Pages

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Adesão

Jatene reúne logo mais, às 8 da noite, os aliados – de primeira e de última hora – num jantar de confraternização na churrascaria Rodeio.
O deputado federal reeleito Zequinha Marinho (PSC) aproveitará a festa para anunciar que também está deixando a “Acelera Pará” e se mudando de mala e cuia para a campanha tucana.

Comentário do blog

Leitores, perdão: Zequinha Marinho nunca foi do PSDB como postei erradamente.
Foi do PMDB e agora está no PSC

8 comentários:

Anônimo disse...

Rita, o Zeca Marinho nunca foi do PSDB! OK

Anônimo disse...

De grande valor pedagógico religioso a coerencia destes que misturam politica com religião.Por estas e outras que Pilatos foi obrigado a lavar as mãos.Judas, foi mais nobre preferiu o suicidio.

Anônimo disse...

é PSC o Zequinha Marinho. E não PSDB. Não precisa publicar este comentário, só corrije.

Anônimo disse...

O Zequinha Marinho não é, por acaso, do PDT?

Anônimo disse...

Acho muito engraçado quando, dependendo dos interesses, as opiniões em relação religião X política mudam drasticamente.

Em um determinado momento, homenagear o elevado da Julio Cesar com o nome de um evangélico, ao mesmo tempo em que se usa a medalha de Nossa Padroeira no pescoço, era normal.

No momento em que os evangélicos resolvem apoiar Jatene... a opinião muda, e agoooooora está tudo errado.

Caramba petistas tenham pelo menos a hombridade de assumir suas ações.

Anônimo disse...

ola! boa noite!
cara, quero lhe informar que o Priante e o yuri, tmb aderiu ao tucano, agora ja era nao tem mais nada 1\4 do PMDB ja aderiu ao ao jatene, quero lhe informa em relaçao a SESPA que vai estoura uma prisao na CPL da sespa , motivo. Nao cumprimento de ordem judicial.lhe comunico em primeira mao assim que o oficial sair para cumprir.

Anônimo disse...

A bancada evangélica eleita para a Cãmara Federal já definiu as prioridades com declaração de que vai legislar de acordo com os ensinamentos bíblicos: lutar contra o casamento gay e eliminar impostos que incidam sobre dízimos ou colaborações às igrejas. Um grande perigo se aproxima, daqui a pouco não teremos mais um estado laico e seremos governados por fanáticos religiosos endinheirados.

Anônimo disse...

Rita,

O Zequinha Marinho já foi sim do PSDB. Em 1994, quando ainda era conhecido como Zequinha do Basa, ficou, se eu não me engano, na primeira suplência para deputado estadual. Naquele ano, Almir Gabriel foi eleito governador do Estado vencedco Jarbas Pasarinho. Zequinha veio com uma votação muito grande do Sulzão do Pará, especificamente de Conceição do Araguaia, área onde atuava ainda como funcionário do Basa.

Edyr Batalha