Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tempo quente







Fotos de Tarso Sarraf, feitas após o debate de ontem no Hangar Centro de Convenções. Os marqueteiros de Simão Jatene, Orly Bezerra, e de Ana Júlia, Edson Barbosa, são o retrato do clima de guerra da campanha

32 comentários:

Anônimo disse...

Calma, Orly!!! Isso é o desespero dessa rapaziada petista que já pressente a derrota próxima.

Don't worry, brother!!!

Anônimo disse...

pelas fotos e pelos gestos dá pra perceber que, quem partiu pra briga,barraco e agressão foi esse senhor de camisa rosa e paletó escuro e os outros estão intervindo.

Anônimo disse...

Nada contra os baianos que amo muito, mas esse assessor da Ana tem que voltar pra seu lugar de origem. Insuportável!!!

Anônimo disse...

Os petistas estão desesperados!!! Vamos manter a calma que essa turma do PT só acelera na hora do vale tudo!

Anônimo disse...

Eles(PT) não estão suportando a pressão e diante da iminente derrota partem pra cima, querendo ganhar na porrada. Avise o baiano que isso, não vale. Dia 31 taí e ao final ele pega sua cachorrinha e toma o rumo da Bahia.

Anônimo disse...

Esse teu blog é tão democrático que eu até me emociono. Tudo isso é para ter as benesses do governo anterior? Tem horas que eu penso que tem gente numa pior passando fome há quase 3 anos. Será?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.................esses palhaços não trabalham durante todo o mandato e depois querem fazer milagre no "marketingue".....a ainda ficam nervosos ......hummm, tá...calma beth....calma....que a tua hora vai chegar.....o Puty já tem o Ap garantido em Brasília e deve ler Ana Judas com ele....mas e o resto da trupe ?????...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...........palhaçada PTista mais uma vez.........vcs nunca mais voltam para o governo deste Estado seus incomPTentes.............nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Aquilles.

Anônimo disse...

Pois é, eles deveriam ter "acelerado" quando assumiram o governo e agora ficam aí, querendo a todo custo ganhar o que não merecem. Lamento Ana Júlia seus dias nesse governo se findam e com eles, toda a sua corja de incomPTentes. É Questão de dias. Felizmente!

Anônimo disse...

Égua!!! O cara vem lá da Bahia pra fazer barraco aqui? Ninguém merece!! Ninguém!!! Manda esse cara de volta pq política não se faz no braço!

Anônimo disse...

A minha filha foi agredida por militantes do PT ao passar em frente do Hangar, só porque tinha em seu veículo um adesivo do Jatene. Na sequencia, ela parou um PM e fez a reclamação mas o bando de meliantes se dispersaram, não sendo possível identificação. Não respeitam a vontade alheia. É assim que agem. Essa raça precisa ser banida da sociedade.

Anônimo disse...

Calma, ORLY, calma que só falta correr para o abraço. Não aceita provocação.

Anônimo disse...

Os petistas confundiram o significado das palavras: CELERADO E ACELERADO.
Como não conseguiram ACELERAR durante o trabalho, querem CELERAR no fim da campanha, pois não medem medidas nem ferramentas para cometer um crime, mesmo que seja simples calúnia.

Anônimo disse...

Haverá choro e ranger de dentes.

Anônimo disse...

Paraense é tão bonzinho!Com tantos profissionais competentes em nosso Estado e nós ainda temos que aturar esse tipo de coisa.Lamentável!

Anônimo disse...

O que valeu nessa onda toda foi a defesa feita ao cinegrafista que estava ali fazendo os eu papel e realmente não dá pra aceitar o cara vir não sei de onde e chamar um profissional de vagabundo, daí que acho certa a posição do Orly, que é o marketeiro do Jatene de reagir em cima da bucha em defesa da sua turma.

Anônimo disse...

As imagens em movimentos mostram a truculência desse rapaz de camisa rosa, sobre as pessoas. Ele não merece, em respeito ao povo da Bahia, ser chamado de baiano.Pra num me chamarem de preconceituoso, sou baiano- paraoara, brother.

Anônimo disse...

Olha o Lexotan aí gente! Calma, não acelerem o coração e morram de emoção. Conheço gente que já está gastando o dindim por conta do Jatene.

Anônimo disse...

19:43, vc tá certo, já tem gente dividindo cargos. Vão trocar 6 por meia dúzia. Tudo igual, tudo gente fina (pra subtrair).

Anônimo disse...

E eu que pensava que baixaria igual a essa só acontecia no subúrbio.

Anônimo disse...

Fala sério! Pintou de tudo nesse debate. Desde comandante da PM assaltado até a traição de Ana Júlia ao nosso estado do Pará. Agora, penso que ela deve pedir abrigo no Maranhão do amigo Sarney que ela se empenhou em agradar e querer beneficar o Maranhão com a Super Zona Franca. Quem sabe ela tem um lugarzinho com a corja do Sarney.

Anônimo disse...

Que Bahia nada! Nenhum lugar merece um animal revoltado como esse. Ah sim: Cuba!

Anônimo disse...

Se eu fosse o Orly, descia a mão na cara de pau desse sujeito indecente. Pena que eu não estava lá. Pena!!!

Anônimo disse...

Estive lá na plateia como convidado, não sou de lado nenhum, tenho uma agencia e pra evitar me expor prefiro o anonimato. O que ocorreu foi o seguinte: No final do debate o cinegrafista do jatene foi filmar a Ana Julia enquanto ela dava entrevista para a Record, esse tal de Edson não gostou e partiu pra cima para evitar que o cinegrafista filmasse o que a governadora dizia, começou a agredi-lo com insultos e partiu então pra agressão fisica. Uma baixaria. O Orly, tomou as dores do seu funcionário foi tirar satisfações, começou então o bate-boca. Descontrolado esse tal de Edson, uma pena pro Pará e pro PT.

Anônimo disse...

ÉGUA!

RS,

Esse pessoá gringo mermo...

Não dão conta de ganhar nas urnas, não ganham nos programas, não ganham nos debates, não ganham na propaganda e querem ganhar no muque.

Avisa pra eles, sumana, que aqui tem papachibés, cabanos que tomam açaí com farinha, tacacá e pato no tucupi.

Não tem acarajé que dê jeito.

Vão apanhar uma peia também no braço, podem vir quente que nois tamo fervendo.

Ah, um detalhe: no pato e no tacacá tem jambú, um grande afrodisíaco, então avisem esse estrangeiro que nois temo muito tesão também.

PAID'ÉGUA.

Anônimo disse...

Onde estava o Chiquinho Cavalcante?
Aliás, onde esteve todo esse tempo da campanha?
Compareça, companheiro.

Anônimo disse...

Ver para crer: Acessem o youtube e vejam quem foi o GNORANTI!!!
http://www.youtube.com/watch?v=k0kQ91aYtro

Anônimo disse...

Não sei quem é o mais desperado, o Orly para voltar (milhões de motivo$$$$$) ou o baiano para ficar.

Bia disse...

Bom dia, Rita:

o que move a reação do Orly, figura essencialmente cordial e gentil, é a defesa do seu funcionário contra a truculência. E aí, ser ou não ser baiana, não tem absolutamente nenhuma importância.

Importante é o caráter desta campanha acelerada na reta final: vale tudo. Vale truculência na platéia do debate, vale agressão na rua a quem não aceita a campanha, vale intimidação nos bairros sobre os beneficiários dos "programas sociais".

A fragorosa derrota de Ana Júlia e seus corvos está anunciada e o povo do Pará lhe devotará toda a rejeição que merece. A nós cabe manter toda a calma e a serenidade para esperar este grand finale.


Aí sim, uma sonora e feliz vaia ecoará por toda Belém.
Abração.

Anônimo disse...

Pior que a baixaria do baiano é um governador deixar de representar seu estado pra ir pescar. Ora bolas, se ele (Jatene) diz que não foi pra fugir de uma arapuca, aí mesmo é que devia ter ido,pra defender seu estado e acabou foi fugindo e deixando o Pará à própria sorte. Por isso, durante seu GOVERNO DE PESCARIA ficamos à míngua, com arrocho salarial, e uma população cada vez mais pobre, sem nenhum programa social. Lamentável, vai aprender a pescar recursos e depois te candidata ao ministério da Pesca!

Anônimo disse...

Assisti à reportagem feita pela própria emissora que sediou o debate, a Record, e lá fica claro que o coordenador de campanha da candidata Ana Júlia começou a confusão empurrando o cinegrafista da equipe do Jatene que apenas filmava o ambiente ao final do debate. O que veio à seguir, foi a reação do coordenador de campanha do Jatene em defesa do profissional agredido. Quem não faria isso no lugar dele? Afinal, era um membro de sua equipe sendo mal tratado. E isso independe se os caras são da Bahia ou não. Civilidade é tudo!

Anônimo disse...

Esse baiano estudou na escola que o Antonio Carlos Magalhães ensinava.Total ausencia de equilibrio e presença histrionica.Por estas e outras que o Jader enfrentou o cacique ACM.A Bahia e nem o Pará merecem, estes tipos de "profissionais".

Anônimo disse...

Não é vergonha sair p/ pescar. Vergonha mesmo é se aliar a um senador inescrupuloso e deixar o Pará de lado. Ela se absteve e ainda confirmou que o fez. Que vergonha hein Ana Júlia! Tentanto tirar do nosso Estado oportunidade de empregos. Esse fato sim é vergonhoso. Melhor se ela ficasse calada. Provocou, levou!!