Pages

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Ex do Detran agora é assessor especial

No mesmo dia em que foi exonerado da direção geral do Detran, Alberto Ribeiro foi nomeado para o cargo de Assessor Especial II, com lotação na Governadoria do Estado

12 comentários:

Anônimo disse...

PRA FAZER O QUE?

Anônimo disse...

Albarto Campos vai tentar enganar o povo evangélico para que vote na desgovernadora. Pra isso que ele está na governadoria. O PT tenta com isso calar um pouco a boca do Carmona, devido a pressão do PDT em cima da governadora.

Anônimo disse...

Que lindo...e pensar que esse seria o tal"governo da mudança".
Tudo, como sempre, "muito ético e politicamente correto,zelando cuidadosamente do dinheiro público", né não?!
A montanha de aspones continua aumentando.

Xará Rita C. disse...

Vê essa Rita lá das bandas de Santarém. Muito bom esse blog.

Enfim, DETRAN é do PDT

Ana Júlia sucumbiu à pressão e entregou o DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito) ao PDT. Assume Rosemary Teixeira, que já tem experiência no órgão. A nomeação foi publicada hoje no Diário Oficial do Estado (DOE).

O antigo diretor geral, Alberto Campos Ribeiro, era da cota do PMDB, que como todos sabem tem candidatura própria ao governo do estado nestas eleições. Para não deixar insatisfeito o grupo político ligado a Ribeiro, capitaneado pelo deputado estadual Martinho carmona, Ana Júlia deu uma assessoria especial a ele.

Em Santarém, o ‘PMDB Vermelho’ é quem comanda a unidade local do órgão. O chefe do PMDB Vermelho, deputado Antônio Rocha, chegou a dizer em Belterra, em uma de suas visitas, que ficaria com todos os seus cargos no governo estadual pelo menos até o final do ano. Segundo ele, foi um acordo “administrativo” que nada tem a ver com acordo político. Entenderam?

Quem está ansioso para tomar conta do DETRAN em Santarém é o secretário municipal de Agricultura, Osmando Figueiredo, que preside do diretório municipal da sigla. Ele deve medir forças com o vice-governador Odair Correa que já demonstrou interesse no cargo.


Xará Rita C.

Anônimo disse...

A GOVERNADORA DÁ O TAPA E DEPOIS FAZ UM AFAGO. DAQUI A POUCO ELA DEVERÁ NOMEAR ASSESSORES PARA CUIDAR DE SEUS BICHINHOS DE ESTIMAÇÃO, POIS JÁ PASSOU EM SEU GABINETE, MANICURE, CABELEIREIRA, STRIPER, GARÇONS ETC. É UMA DESAVERGONHADA ESSA GOVERNADORA. TEU DIA ESTÁ CHEGANDO, COMEÇA A TE DESPEDIR, POIS NAS URNAS TUA DERROTA É CERTA!!

Anônimo disse...

Que ele vá atentar o capeta lá no inferno e nos deixe em paz,ele que vão atentar essa turma da casa civil...eles se merecem.
Nós servidores concursados estamos de alma lavada,o mal acabou no detran,ainda tem umas cobras querendo se esconder,na diretoria financeira,no RH,no treinamento etc...,más aos poucos vão ser descoberto e degolados.

Anônimo disse...

Eu não vejo a hora do povo paraense tirar essa governadora do poder.Chega de tanta incompetência.

Anônimo disse...

Ta perto a hora que o povo do Detran vai retribuir a esta governadora. PT NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

alberto e carmona foram brigar com joercio barbalho, irmão do campeão de votos, tai no que deu perderam o detran e nunca mais vão assumir nada no PMDB.enquanto o jader campeão de votos for o chefão.e voto na igreja tambem não existe mais,podem confiar.

Anônimo disse...

Lá na Palácio dos Despachos tem carro com chapa fria pros deslocamentos do Albertinho?

Anônimo disse...

QUE HISTÓRIA É ESSA DE NOMEAR E EXONERAR EM PLENOS TRÊS MESES ANTES DA ELEIÇÃO?
E A ANA JÚLIA? IMPECHTMAN JÁ!

Anônimo disse...

Essa Rita, a sósia, é triste "já tem experiência no orgão" nos poupe tá?