Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Para todos os gostos

O site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) exibe, até o momento, registros de quatro novas pesquisas de intenção de votos no Estado.

O Vox Mercado, Pesquisa e Projeto LTDA faz levantamento contratado pelo Sindicato dos Professores da Rede Particular (Sinpro).
Serão mil eleitores entrevistados e o período de coleta dos dados vai de 26 a 28 de outubro.

O Ibope fará mais uma pesquisa contratada pela TV Liberal. Os questionários serão aplicados entre 27 e 30 de outubro. A amostra será de 812 eleitores.


O Veritate foi contatado pela Federação da Agricultura e conclui hoje coleta de dados. A amostra é de 1,6 mil eleitores

E ainda tem a pesquisa feita pelo Desttaq, contratada pela Federação dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânica e de Material Elétro-eletrônico da Região Norte.
A amostra foi de 1.620 eleitores
O período de coleta de 22 a 25 de outubro.


P.S
O blog volta a ser atualizado depois de curtíssma temporada de folga na gloriosa capital do Amapá, onde se come o melhor camarão no bafo em todo o mundo.

16 comentários:

Bia disse...

Bom dia, Rita:


"Para todos os gostos" e...desgostos!

..rsrsrs...

Abração

Anônimo disse...

Rita é verdade que a pesquisa da Desttac esta suspensa porque o pessoal da Ana Julia entrou na justiça contra esta pesquisa?

Anônimo disse...

Olha o que diz uma matéria veiculada hoje no portal UOL:

Maurício Savarese
Do UOL Eleições
Em São Paulo


"A única disputa que opõe um tucano e uma petista é no Pará, onde a governadora Ana Júlia Carepa corre grande risco de perder o cargo para Simão Jatene. O aliado de serra tem 53% das intenções de voto, diz o Ibope, contra 36% da atual ocupante do cargo, que não subiu nas sondagens nem depois de visitas de Lula e Dilma a seu Estado".

Anônimo disse...

O Comitê de Ana Júlia já sebe, por pesquisa, que ela está perdendo para JATENE em todos os bairros da Capital.

Anônimo disse...

O Comitê de Ana Júlia já sebe, por pesquisa, que ela está perdendo para JATENE em todos os bairros da Capital.

Anônimo disse...

só vejo credibilidade em duas Entidades listadas no post abaixo. IBOPE e VERITATE e para não ser injusto fico no aguardo desse Vox Mercado, mas esse tal de Desstaq não tem como a população confira nele (Já soube que o responsável pela tabulação dos dados é um D.A.S do Governo do Estado)

Anônimo disse...

Feriadão contra o voto cidadão!
O PT mostra todo o seu desprezo aos princípios democráticos atraves de um decreto da Governadora Ana Júlia Carepa, do Pará, ao tentar esvaziar as eleições do dia 31, onde pesquisa do Ibope aponta que ela deverá perder feio. A seguir, o famigerado decreto publicado hoje:

Diário Oficial do Estado do Pará
No. 31.780, de 26/10/2010.
Decreto nº 2.579,de 25/10/2010
Estabelece ponto facultativo nas repartições públicas integrantes da Administração Direta, Autárquica e Fundacional.
A Gogernadora do Estado do Pará, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 135, inciso V, da Constituição Estadual, e
Considerando o disposto no art. 238, da Lei Estadual nº 5.810/ 1994, que consagra o dia 28 de outubro ao servidor público estadual;
Considerando a importância de homenagear os servidores que se dedicam em desempenhar suas funções em prol da melhoria dos serviços públicos prestados à comunidade;
Considerando ainda o interesse do serviço e o princípio constitucional da economicidade;
Resolve:
Art. 1º Transferir para o dia 29 de outubro de 2010, as comemorações alusivas ao Dia do Servidor Público do Estado do Pará.
Art. 2º Fica facultado o expediente nos órgãos estaduais da administração direta e indireta no próximo dia 1º de novembro de 2010, efetuando a compensação uma hora por dia no dias 3, 4, 5, 8, 9 e 10 de novembro do mesmo ano.
Parágrafo único. Os órgãos estaduais das áreas de arrecadação, saúde pública e defesa social estabelecerão, nos dias 29 de outubro e 1º de novembro de 2010, escalas de serviços de servidores, a fim de que o atendimento à população não sofra solução de continuidade.
Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Ana Júlia de Vasconcelos Carepa
Governadora do Estado

Anônimo disse...

Os Petralhas são de fato uma graça mesmo, vejamos: Vox Mercado (Sindicato de Professor) e Instituto Desttaqq (Metalúrgicos) ora senhores!!!!! qual a credibilidade de Pesquisas encomendadas por Entidades de Classes ligadas ao PT. Menos PT!!!! Menos!!!!!

Anônimo disse...

Bem sugestivo o nome do 1º Instituto (que acredito ter sido criado só para fazer essa pesquisa e nem uma outra mais)Vox Mercado, como se a pesquisa estivesse pronta (ao gosto do cliente)basta passar ao caixa e sair divulgando loucuras e mais loucuras na tentativa de enganar o povo!!!

O Pará Pai d'égua!!!!!!

Sem falar no Instituto Destaq que já soube ser de uma D.A.S do Governo do Estado.

Anônimo disse...

nao é so o cmarão no bafo, tem as maniçoba e um vatapá maravilhoso lá na tia lú, que saudades daquela terra< as mulheres de lá tbm sao um sabor,rsrssrsr!!!
M. Fernando Rio de Janeiro

Anônimo disse...

voces tem medo de pesquisas sérias aquelas que nao podem manipular ....por isso tremam amarelos porque amanha a pesquisa sera divulgada .... enquanto isso no instituto evandro chagas 48 pessoas estao com febre amarela e 46 já estão curados.

Anônimo disse...

Rita, voce já viu a representação que o parsifal entrou contra a tresloucada candidata AJ ? É nitroglicerina pura.Vá lá no blog dele.Isso tem que sair a nível nacional,é escandaloso.

Anônimo disse...

Ê,PesTinha vermelha das 20:59,quem tem medo de pesquisas são voces,que
não têm coragem de encomendar nenhuma de um instito com reconhecida credibilidade.Tanto é que já tá findando a eleição e só agora tão jogando essa tal de vox que nasceu não sei de onde.Sejam sinceros pelo menos com os seus militantes,não os iludam dessa forma tão sádica.Voces estão correndo o risco de os perderem e acabar com o partido no Pará.
Voces podem tentar enganar a militancia que está desesperada e procurando se agarrar em qualquer graveto para não morrer antes da hora, mas ao povo,nunca mais voces enganam.Abaixo da vontade divina que é infinita e única,não adianta malas pretas,chantagens e o diabo
a quatro,Jatene ganhará com uma vantagem que há muito tempo não se via no Pará.Tenham dó dos seus,falem a verdade.Deus não dorme,gente,prestem atençaõ.

Anônimo disse...

Aos PTralhas... podem arrumando as gavetinhas - e vê se não levem nada que não te pertença, procure outro refúgio porque no governo do Jatene vocês não ficarão. Nem adianta fazer caras e bocas. Não nos convence.

Anônimo disse...

Essa PesTinha vermelha pensa que engana quem? Ana Júlia encostando em JATENE? MAS QUANDO!!!

Anônimo disse...

Sinto muito pena do nosso povo que está refem desses politicos mal intencionados.
Sinceramente não da pra confiar em ninguem meu voto é nulo.