jatene

O ex-candidato do PMDB ao governo do Estado, deputado Domingos Juvenil (na foto), que ficou em terceiro lugar nas eleições em primeiro turno, com 380 mil votos, já se decidiu.
“Vou apoiar, sim, a candidatura de Simão Jatene neste segundo turno”, disse ele ao blog, pouco depois de consumada a posição do partido, anunciada por seu próprio presidente regional, o deputado federal Jader Barbalho, de liberar todos os filiados para se posicionarem individualmente da forma que melhor convier a cada um.

“Nós fomos para o primeiro turno com um projeto próprio, que era de oposição ao do atual governo. Como não passamos para o segundo turno, então é coerente que nós apoiemos outro candidato, que não a governadora Ana Júlia”, justificou Juvenil.

Ele garantiu que seu apoio a Jatene não implica, em troca, receber qualquer benesse num eventual governo tucano. “Não pedimos nada em troca. Absolutamente nada. A única coisa que eu propus é que o Jatene, se eleito governador, apoie os nossos projetos para a área da segurança pública, sobretudo as UPPs”, disse o deputado e presidente da Assembleia Legislativa.

Leia mais aqui

7 comentários:

Anônimo disse...

Oi Rita,
Bom dia,

Pôxa, que legal. Uma adesão programática.

Daqui a pouco até a Ana Júlia vai querer aderir ao Jatene...

Luíza Olim//Parauapebas

Anônimo disse...

tá certo, todos unidos para salvar e resgatar o estado do pará das maõs dessa quadrilha corrupta que enganou o povo todo,quem tem massa cinza no cérebro, não pode estar de acordo com essa situação que vive o estado.

ALEXANDRO disse...

que pena que vcs não consigam enxergar um palmo, e tenho massa sim, mais vou votar em ana julia, chega de venda do nosso estado, viva liberdade, votamos 13

alexandro , aurora do pará

Anônimo disse...

Juvenil,
Teu padrinho de última hora, que não te salvou, já foi avisado?
Desculpe, ele te abandonou logo após abrirem as urnas, não foi.
E tu ainda acreditaste que Almir Gabriel iria tel levar ao segundo turno com 10% de votos a mais que JATENE - conforme ele dizia aos comensais do Restaurante Beto Grill, no dia do priemiro turno?

Anônimo disse...

A mais saborosa vitória será a vitória de virada. Na garra e na raça!

Anônimo disse...

Isso mesmo, caro das 13h33, virada do Serra sobre a guerrilheira que muda de opinião ao sabor das conveniências...

Anônimo disse...

JUvenil não elegeu o filho Osório e nem o sobrinho Edmilson (que já perdeu eleição para prefeito de Vigia). E olha que a grna da Assembleia é enooooorme.