Pages

quarta-feira, 21 de julho de 2010

O enigma Duciomar

O governo do Estado fez um afago no prefeito de Belém, Duciomar Costa. Retomou um convênio para realização de asfaltamento de várias ruas na capital. Duas pessoas do município vão acompanhar as ações do governo no município. Com isso, esperam mais entusiasmo de Duciomar na campanha.
Até agora, segundo um petista de alta patente, Duciomar tem mantido a famosa cara de paisagem que ninguém sabe se é de satisfação ou insatisfação.

11 comentários:

Mara Lopes disse...

Acho mesmo que o PT tem é que comemorar a cara de peisagem de Dudu. Quanto mais quito, melhor pra tia Ana.
Esse cara só atrapalha. Calado, já está errado

Oriximinaense disse...

Rita,

Eu gostaria muito de ver uma caminhada de braços dados pelas ruas de Belém: Ana Julia, Duciomar e Carlos Santos. Esta trinca unida foi a mior pérola que política paraense já criou.

Os Administradores mais incopetentes e mediocres da história do Pará.

Vão ser enterrados juntos. rsrrs


abração.

Anônimo disse...

"A generosidade de um príncipe não deve ser distribuída de forma descuidada". Conselho de Erasmo (de Roterdã e não o Tremendão)em "A Educação de um príncipe cristão". Como Donana é católica, fica o conselho repassado...
Ass. Mapinguari, que vai comprar um exemplar da obra de Erasmo para a governante do Grão Pará, se ocorrer uma reeleição.

Anônimo disse...

Jatene não vê a hora mesmo de ver sua "cria" chamada Dudu ventir a camisa de Ana Júlia. Simão com certeza se sentirá finalmente recompensado por ter inventado esse espantalho, a título de tirar Belém do vermelho (Edmilson) a qualquer preço. Gabriel quem que avisou. Deu no que deu, pra desgraça de Belém...

Anônimo disse...

Rita,
Duciomar é zero a esquerda! Além de trapalhão ávido apenas em fazer negócios, nada soma porque não tem dignidade para compra a briga nem do povo que o elegeu...

Anônimo disse...

O Dudu que Ana quer ver arrumar votos para ela a custa do nosso pobre e suado dinheirinho é o mesmo que humilha secretários municipais e pisa em quem deu a vida por ele. Celso Sarub e Ednaldo, infelizmente falecidos nos cargos, além de outros que nunca se curvaram à mente doentia dele, Dudu, como o engenheiro Luiz Otávio e a competente Rosa Cunha que o digam... Portanto, esse cara não arruma voto nem pra ele, tamanho o desprezo interno que até quem está próximo, por ele nutre. Ficando ao lado de Ana Júlia, Dudu estará finalmente prestando um grande serviço aBelém e ao Pará.

Anônimo disse...

Dudu sabe fazer campanha pra ganhar.
Tanto que mesmo sendo pessimo prefeito se reelegeu.
Vai começar o asfalto por toda a cidade que vai dar muitos votos a Ana Julia.
Jatene inventou Duciomar ???? Nada a ver. Edmilson inventou Duciomar.

Anônimo disse...

Dudu não faz cara de paisagem somente para os aliados. Faz para a cidade inteira. Parece que não é o prefeito. A cidade, a despeito das imagens na propganda da prefeitura, está uma porcaria. Nunca se viu tanto lixo nas ruas. A cidade não tem dono. Até vendedor de frango assado bloqueia avenida; camelô monta barraca onde bem entende; as construturas fazem o que querem: emporacalham a rua, deixam resto de concreto sobre o asfalto, descarregam seus materiais a qualquer hora do dia atravancando o trânsito.
Não sei que diabo de vítus contamina os prefeitos: eles sentam o rabo na cadeira e jamais andam pela cidade como o gerente anda pela fábrica; jamais inspecionam as sobras para checar a qualidaded, fazem isso apenas como marketing e para o marketing, ao produzirem imagens para os anúncios oficiais. E assim fazem que não vêem a péssima qualidade das obras. O DUDU se vangloria de quilômetros e quilômetros de calçadas. É verdade, foram feitas. Umas dessas obras, a da Braz de Aguiar, já dura anos. E todas são umas porcarias de obras, tal a qualidade do serviço. Uma vergonha esses políticos.

Anônimo disse...

Ah, eu não resisto a uma graça com assunto sério: nem Edmilson nem Jatene inventaram Duciomar. O verdadeiro autor foi... Deus!!!
É: Deus inventou o Duciomar para punir quem não presta atenção na hora de votar, quem se vende por pouca coisa, quem vota como se mastigasse tapioquinha, quem não tem consciência.
Enfim: todos foram punidos pela providência divina!
Ass. Mapinguari da Serra Pelada, que é agnóstico mas se pela de medo da ira divina e da vingança do Senhor.

Anônimo disse...

Mapinguari, que sacanagem com Deus é essa. Ele não merece isso. Esse troço de livre arbítio fez com que o diabo contaminasse adão e eva.
Já na cadeia do evolucionismo, acredito que Dudu é um "aborto da natureza", juntamente com a abortada de qualquer respeito, moral, ética, a Sra. Ana Julia e seus aceclas.

Anônimo disse...

Por favor, não metam Deus nessa história. É pura blasfêmia. E ele não vota. Ou vota? Se vota, entáo os paraenses estão pagando algum pegaco grave.