Pages

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A agenda dos candidatos para esta sexta-feira

Simão Jatene (coligação Juntos com o Povo)
Passa a manhã desta sexta-feira em Chaves, na ilha de Marajó, onde participará de uma caminhada pelo Centro da Cidade. À tarde, a partir das 16h, cumprirá agenda em São Caetano de Odivelas e Vigia. Nos municípios, Jatene participa de carreata e reúne-se com lideranças locais.

Fernando Carneiro (PSOL)
Acompanhado pelo senador José Nery, o candidato passa o dia no município de Marabá. Pela manhã, visitará áreas de ocupação, conversará com lideranças locais e reunirá com trabalhadores rurais sem-terra. À noite, participa da comemoração de 11 anos do Assentamento 26 de março.

Domingos Juvenil (PMDB)
Pela manhã irá reunir-se com prefeitos do interior. No início, da tarde, participa de reunião com lideranças empresariais. Final da tarde e início da noite, terá reunião com Comando de Campanha para acertos da viagem do final de semana.

Ana Júlia Carepa (Acelera Pará)
Faz lançamento regional da campanha em Bragança, pela manhã, e em Salinas, à tarde.
Às 9 horas, em Bragança, Ana Júlia se reúne com lideranças políticas, empresários e candidatos proprorcionais. Às 14 horas, estará no Hotel Solar, na Praia do Maçarico, e se reunirá com lideranças políticas e empresariais, além de candidatos proporcionais, para o lançamento de sua candidatura na região do Salgado.

Nenhum comentário: