Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Dilma vem

A assessoria da coligação “Acelera Pará”, de Ana Júlia, confirma que a candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff estará no Pará amanhã para comício que terá também a presença de Luiz Inácio Lula da Silva.

O comício será em Ananindeua. Lula desembarca em Belém às 14 horas, participa do lançamento de uma nova cultivar de palma desenvolvido pela Embrapa e à noite vai ao comício.

19 comentários:

Anônimo disse...

Os petralhas já nem ligam mais p ana bolena,já jogaram a toalha,tão se preocupando agora se tentam salvar a dilma,pois tá perigaaaaando.

Anônimo disse...

A Ana deveria é chamar a equipe de resgate do Chile pra ver se eles conseguem tirá-la do buraco em que se meteu.

Anônimo disse...

Credo!
Viesse naqueles tempos o FHC, para lançar um tipo novo de planta na Embrapa, em plena campanha eleitoral, o que diria o PT?
E agora, o que é isso que o Lula vem fazer em Belém?
É pura campanha eleitoral.
Pois ele que venha! Ele e suas candidatas vão levar uma surra de urtigas nas urnas.

Anônimo disse...

Credo!
Viesse naqueles tempos o FHC, para lançar um tipo novo de planta na Embrapa, em plena campanha eleitoral, o que diria o PT?
E agora, o que é isso que o Lula vem fazer em Belém?
É pura campanha eleitoral.
Pois ele que venha! Ele e suas candidatas vão levar uma surra de urtigas nas urnas.

Anônimo disse...

O QUE ACONTECEU COM A CAMPANHA DA ANA?
MAIS DO QUE NUNCA ELA LÊ NO TELEPROMPTER, ENQUANTO JATENE ENCARA CÂMERAS, LUZES E MICROFONES NUMA BOA, COM DESEMPENHO E SEGURANÇA, PASSANDO CONFIANÇA AO ELEITOR.

Anônimo disse...

Consta que ela fará uma visita à Basílica. Se for, será castigada. Se não for, será castigada da mesma forma.
Primeiro castigo porque vai se aproveitar do movimento residual do Círio no santuário.
Segundo castigo porque vir a Belém e ñão ir à Casa da Padroeira do Pará é imnperdoável.
Então, se ficar a Santa pega, se for, a Santa pega também.

Anônimo disse...

Pois ela que venha! Azar! Eu choro...!

Anônimo disse...

Jornalista Rita Soares,
Duvido você perguntar a Dilma:
- A senhora,acredita em Deus?
- Qual é a sua religião?
- A senhora pratica, vai à missa, por exemplo?
- A senhora já consumiu drogas, maconha, por exemplo?
- A senhora fez aborto?
- A senhora faria um aborto?

Anônimo disse...

Sera que Lula vai ameaçar o povo do Pará novamente que se não votar na sua candidata o governo federal não vai fazer nada pelo Pará? Se for assim pode voltar, estamos morrendo de medo, leve sua governadora incompetente pra lá que aqui não tem abestado não.

Anônimo disse...

Ha.. esqueci, leve também o seu amigo Dudu, o Nfasto.

Anônimo disse...

Muito ruim para a imagem da Dilma, que está na luta para se eleger, perto de um ser político em decadência. Daqui a pouco vão fazer uma camiseta: 'Dilma SIM, Ana Júlia NÃO'.

RS disse...

Sinceramente anônimo das 23h13 não creio que essas perguntas sejam relevantes para decidirmos sobre quem deve ser o presidente da República. Ou você acha que devo perguntar para o Serra a respeito do uso de genérico do Viagra, ejaculação precoce e traições à esposa. Sinceramente, prefiro perguntar a opinião dos candidatos sobre Belo Monte
Abs e volte sempre

Anônimo disse...

Lógico que a Dilma vai à Basílica, afinal de contas a fama milagreira da Nazinha vai longe.

luis miranda disse...

aos anônimos do jateve!
fico preocupado quando as igrejas começam a querer dirigir seus rebanhos eleitorais para um ou outro candidato. É ai começam a parecer as mentiras das mais absurdas.
As igrejas precisam primeiro resgatar o respeito dentro da sociedade que perderam a muito tempo com escândalos de corrupção(Josué Bengtson - PTB - sanguessuga, matador de sem terra, etc..), os padres católicos que respondem a vários processos de pedofilia.
ai eu pergunto a todos e a todas , qual é a moral que essas igrejas tem de condenarem alguém ao ostracismo como querem fazer com Dilma e Ana?

Anônimo disse...

Ao anonimo das 09:46,pelo seu estilo provocador entendemos que estás com uma agressividade exalando na pele,respire e relaxe, amigo,não confunda pessoas com instituições e dogmas religiosos,o erro de pessoas é inerente ao ser humano que ainda tem muito de bicho,já as instituições religiosas
que são impessoais, seguem concepções milenares contidas na bíblia que nenhum ser humano tem a capacidade de contestar de forma fundamentada,pois o entendimento dessas concepções não está ao alcance do raciocínio materialista humano...É fé na lei divina impalpável,apenas sentimo-la !

Anônimo disse...

as mentiras e promessas do são lula e da ana julia não colaram no comicio do primeiro turno no centro da cidade e agora eles resolveram cair de cabeça na periferia,armaram o palanque lá pra enganar, mais uma vez o eleitor desinformado.mas não vai adiantar, porque o povo já decidiu e não quer mais a ana julia como governadora do pará,aqui quem manda é o paraense.

Anônimo disse...

Que comentários mais esdrúxulos e neoconservadores. Esses caras merecem jatene mesmo, mas o povão não. Salve as marias que ousam enfrentar os preconceitos!

Anônimo disse...

VCS MERECEM JATENE MAS O POVO QUE AMA O PARÁ, NÃO MERECE QUE O BODE VELHO VOLTE, SUA VOLTA É RETROCESSO ÉLE É RIDÍCULO COM AQUELE DE PRGESSOR SABE TUDO E BEM ULTRPASSADO. TOMARE QUE ELE SE APOSENTE LOGO E VA PESCARM MAS COITADOS DOS PEIXES ELES NÃO MERECEM ESSA FIGURA.

Anônimo disse...

Epa anônimo de 13;10 Ananindeua não é periferia é região metropolitana de Belém o 2°maior colégio eleitoral,O comício foi lindo, um mar de vermelhos, a natureza contribuiu estava uma noite ventilada um luar maravilhoso, os convidados de Ana Julia levaram uma impressão muita boa da população de Ananindeua,estava tudo tão bom que nem a ausência do prefeito foi sentida.