Pages

sábado, 30 de outubro de 2010

Jatene será o próximo governador do PA, diz Ibope

Do Portal do G1 via Blog do Noblat

Pesquisa Ibope sobre a disputa ao governo do Pará divulgada neste sábado (30) mostra que Simão Jatene (PSDB) tem 59% dos votos válidos.

Ana Júlia (PT) registra 41%. Na soma dos votos válidos não são contabilizados votos em branco, nulos e indecisos.

Nos votos totais, Simão Jatene tem 55% das intenções de voto, contra 37% de Ana Júlia. Os votos brancos e nulos somam 5% e os indecisos 3%. A margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais para mais ou menos.

No levantamento anterior, divulgado em 16 de outubro, considerando somente os votos totais, Simão Jatene registrou 54% dos votos, e Ana Júlia, 36%. Os votos brancos e nulos somaram 5%. Os indecisos também somaram 5%.

O levantamento foi feito com 812 eleitores em 41 municípios do Pará entre os dias 28 e 29 de outubro. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral do Pará sob o número 19614/2010.
A pesquisa foi encomendada pela TV Liberal, afiliada da TV Globo no Pará.

15 comentários:

Augusto Cezar de Hollanda disse...

Quem é a TV LIBERAL pra divulgar uma pesquisa confiável? Uma emissora, que perdeu bastante, pois temos uma governadora honesta acima de tudo retirou a concessão das antenas da cultura para retransmissão da TV LIBERAL para o interior do Estado, o que essa tv liberal irá publicar? Ana na frente, para "influenciar" o povo a votar em ANA? E eles perderem por mais 4 anos uma mamada de usar nosso patrimonio público e ainda por cima o Estado ter que pagar pra eles usarem? Por isso, pelo sim, pelo não... Sou Ana Júlia

Anônimo disse...

Prefiro ver amanhã, quem vai ser a governadora. Veritate e IBOPE, qual o critério para credenciá-los como confiaviaveis? Se, ao fim, os números são manipuláveis à luz de cifrões e conveniências.

Anônimo disse...

Aqui no Pará, esse serviço de pesquisa é terceirizado, e o que não é, não merece crédito. Vamos esperar, muita calma nessa hora.

Anônimo disse...

Aos companheiros militantes do PSDB, quero desejar um domingo de muita calma, serenidade e principalmente vigilância redobrada nas seções de votação. O povo do Pará quer Jatene novamente e nós temos que garantir, que nas urnas, essa vontade seja respeitada. Nossa batalha só termina 17:00 horas do dia 31. Bom trabalho a todos.

Bia disse...

Boa noite, Rita:

o anônimo das 20:16 tem razão. Tem sim.

Vai que amanhã a PF descubra que os adversários da governadora usaram a máquina, o dinheiro público, pagamento de diárias para centenas de assessores trabalharem no interior coincidentemente nesta semana, ou que o Lula foi um traidor e , pior, que foi mesmo o Serra que não deixou Belém ser sede da Copa, tudo isso para favorecer Simão Jatene????


Vamos mesmo esperar a apuração.


Abração.

Augusto Cezar de Hollanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

O POVO DO PARÁ, usando das atribuições que lhe foram conferidas pela Consituição Federal, artigo primeiro, RESOLVE, a bem do serviço público, EXONERAR ANA JÚLIA DE VASXONCELOS CAREPA do cargo de Governadora do Estado.

Belém, 31 de outubro de 2010

Anônimo disse...

Bia, você já esqueceu que quem responde por esse crime que você cita é o seu candidato? Político honesto ainda não nasceu, deixe de lorota. Boa eleição!

Anônimo disse...

Passei a noite toda rolando na cama. Passei parte da noite sem conseguir dormir. Passei a noite toda esperando clarear o dia. Sou funcionário público e nesses quatro anos de Ana Julia Carepa nunca fui tão mal tratado, tão humilhado, tão desprezado como nesse governo. Apesar de saber que Jatene não é essa "coca-cola" toda mas é a única opção eu e milhares de funcionários do estado votaremos nele por tudo que sofremos nesse desgoverno, pela arrogância, pelo desprezo, pela incompetência, pela corrupção que se alastrou em todas as secretarias onde o Pará e nós funcionários publico estaduais não merecemos mais quatro anos de desmandos e inapetência. Hoje é um dia especial, dia que lavaremos a alma, dia que descarregaremos tudo que passamos naquele pequeno espaço chamado urna,votando no 45. PT no governo do Pará, NUNCA MAIS!!

Anônimo disse...

É Servidor Público, anônimo 8:22, vc ainda não aprendeu, estranho.
Estranho esse seu comentário , pois sou servidor público há mais de 30 anos e recebi aumento. Diferentemente do seu candidato que nos levou ao desepero. Os Professores ainda lembram da Rosa Cunha. Se informe melhor sobre a nomeclatura correta da minha categoria (q não deve ser a sua) e pare de escrever sandices. Bom voto!

Anônimo disse...

Unico vencedor petista no Pará:Claudio Puty.

Anônimo disse...

Ei colega se tu eras Das no governo do Jatene e perdestes ai tu podes reclamar, mas como servidor público dizer que o jatene foi melhor que Ana Julia nesse quesito, na época dele algumas secretarias eram tratadas com uma certa"deferência" mas algumas somente.

Anônimo disse...

Jader Barbalho já aceitou a chefia da Casa Civil.

Anônimo disse...

Ah e o Almir Gabriel está confirmado como assessor da liderança do PT na ALEPA.

Anônimo disse...

Fica aqui um beijo para Ana. Pensei que estes quatro anos nunca iriam acabar.Mas acabaram......uhuhuhuhuhuhuhuhuh