Pages

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Esclarecimento

Descobri o que aconteceu com o blog: No dia da eleição, os administradores do site de campanha do Jatene tiraram a página do ar e passaram a exigir login e senha para que, apenas quem trabalha na atualização, pudesse acessá-la.
Meu blog tem um link para o site. Toda vez que eu atualizava o blog, o blogspot entendia - por erro - que eu queria acessar a página de Jatene e abria a tal janela.
O problema foi resolvido
Agradeço ao pessoal da campanha tucana que entrou em campo para descobrir o problema e foi atencioso comigo.
Voltamos à nossa programação normal.
Ufa

22 comentários:

Anônimo disse...

Já tucanou ?

Anônimo disse...

Esquisito, muito, muito esquisito.

Anônimo disse...

Os tucanos são mesmo eficientes.

Anônimo disse...

O melhor conteúdo da cobertura das Eleições no Diário do Pará, domingo passado, não foi nenhuma reportagem, mas sim o artigo do sociólogo Alex Fiúza de Melo, ex-reitor da UFPA.
Leiam! E vamos cobrar dos candidatos, no segundo turno, algo mais consistente e não só UPAs, AMEs, UPPs. Chega de siglas.

Anônimo disse...

Oh gente estranha! Tái essa figura das 11:33 duvidando das informações sobre o problema com o link 45. Credo!

Anônimo disse...

Não tenho procuração da blogueira, que nem conheçco. Diria ao contrário: Virou petista? O link do 13 também pode ser abeto por este blog.

Anônimo disse...

O povo do Jatene, Rita, não só é eficiente, mas do BEM!!!! Não estranho o atendimento dispensado a vc...

Anônimo disse...

É assim mesmo quem se envolve com o PSDB fica com a vida emperrada, igualzinho o BLOG !!!

Anônimo disse...

Isso que dá... Quem se mistura aos porcos, come farelo!!!!

Anônimo disse...

e o Alessandro Novelino, queria ser canditado a prefeito de Belém, gastou bem , que decepção.

Anônimo disse...

Eu também, sem procuração, rebato: esse anônimo das 13:56 é um despeitado. O blog não é emperrado. Emperrada deve ser a cabecinha dos petistas.
E o das 15:58 - que deve ter feito uma pausa na sua comidia de porco - resolveu comparecer aqui para ofender, também. É só o que os petistas sabem fazer.

Anônimo disse...

A PTzada é deselegante, despreparada e pouca afeita às regras de boas maneiras. Ainda mais quando fazem as contas e se apercebem que sua candidata tem chances remotíssimas de vencer no segundo turno. VAZA, ANA! VAZA!

Anônimo disse...

Os PeTralhas ultimamnte são especialistas em comprar votos , emprenhar urnas (até morto votou e 50% dos indecisos foram COMPRADOS no 1º turno pra empurrar a eleição pro 2º turno) e chantagear candidatos (Jader).Voces estão vendo a chantagem Publica, explicita e descarada que estão fazendo com o Jader para ele se curvar como vassalo e apoiar a PeTralhada (se ele apoiar Ana Inútil, Lula vai indicar um memmbro do Supremo que seja contra a ficha-limpa,se ele não apoiar,Lula indica outro q seja a favor da ficha -limpa e jader se fod...).Que bandidagem confessada publicamente.É o cúmulo da safadez...a !

Anônimo disse...

A COMPARAÇÃO DA PESQUISA PPGCP/UFPA/VERITATE COM O RESULTADO DA ELEIÇÃO NO BLOG DO BILHETIM ESTÁ ÓTIMA. ISSO É CIÊNCIA!

Mara Lopes disse...

Hum... sei.
De você eu não divido nada, mas de lá...
Haja vista as pegadinhas que eles fizeram durante todo o primeiro turno.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 17:28 deve ser um tucano faminto por DAS que vai tomar chopp com água no dia 31.

Anônimo disse...

LÊ AÍ, PETISTA DE MEIA TIGELA DAS 12:55: NUNCA PRECISEI DE DAS, DE EMPREGO PÚBLICO DE QUALQUER NATUREZA, COMO TODO PETISTA, QUE ADORA UM EMPREGUINHO, UM CABIDE, UMA SINECURA DO ESTADO. VAI TRABALHAR E LARGA O OSSO QUE VOCÊS NEM SOUBERAM APROVEITAR.

Anônimo disse...

A PeTralhada corruPTa tá enlouquecida,atacando igual cães raivosos.Tenho ótimas notícias pra vcs,já descobriram um tratamento que tem cura para os já contaminados cães raivosos petistas:pilula 45,tomou, e em poucos segundos,tudo fica amarelo a cor do sol ,a cor da vida !

Anônimo disse...

Maaaaaassssssssssss pq estás tão quieta,vc que é tão bem antenada ?

Anônimo disse...

Cara RS,

No primeiro turno foram 452.650 votos a favor de Jatene em relação a Ana Júlia.

A soma de votos de todos os demais candidatos é de 528.947, correspondente a cerca de 15,1% do total de votos válidos.

Assim, considerando que os candidatos mantenham seus votos do 1º turno, a disputa pelos votos dos demais candidatos definirá a eleição.

Para Jatene, a situação é mais cômoda, pois precisaria de apenas 1,1% dos 15,1% em disputa. De outro modo, Jatene precisaria para ganhar a eleição de apenas exatos 7,3% dos votos que Juvenil, Fernando e Cléber receberam.

Se a abstenção aumentar no segundo turno, em mais 2%, por exemplo, como sempre vem ocorrendo, a transferência de votos tem que ser ainda menor para que Jatene vença: somente 6,4% dos votos de Juvenil, Fernando e Cléber.

Do contrário, para que Ana vença é imprescindível que, no mínimo, 92,8% dos votos de Juvenil, Fernando e Cléber sejam transferidos para sua candidatura.

No caso de aumentar a abstenção em mais 2% - em 2006 aumentou mais 2,54% - , Ana Júlia necessitaria de um esforço adicional para receber a transferência de votos de Juvenil, Cléber e Fernando: cerca de 93,7%.

PAID'ÉGUA.

Anônimo disse...

ÉÉÉÉÉ
ESTÁ EXPLICADO AGORA PRA QUEM VOCÊ TRABALHA REALMENTE.
O JATENE BANCA VOCÊ.
TUDO EXPLICADO.
VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DISSO?

RS disse...

Das 09h08 Não me julgue por você. Eu não preciso que ninguém me "banque" . Eu vivo do meu trabalho e apenas e tão somente dele. E não, eu não trabalho para o Jatene.
Da próxima vez, por favor, não use caixa alta. Não sou surda, nem cega.
Comporte-se com educação e continuarei publicando seus comentários, caso contrário, vá cantar em outra freguesia.