Pages

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Os mistérios do DEM

Durante a convenção o coordenador da campanha de Ana Júlia Carepa recebeu telefonema do deputado federal, Vic Pires Franco, presidente do DEM, com quem deve conversar ainda hoje.

Até o momento, as informações são de que o DEM continua reunido para decidir se negocia aliança com o PT, se lança Valéria Pires Franco ao Senado sem coligação ou se ainda há possibilidade de compor com os tucanos.

5 comentários:

Anônimo disse...

O DEM se julgava tão forte e hoje pode fazer até o que o Vic disse que nunca faria, que é uma aliança com o PT.

Anônimo disse...

Quem manda no DEM não é o dep. Vic. Junto a políticos e lideranças mandatárias do partido, está o dep. Vic, por sinal um dos mais influentes.
P.S. e justiça seja feita, um dos que mais pensam na coletividade que o partido representa.

Wilson Tucuruí disse...

O Vic está parecendo genérico do Jader fabricado no Paraguai. Tenta criar uma tremenda onda para se promover e permanecer na mídia, como fez o Jader, com muita competência. No fim, vai terminar como marola, maré que o Lula conhece bem e sabe controlar. Precisamos urgentemente de novas lideranças. Estou pensando criar o movimento “Chega de líder onça, queremos liderança!”. Parabéns pelo blog.

Anônimo disse...

Vic, nesse momento, está consultando a possibilidade de coligar com o....Abdon!
Mas o Abdon está resistindo...hahaha

Anônimo disse...

Os humilhados serao exaltados, se todos fazeM o jogo do interesse pq o sr. vic nao pode? O jader guando faz e pq é bom, o Almir guando faz é PQ é ultra passado, o Duciomar pq é mercenario, e o jatene que nao ajudou o ALMIR é O QUE? O mesmo que tentou negociar com o JADER,ALMIR,DUCIOMAR,VIC.e foi rejeitado, tem algo errado,o mestre ficou so, deve ser pq acha que politica se ganha no papo, esta redonda mente enganado, hj se faz politica negociando o poder, repartindo-o com as forças politicas, e bay-bay jatene ate a proxima.