Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hoje tem debate

Simão Jatene e Ana Júlia Carepa se enfrentam hoje, mais uma vez em um debate televisivo. Será às 21 horas na TV RBA.
Detalhe: será o primeiro encontro dos marqueteiros Orly Bezerra e Edson Barbosa após a briga da última segunda-feira nos bastidores do debate da Record.

8 comentários:

Anônimo disse...

É, Rita. Esperamos todos que esse encontro seja de paz. Até porque, o que estamos vendo por aí, em todos os níveis, nacional e local, são os ânimos cada vez mais exaltados. Haja vista a cena de ontem, nos telejornais e sites, quando uma turba de manifestantes do PT atacou o candidato Serra que fazia campanha em um bairro no Rio de Janeiro. É preciso lembrar a esse pessoal que está disposto a tudo, aqui e lá, que estamos numa democracia.

Anônimo disse...

Minha cara Rita,

Fique certa de que, da minha parte, esse encontro acontecerá em clima de paz absoluta. Acredito que também seja esse o pensamento do Edson Barbosa. O importante é que no debate se estabeleça o bom combate. Pelo bem da democracia.

Um forte abraço,

Orly Bezerra

RS disse...

Meu caro Orly, vamos torcer para que hoje tenhamos mesmo o bom combate, que engrandece a democracia e valoriza os candidatos.

Ah! É um prazer tê-lo aqui
Volte mais vezes

Anônimo disse...

Os Educadores lotaram o Ginásio de Esporte da Tuna, ontem, 20/10/3010.Todos com Ana Júlia e Dilma.

Abilio Couceiro disse...

Esses 3 minutos de bastidores do último debate foi melhor que qualquer debate ja realizado esse ano.
Orly e Edson se entregaram de corpo e alma aos seus candidatos. Comprometimento extremo.

Anônimo disse...

POLICIAIS PENDRIVES SAEM DEFESA DE ANA JÚLIA


Nos últimos dois debates realizados entre os candidatos ao governo do estado do Pará, Simão Jateve ao debater a segurança pública do estado se referiu aos atuais alunos CEFS (Curso Especial de Formação de Sargentos) e CEAS (Curso Especial de Aperfeiçoamento de Sargentos) de "policiais pendrives". Isso caiu como uma bomba nos ouvidos dos muitos alunos matriculados nos referidos cursos que há anos esperavam uma oportunidade de fazê-los.


Segundo, Jateve, muitos alunos o procuraram durante a semana para reclamar da nova modalidade (Ensino à Distância - EAD) adotada nos cursos de formação e aperfeiçoamento da PMPA.
Para, de fato, comprovar a veracidade dessas informações conversamos, nesta semana, com vários alunos do CEFS e CEAS os quais se mostraram indignados com as declarações do tucano. "Ele quer que a gente fique rachando lá no CFAP, sem carga horária definida. Sem tempo pros nossos afazeres e família", desabafou o aluno CEFS RM.


Elencamos os principais argumentos dos alunos que saíram em defesa da governadora. Segue abaixo:


1. As disciplinas práticas, tais como Tiro Defensivo e Técnica de Abordagem continuarão com seus treinamentos e provas práticas;
2. Os alunos dos referidos cursos já são militares e portanto já possuem o traquejo policial (tanto metodológico quanto o prático). Por isso não há prejuízo algum em se aplicar tal modalidade (Ensino à distância - EAD) que tem sido utilizada pelas principais universidades do mundo;
3. A maioria dos alunos já fizeram pelo menos um curso EAD pela Secretaria Nacional de Segurança - SENASP para se habilitarem a receber a Bolsa Formação. Portanto, esta modalidade de ensino além de prática não é nem uma novidade para os policiais da PMPA. Ressaltamos ainda que o ensino à distância é a modalidade mais moderna hoje existente, sendo utilizada nos Estados mais desenvolvidos do país e do mundo. Quem anda pra trás é caranguejo!;
4. Se o estado precisa conter gastos para em seguida abrir novos cursos de formação e aperfeiçoamento então somos a favor de tal conteção;
5. Os cursos tradicionais eram um desrespeito aos Direitos Humanos dos alunos, pois com a desculpa do "sulga", todos ficavam sem tempo para a família e afazeres. Agora, nesta modalidade, o militar fica na escala de seu batalhão normalmente e sem prejuízo a escala.


Portanto, senhor Jateve, se sua intenção era nos desqualificar e desacreditar de nossa capacidade de pendrives! Não nos provoque! Não nos considere policiais disquetes como o senhor o fez quando promoveu 4 mil homens sem se quer lhes dar uma aula inaugural.

Assinado: Policiais indignados.


SAIBA MAIS:
O que é pendrive? Trata-se de um dispositivo removível de armazenamento de dados disponíveis em todos os microcomputadores atuais. A capacidade de armazenamento dos atuais pendrives chega a incrível marca de 16 Gigabyte. Saiba mais!


O que é disquete? Disquete é um disco de mídia magnética removível, para armazenamento de dados utilizados nos microcomputadores do passado. A capacidade de armazenamento é de no máximo 1,2 MegaByte.

Anônimo disse...

Sinceramente, anônimo das 13:32, dizer que todos os educadores estão com ana Júlia é pura ilusão. Será que esses educadores já esqueceram que a governadora mandou bater, jogar bomba e espirrar spray de pimenta neles? Eu não esqueci e sou professor. O educador que apoiar Ana Júlia não tem vergonha na cara!

Anônimo disse...

Educador que apoia Ana júlia são somente os que estão com contra-cheques enxertados,a maioria a repugna,até mesmo os com ideologia esquerdista. A decepção é grande.