Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

Ibope: Jatene tem 20 pontos à frente de Ana Júlia

Informações do portal ORM

Levando em conta apenas votos válidos, Simão Jatene (PSDB) tem 60% das intenções de votos dos eleitores e a candidata Ana Júlia Carepa (PT) 40%.

Na pesquisa estimulada, onde entram os votos brancos e nulos, Jatene aparece com 54% dos votos. Já a petista Ana Júlia Carepa foi lembrada por 36% dos entrevistados. Votos em branco e/ou nulos correspondem a 5% dos eleitores e. os indecisos somam 5%

O Ibope ouviu 812 eleitores em 40 municípios, entre os dias 13 a 15 de outubro.

A pesquisa está registrada no no Tribunal Regional Eleitoral do Pará sob protocolo nº 18823/2010 e no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo nº 35857/2010.

24 comentários:

Anônimo disse...

ZERO DE COMENTÁRIOS AQUI?
1- A BLOGUEIRA TIROU JUSTO DIA DE DESCANSO.
2- OS PETISTAS METERAM O 13 NO SACO.
3- OS TUCANOS ESTÃO COMEÇANDO A CORRER PARA O ABRAÇO.

Anônimo disse...

DEMORACIA DOMINICAL: OS PETISTAS, EMBORA POUCOS, FIZERAM UM CORREDOR EDUCADO E COVICTO, EM FRENTE A UM COMITÊ DE ANA JÚLIA, PARA DEZENAS DE CENTENAS DE TUCANOS (IGUALMENTE CONVICTOS, PORÉM MAIS FESTIVOS) PASSAREM, NO FINAL DA MANHÃ, NA ROBERTO CAMELIER.
ERA A CAMINHADA DE E COM JATENE, PERCORRENDO JURUNAS.
FORAM CERCA DE 5 QUILÔMETROS, INICIADOS EM FRENTE AO RANCHO.
UM CORPO A CORPO BONITO, EMOCIONADO, FESTIVO, CONCLUSIVO. JATENE INDO EM TODAS AS CASAS COM GENTE NA PORTA, NAS JANELAS, SACADAS E LAJES RECEBENDO AGRADECIMENTO DO TUCANO PELO PRIMEIRO TURNO, E PEDIDO DE VOTO PARA O SEGUNDO, DIA 31.

Anônimo disse...

Contar com a vitória antes da hora dá azar. Lembram do FHC e Jânio? Ainda faltam duas semanas. Ana vai virar o jogo com Almir Gabriel.

Anônimo disse...

MAIS COMPARAÇÃO
Vejam a comparação entre o voto estimulado para o segundo turno da pesquisa Veritate/PPGCP/Ufpa realizada entre os dias 24 e 28 de setembro e esta pesquisa do Ibope:
Na pesquisa PPGCP/Veritate Jatene teria 54% dos votos, na do Ibope do dia 16 outubro 54%;
Na pesquisa PPGCP/Veritate Ana Júlia teria 30% dos votos, na do Ibope do dia 34% outubro 54%.
Essa eleição está definida

Anônimo disse...

Admiro meus amigos petistas. Na grande maioria são pessoas honestas, trabalhadoras e idealistas. Eles vão lutar até o último minuto para reelegar Ana Júlia, mas sem o mesmo brilho e entusiasmo de quatro anos atrás. Eles mesmos não estão convencidos que o PT tenha feito a melhor escolha, muito menos que a administração petista, sob comando dos PeTralhas, tenha sido essa Coca Cola que vendem nas propagandas oficiais. Tem algo engasgado na garganta e, pelo pouco que deles conheço, isto vai ter resposta. Viva a militância! Abaixo o grupelho incompetente!

Anônimo disse...

Fizeram a mesma festa como se já tivessem sido eleitos no 1º turno.
Diz o dito popular "quem ripor último ri melhor"

Anônimo disse...

Ninguém está contando com a vitória antes do tempo.

A prova disso está no fato de Jatene ter ido de casa em casa agradecendo o 1º turno e pedindo voto para o 2º.

O que me espanta não é a esperança, pois esta é válida e certa de se ter, é o fato de se achar que com Almir as coisas podem mudar.

Almir não conseguiu 100.000 votos para eleger seu deputado estadual.

Se a diferença entre Jatene e Ana Júlia, no primeiro turno é de quase 500.000 e agora (pelo ibope) subiu para quase 750.000, como pode Almir ser a solução de todos os problemas?

Isso sem contar que a maioria dos votos de Juvenil vieram pelas mãos de Jader e sua tropa de choque.

Anônimo disse...

Rita é verdade que o Juvenil, meu candidato no 1 turno, vai apoiar o JATENE 45.
Se for verdade, aí é que a felicidade vai ser geral.
Adeus, PT.

Anônimo disse...

Gente, não pode ser verdade!!!!
Então, vou perder meu DAS(zinho)?
Sniff sniff sniff...

Anônimo disse...

Rita, você acredita em Fadas, Duendes? Pois é. Esta pesquisa somente acredita nelas quem acredita nestes seres mencionados. A semvergonhice de pesquisa continua. Mas é claro, o Liberal esta maluquinho para voltar a receber as benesses que recebia no tempo do Jatene, e para isso, não importa em jogar sujo, muito sujo com o eleitorado. Mas vamos ver dia 31 quando as urnas forem abertas

Anônimo disse...

Querida,
Que se eleja o (a) candidato (a) que realmente for merecedor (a). Apenas gostaria de salientar, que um dia fui Jatene. E que ao conhecer Ana Júlia e Cláudio Puty, a minha esperança de um Pará melhor vem se tornando uma realidade. Estou do lado das pessoas que necessitam de tudo aquilo, que graças ao bom Deus, possuo: dignidade.
Abraços

Anônimo disse...

É desnecessário questionar, mas quem é oIBOPE mesmo, hein?
Essa pesquisa é para os incautos...Salve o cifrão...salve o IBOPE!

Unknown disse...

Ao anonimo das 15:41

Por favor, me informe quem era o candidato a deputado estadual do Dr. Almir?

Sds,

Elton Braga

Anônimo disse...

Vcs estão, aprendendo com os petista, a fazer uma campanha diferente da que sempre vcs fizeram, como dar cestas básicas, sopas,fazer bazar de roupas usadas, doar remédios retirados das unidades de saúde.Tem que ser ser diferente, os tempos são outros. Agora não vale copiar sejam criativos, aquela estrela azul que vcs usavam na época do Jatene não pegou era ridícula, cafona, não combinava com vcs, porque estrela quem usa é o pessoal do PT é marca registrada deles.
Esperem o resultado do 2º turno porque "O APRESSADO COME CRU"

Anônimo disse...

Eu só acrdito vendo.
Thomé

Anônimo disse...

Anônimo das 17:42,

Pelo que se estampa nos blog's e propaganda dos dois juntos, dizem que se chama igor Fonseca. Não conheço, é jovem e tem uma cara boa.

Anônimo disse...

É anônimo das 16:56 vai perder o DAS e ainda vai ter que responder na justiça e no TCE ess monte de licitações fraudadas.

Anônimo disse...

Mas quem já está encalacrado no MP é o Jatene.

Anônimo disse...

Essa turma dos farsantes, arrogantes e de pescadores do Utinga, irá sentir o amargor de uma derrota de virada.É 13 é ilma eAna Júlia!

Anônimo disse...

Jatene VAI TER QUE PRESTAR CONTA À JUSTIÇA.

Anônimo disse...

Quem tem que prestar contas à Justiça são os que contrataram os ktis escolares milionários sem licitação, alugaram 450 sem licitação de uma construtora, permitiram a morte de dezenas de bebes por infecção hospitalar, etc.!!!

Agora, quem gosta de pescar - inclusive, eleitores - vai continuar fazendo o que sempre fez - pescando!!!

Anônimo disse...

Sou professora da Rede Estadual, vcs não imaginam u quanto fez bem para os nossos alunos terem recebido essa mochila e o uniforme.
Em que pese toda a propaganda negativa que fizem atravéz da mídia a governadora fez muito bem emter sido firme em manter esse programa.
Tinhamos alunos que eram irmãos estudavam em turno diferentes e usavam a mesma blusa.

Anônimo disse...

A julgar pelo Presidente do PSDB, Sérgio Guerra, essas pesquisas podem ser todas fajutas......

Se não leiam:

Presidente do PSDB critica pesquisa divulgada por instituto Vox Populi
Pesquisa mostra Dilma com 57% dos votos válidos contra 43% de Serra.
Procurado pelo G1, diretor do instituto não quis comentar declarações.
Do G1, em São Paulo

imprimir O presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (19) na qual fez críticas ao instituto Vox Populi, que divulgou pesquisa para presidente da República atribuindo 57% dos votos válidos para Dilma Rousseff (PT) e 43% para José Serra (PSDB) -- 51% a 39% nas intenções de voto totais (que incluem brancos, nulos e indecisos).

Guerra disse que a pesquisa acusou o instituto de parcialidade em favor da petista. “É uma falta de respeito pelas instituições democráticas brasileiras, de instituição de pesquisa que trabalha para o Partido dos Trabalhadores”, afirmou. Apesar das acusações, afirmou que, por enquanto, não cogita entrar na Justiça contra o instituto.

O G1 entrou em contato por telefone com João Francisco Moreira, diretor do instituto Vox Populi, que afirmou que não tinha conhecimentos das declarações de Guerra e que não comentaria o assunto.

Em outro momento, o presidente do PSDB leu um artigo atribuído ao presidente do instituto, Marcos Coimbra, que tratava do cenário do primeiro turno e da possibilidade de vitória de Dilma.

“A gente vai ganhar essa eleição. O Marcos Coimbra não vai eleger presidente da República. Ele não é o povo. Quem vai eleger o presidente da República é o povo brasileiro”, afirmou.

Guerra afirmou que os resultados, segundo ele, incorretos, “não têm a ver” com os levantamentos feitos pelo PSDB.

“Esse tipo de interferência induz a mais erros, interfere sobre a animação dos nossos companheiros, prejudica o desempenho das campanhas. Não podemos aceitar que uma instituição aparentemente neutra, na verdade faça campanha, promova uma fraude contra a opinião pública. Instituições desse tipo devem ser vistas, fiscalizadas”, afirmou.

lùúh disse...

Queremos Jatene de novo pro Pará ñ parar por aqui!!!

Abraços galera 45 até a vitória se Deus quiser...!