Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Material apreendido na operação Defeso encheu duas salas

Da Assessoria de Imprensa do MPF

O material apreendido hoje em operação de busca do MPF para investigar fraudes no seguro-defeso está salvaguardado na sede da Procuradoria da República em Belém. Depois de catalogados, as caixas de documentos, cpu's de computador e notebooks ocuparam duas salas na instituição. As informações serão processadas e analisadas pela Controladoria Geral da União e pela Polícia Federal. Há interesse em agilizar a conclusão dessa investigação, mas o volume de informações não permite estabelecer um prazo para o exame. Não foram cumpridos dois dos mandados, que autorizavam buscas em casas de servidores da Secretaria Federal de Pesca. Durante as buscas, o MPF conseguiu ainda tomar depoimentos de quatro pessoas que podem ter testemunhado as fraudes.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo coisa de petistas. Não escapa ninguém. Em todos os níveis, em todas as instâncias onde eles comandam alguma coisa, eis presente as falcatruas.

Anônimo disse...

É tão simples, porque a policia Federal não investiga os beneficiários do seguro?É só averiguarem as suas atividades e quem concedeu o seguro.

Anônimo disse...

E a seduc e as empresas de eventos? É uma caçamba cheia de roubos e irregularidades. Cadeia neles.