Pages

quarta-feira, 28 de julho de 2010

PM tem 48 horas para explicar aluguel de veículos

No Diário do Pará

O comandante-geral da Polícia Militar, coronel Augusto Leitão, tem prazo de 48 horas, a contar desta quarta-feira, para informar aos promotores Armando Brasil e Gilberto Valente Martins quais os critérios usados para o aluguel de 450 carros de passeio que servirão à PM nos próximos dois anos. O ofício endereçado ao Comando-Geral é assinado pelos dois promotores, que abriram investigação sobre o caso. O coronel Leitão, que está em férias fora do Brasil, já foi avisado por auxiliares sobre o procedimento aberto pelo Ministério Público.

Leia matéria completa aqui

13 comentários:

Anônimo disse...

Nenhuma empresa consegue comprar 450 veículos de qualquer marca que seja e adaptado com logomarca e acessórios como estes que estamos vendo nas ruas por isso fica fácil aos orgãos fiscalizadores encontrarem acertos prévios para o vencedor da licitação portanto, não terão dificuldades em descobrir a falcatrua com o meu o seu o nosso dinheiro coisa tão comum neste governo mais corrupto que ja se tem visto no estado do pará.

Anônimo disse...

Deixa ver se entendi: julho é o mês mais crítico no que tange à segurança no Estado do Pará. É quando precisam ser alocados efetivo e equipamentos para as cidades que recebem os turistas para o nosso veraneio. Por outro lado a capital não poder ficar desguarnecida. É o típico caso do cobertor curto: puxando-se um lado o outro fatalmente fica descoberto. Enfim, é preciso que toda o sistema de segurança trabalhe coeso e de forma extenuante para se evitar o colapso. Seria o momento adequado para o comandante da PM se ausentar do país e ainda de férias????

Anônimo disse...

Configurado como assalto a mão armada a exemplo dos bandidos e não como corrupção

Anônimo disse...

Será que o comandante geral da PM vai entregar o "santo", pois temo o milagre da multiplicação. Santa Ana Jatobá, vão descobrir o teu segredinho.

Anônimo disse...

Com que combustível esses carros novos da PM estãao rodando? Havia previsão no contrato de fornecimento de combustível à PM?

Anônimo disse...

Esses carrinhos devem ser de controle remoto, pois de acordo com reportagem no Diário do Pará, seria necessário reforçar o contingente de motorista (com os devidos rodízios) para rodar toda essa frota simultaneamente. Já se forem de controle remoto, basta meia dúzia de garotos bons de video game para operar os "novos brinquedinhos" do estado.

Anônimo disse...

rodando..? esses carros estão servindo de quiosque, ficam parados estacionados com luz acesa so pra verem assim economizam até a manutenção que é de responsabilidade do locador mas para não dar prejuízo ou consumo pra ele melhor deixa-los parados.

Anônimo disse...

450 caros prá PM? quantos estão na campanha da governadora e de seus asseclas?

Anônimo disse...

É só o TRE pedir a comprovação de locação de carros para a campanha da Ana Júlia e seu protegido Claúdio Puty, que descobrirão onde estão os carros alocados sem licitação da PM.

Anônimo disse...

Cadê as chapas?Cadê as chapas? será que é tudo frio ou quente?

Anônimo disse...

Por que será que o Comandante Geral da PM viajou para o Canadá com toda a família logo após a assinatura e publicação do contrato?
Estranho, não?!

Anônimo disse...

Daqui a pouco vai estar tudo lata velha, lata velha, lata velha.
Até os bandidos estão rindo dessa. O Joaquim Fura-Tripa já foi tomar banho e cortar os cacelos para ir passear de carro novo.
Sim, passear, porque aquilo não prende ninguém.
Êta Pará desgovernado.

Anônimo disse...

Quem tem que explicar tudo é a Ana Julia. A PM é tão vítima quanto o povo.