Pages

terça-feira, 27 de julho de 2010

Caminhada na Terra Firme


18 comentários:

Anônimo disse...

Quatro gatos pingados: é... a Ana, não tá conseguindo arrastar nem seus (incontáveis) DASs!!!! Tá russo mesmo!!!!

Anônimo disse...

Tá frafra, tá fraca, tá fraca. Vamo lá companheirada que o negócio tá pegando. Se na Terra Firme, bairro berço do PT, tá assim, imagina no resto.

Anônimo disse...

essa negona aí deve ser a Aline que a gova citou no twitter, que recebeu bolsa-trabalho e hoje é a pessoa mais bem-sucedida do Pará.

Anônimo disse...

Do que ela ri?

Num bairro populoso como a Terra Firme, não me parece que essa caminhada tenha sido um sucesso.

Anônimo disse...

Tem umas pipas coloridas ali por trás..será que a governadora tá querendo voar.

Anônimo disse...

Militância paga, quem diria!!!

Anônimo disse...

As imagens mostram mas os cegos não querem ver. A candidata Ana Júlia é a única que caminha no meio do povo. Os outros dois passam pelo povo em cima de seus carros. Isso faz lembrar a foto do Serra beijando a própria mão para não beijar a mão de uma eleitora dele.

Bruna Souza disse...

As imagens mostram mas os cegos não querem ver. A candidata Ana Júlia é a única que caminha no meio do povo. Os outros dois passam pelo povo em cima de seus carros. Isso faz lembrar a foto do Serra beijando a própria mão para não beijar a mão de uma eleitora dele. [2]

Anônimo disse...

Bem, talvez a governadora queira fazer um exercício para perder as gordurinhas, mas o fato é que se estivesse em cima de um veículo a ausência de simpatizantes seria mais reveladora.

Mapinguari da Serra Pelada disse...

Anônimo das 12h15. Essa história sobre o Serra é de dar pena, até porque, dependendo do ângulo e do momento, tudo é possível em uma foto. Sabe qual a vantagem de ler Voltaire? É saber que o fanatismo inventa histórias falsas ou distorce episódios para condenar o opositor porque não tem argumentos sólidos a favor do candidato que defende.
Assim, recomendo o "Tratado sobre a tolerância" (de Voltaire, claro) para ver os maus efeitos do fanatismo irresponsável.
Também sugiro o Discurso do Método (Rene Descartes) para você aprender que os olhos também enganam e tudo deve ser analisado sob a luz da razão.
E antes que me chamem de "serrista" (ah, como eu detesto rótulos), aviso que já defendi Lula quando este foi atacado da mesma forma, em eleições anteriores. Ou seja: estou ao lado da verdade eterna e não das pessoas transitórias.
Por fim: só teremos eleições limpas no Brasil quando os eleitores e cabos eleitorais agirem igualmente de forma limpa. Ganhar eleição com boataria, historietas distorcidas e fanatismo só é bom para quem não tem escrúpulos.
Ass. Mapinguari, que detesta quem inventa lendas para se dar bem.

BOTO disse...

Mapinguari, a nova lenda do séquito de Donana é afirmar que 20 pessoas acompanhando uma caminhada são 2.000!
E tendo olhos não vêem.
Ass. Boto, a desculpa das donzelas desfloradas

Anônimo disse...

Nem com microfone na mão a moça consegue atrair seguidores.

Deve estar pensando em como nomear o "tocador da flauta mágica" para que faça com ela suas caminhadas eleitoreiras

Anônimo disse...

Ei, Boto, acabou pra donana....
A terra não está nada firme para ela. Nem a terra, nem os rios, nem o mar. Tudo balança em volta da moça. Tudo vai ruindo, caindo, quebrando.
Acorda Alice.
Sarta fora que o Jatene vem aí.

Anônimo disse...

Vou te dizer a coisa tá pegando, nem com a dinheirama todaque declarou que vai gastar na campanha, a governadora consegue reunir gente na caminhada dela? Tá feio mesmo.

alexandre disse...

a gov ana julia caminha no meio do povo sem medo na terra firme um dos bairros mais violentos de belem devido o descaso dos 12 anos gov tucano era so uma sensacao de inseguranca nada mais que isso aos discrentes no gov popular vai uma frase de zagalo voces vao ter que nos aturar anota ai

Anônimo disse...

Queria saber o que pensa um(a) Governador(a) caminhando num Bairro onde só tem casebres e pessoas cheias de esperança e, que a cada quatro anos rigorosamante recebem a visita de uma autoridade acompanhada de meia duzia de assessores pagos com o dinheiro dessa mesma gente humilde !!! E, que o GOVERNANTE NADA FEZ PARA MERECER UMA ACOLHIDA DIGNA POR QUEM FOI BENEFICIADO COM SEU TRABALHO, que aliás é OBRIGAÇÃO, não FAVOR.

Observador

Anônimo disse...

E por que não fizeram nada nos mais de 3 anos que estão no poder para acabar com a violência na Terra Firme?É um tempo mais do que suficiente para resolver esse problema.

Anônimo disse...

Ocaso de uma estrela.... a do PT paraense.
Acho melhor ir saindo sem fazer muito barulho porque nós paraenses estamos porraqui com vcs.
Já deu. Já foi. Minguou.
O Pará quer Jatene de novo!