Pages

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Quem vai ficar com o Detran?

O chefe da Casa Civil, Everaldo Martins, declara hoje em matéria publicada no jornal O Liberal que o PMDB continuará nos cargos que ocupa hoje, entre eles o Detran. E eu me pergunto: como ficam então as promessas feitas ao PDT? Se muito não me engano, alguém vai descobrir estar sendo enganado no final dessa novela.

10 comentários:

Anônimo disse...

O Detran não é do PMDB, está nas mãos do PIQ (Partido da Igreja Quadrangular). E Falam a "boca pequena" que o Detran foi dividido, o interior do Estado ficará com o PDT e o Detran sede fica com a Igreja do Evangelho Quadrangular.
Alberto Campos, diretor geral do Detran está fazendo uma sangria, passando por cima da lei eleitoral contratando serviços prestados, e ainda baixa circular proibindo qualquer tipo de manifestação na imprensa por parte dos servidores. Voltamos à ditadura.

Anônimo disse...

A reportagem de O Liberal sobre esse assunto, hoje, parece maior que o Rei ao reclamar que os pmdebistas não entregam os cargos. O editor deveria tomar o lugar do Secretário da Casa Civil, que diz, no mesmo jornal, que o PMDB continuará ocupando os cargos.
O problema é que O Liberal quer ser mais governo que o próprio PT.
É risível esse jornalismo. Mas é triste.

Anônimo disse...

Cara repórter,
Neste exato momento, aqui no DETRAN, tá o maior chororô no gabinete. E um entra-e-sai só. Nunca vi. Soubemos que Rosemary assume amanhã 10h. Nós, servidores, estmos zonzos...

Anônimo disse...

O Detran foi entregue ao Deputado Carmona por conta de situações na assembléia Legislativa e êste colocou seu preposto Alberto Campos que opera os interesses do grupo da Igreja Quadrangular.
Dizem que amanhã a Rosymary do PDT assume.
RosymAry é esposa do chefe da jornalista Franssinete Florenzano.
Por isso ela vinha criticando o governo e dando destaque aos descontentamentos do Giovani Queiroz.

Anônimo disse...

Sou servidor do Detran e estou muito feliz com a saída desse cidadão. Chega de desmandos e abusos.

Anônimo disse...

quem deve sair é o alberto campos,o estafeta do CARMONA, e seus apaniguados da igreja quadrangular.Este rapazinho nunca foi de partido nenhum.

Anônimo disse...

É VERDADE QUE O ALBERTO CAMPOS FOI DEGOLADO AGORA DE TARDE? E QUEM ASSUME AMANHÃ AS 8;00HS E A DONA ROSEMARY.CONFIRME POR FAVOR QUE EU QUERO COMPRAR PISTOLA PARA COMEMORAR.

Anônimo disse...

está confirmadíssimo, Albertinho e a Quadrangular estão fora do Detran, graças ao próprio deus dele, que acredito não ser do povo cristão, pois o que esse lambanceiro fez no Detran, não está no gibi.

Anônimo disse...

Os servidores do detran estavamos esperando essa hora chegar,pois já não aguentavamos mais a soberba daquele povo da quadrangular,Alberto Campos e principalmente da diretora Denise Silveira,arrogante e prepotente,e agora?Como que ela vai olhar para todos que ela humilhou?Aqui se faz aqui se paga.
Ainda tem que prestar conta da CNH facilitado pelo Alberto Campos.
Essa qudrilha já vai tarde.

Anônimo disse...

Entra uma e sai outra.