Pages

sábado, 31 de julho de 2010

PF volta a investigar apreensão de remédios na casa de Juvenil

A Polícia Federal vai voltar a investigar o caso dos remédios encontrados em Altamira, na casa do presidente da Assembléia Legislativa do Pará e candidato ao governo do Pará pelo PMDB, Domingos Juvenil.
A apreensão foi feita em março deste ano, mas a investigação estava suspensa porque os advogados de Juvenil conseguiram liminar em ação que questionava o poder do juiz da 18ª Zona Eleitoral, Geraldo Leite, para atuar no caso.
Em julgamento hoje o TRE decidiu que Leite tinha competência para emitir o mandado que resultou na apreensão dos medicamentos.
Com isso, a PF vai continuar o inquérito que depois será entregue ao procurador eleitoral, Daniel Avelino. Caberá a ele, com base nas provas a serem coletadas pela PF, decidir se Juvenil deve ser ou não denunciado à Justiça.


Com informações da repórter Aline Brelaz que até a esta hora ainda está no TRE

3 comentários:

Guilherme Marssena disse...

http://www.jusbrasil.com.br/politica/5340956/candidato-em-minas-e-o-1-barrado-por-ficha-limpa,por favor acesse este link e publique.Quem sabe um partido aqui do Pará se olhe no espelho e pare de mentir para o povo.

Anônimo disse...

Não deixe a guerra começar!

Anônimo disse...

A PF está atenta para o que se passa em Vigia, também, onde o ex-chefe de gabiente da Assembléia, sobrinho de JUVENIL, também candidato deputado, é domiciliado. É um especialista em cesta básica - provavelmente, desta vez,incrementada por antidiarréicos e AAS.