Pages

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Acompanhando movimento

O PMDB deve realizar hoje encontro para decidir quem apoiará neste segundo turno.

O deputado federal eleito, José Priante, e o reeleito, Wladimir Costa, já declararam apoio ao tucano Simão Jatene.

O PSC de Zequinha Marinho se reúne agora pela manhã com Ana Júlia. Deve reiterar apoio à petista, a despeito da declaração de Marinho de que marchará com Jatene.

O PTB não deliberou sobre punições a Eduardo Costa, Junior Ferrari (deputados estaduais reeleitos), Tião Miranda (deputado estadual eleito) e Josué Bengston (deputado federal eleito) que anunciaram apoiar Jatene, mesmo com o PTB compondo a coligação “Acelera Pará” de Ana Júlia.

“Todos os partidos têm suas divergências. Mas estamos firmes e fortes com a campanha de Ana Júlia”, declarou o secretário-geral do PTB, Raimundo Quaresma.

O Partido Verde de José Carlos Lima anunciou que independente do que decida a Executiva nacional da legenda (se apóia Dilma ou Serra), vai manter apoio a Ana Júlia Carepa.

10 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo se merece. E o povinho que vota neles se ferra. Pobre país!

Anônimo disse...

O Zé Carlos, Ritoca, prova assim que é mesmo um tremendo político melancia: verde apenas por fora e vermelhão por dentro. Uma vez petista... Que vá de mala e cuia pro mesmo buraco!!!!!

Anônimo disse...

O Zé Carlos mostra que realmente é verde como as folhas das árvores: vai pra onde sopra o vento das conveniências.

Anônimo disse...

Interessante a observação de dirigentes partidários sobre divergências. Quem tem votos está apoiando o Jatene. Prova que a supercoligação Acelera Para não passa de uma sopa de letrinhas que agora, no segundo turno, não serve pra nada.
O tempo de propaganda eleitoral é igual, e não poderão mais nomear milhares de "fi$cai$" que funcionam como verdadeiros bocas de urna camuflados.

Anônimo disse...

Só o Almir Gabriel - que deixou a herança para JATENE - acreditou que Zé Carlos havia diluído a tinta vermelha com que havia tingido seu coração político. Nunca deixou de ser petista.
Mesmo assim, bebeu e comeu no nininho tucano, servindo em cargos de confiança absoluta do governador, como a Casa Civil de Jatene. E no governo de Ana Júlia, aproveitou para por os comparsas na Imprensa Oficial do Estado e a própria mulher na Estação das Docas, que a deixou quebrada.

Anônimo disse...

E se ocara é mesmo vermelho, o que vcs tem a ver com isso?
Imagina se um dia chegarem ao poder junto com a TFP. Vão acabar queimando outra vez os livros dos coministas, e colocando na cadeia os que nunca deixaram se ser vermelhos, os que não acreditam em Deus, e outras coisas dos anos 40 (do século passadom é claro)

Anônimo disse...

Esse anônimo das 16:49 parece ter fixação pela TFP; anda por todos os blogs tentando rotular os que criticam a avassaladora corrupção dos petistas de serem vinculados à TFP.

Essa tentativa ridícula de anatematizar os adversários (ou quem pensa diferente dele) demonstra, além de tudo, pobreza de imaginação.

Tá na cara que ele é que nasceu nos anos 1940 do século passado e ainda imagina o Brasil dividido entre comunistas e tefepistas.

Oito anos de governo medíocre no plano federal geraram isso aí...

Anônimo disse...

Ei Rita, já tenho o nome certo para os quatro que comeram no prato no primeiro turno e agora batem asas pro Jatene, olha só Eduardo Costa, Junior Ferrari, Tião Miranda e Josué Bengston, inauguram o tipo:
DEPUTADO CARAPANÃ,
COMEU, VOOU.

petebista disse...

o secretario do PTB ja foi eleito para algun cargo eletivo?desde quando é consultado nas questoes politicas do PTB?Qual a escolaridade e experincia politica do mesmo?A gestão administrativa do PTB é competente ou deixou a desejar em sua sede?Que autoridade tem para opinar sobre o que não conhece?

Anônimo disse...

EM PLENO SÉCULO XXI A SANTAAINQUISIÇÃO CONTINUA POLUINDO MENTES E CORAÇÕES. CUIDADO PESSOAL OS FINANCIADORES DE DITADURAS CONTINUAM RONDANDO, VESTIDOS COM NOVAS ROUPAGENS, AGORA USANDO A MÍDIA, POSTANDO CALÚNIAS E DIFAMAÇÕES. ESSE POVO SE DIZ MAIS CRISTÃO QUE A OUTRA OU O OUTRO, QUAL É O CRITÉRIO UTILIZADO PARA SER MAIS OU MENOS CRISTÃO?